Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ajuda de psicólogo..


ClaudioSBC

Recommended Posts

O motivo de ter me registrado aqui foi a minha vontade de aprender e repetir a experiência que tive na minha adolescência..Hoje tenho 25 anos .. na época 16..era o tipo adolescente revoltado e tal..Sempre acreditei na viagem astral pq tive um psicólogo bem velhinho tinha uns 88 anos que me contava as suas experiências e me ensinava..Passei a me interessar..Sempre tentei as técnicas mais nunca tive êxito.Um dia fui dormir,não fiz técnica nenhuma,então senti a vibração e um forte puxão no meu braço direito..abri os olhos e estava no teto do quarto..Estava escuro mais eu vi a parte de cima da cortina bem perto..Sabia que tinha conseguido!Mais a euforia foi tão grande que voltei muito rápido..Mais deu tempo de pensar que qdo acordasse não sentir que era um sonho pq não era..Contei a algumas pessoas mais claro que ninguém acreditou..Não conto mais..Sei que aqui posso contar pq todos sabem que é verdade..O meu relato não foi muito emocionante sei disso..Mais tenho certeza de que com as lições e ajuda evoluirei muito mais a cada dia..Obrigado pela atenção de todos..

Link to comment
Share on other sites

O motivo de ter me registrado aqui foi a minha vontade de aprender e repetir a experiência que tive na minha adolescência..Hoje tenho 25 anos .. na época 16..era o tipo adolescente revoltado e tal..Sempre acreditei na viagem astral pq tive um psicólogo bem velhinho tinha uns 88 anos que me contava as suas experiências e me ensinava..Passei a me interessar..Sempre tentei as técnicas mais nunca tive êxito.Um dia fui dormir,não fiz técnica nenhuma,então senti a vibração e um forte puxão no meu braço direito..abri os olhos e estava no teto do quarto..Estava escuro mais eu vi a parte de cima da cortina bem perto..Sabia que tinha conseguido!Mais a euforia foi tão grande que voltei muito rápido..Mais deu tempo de pensar que qdo acordasse não sentir que era um sonho pq não era..Contei a algumas pessoas mais claro que ninguém acreditou..Não conto mais..Sei que aqui posso contar pq todos sabem que é verdade..O meu relato não foi muito emocionante sei disso..Mais tenho certeza de que com as lições e ajuda evoluirei muito mais a cada dia..Obrigado pela atenção de todos..

ClaudioSBC!!!!!! Pra mim foi emocionante sim!!! Afinal, PRIMEIRA PROJEÇÃO!!! Quem tem a primeira Projeção com toda certeza é emocionante! A realidade que sentimos quando estamos Projetados de forma plenamente Lúcida é muito forte! Muito mais real do que a própria realidade física! É incrível!

Pois leia bastante sobre este asssunto, procure técnicas e teste todas! Uma hora tu encontrará a técnica que vai te fazer se Projetar Lucidamente!

Boas leituras e práticas pra ti!

:::::::::UM GRANDE ABRAÇO::::::::::::

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Olá!!Amigo.

NA verdade vc terá que ficar atento ao momento certo.Quando vc está quase a adormecer,bem sussegado em paz,mentalize o caminho que vc fará por sua casa quando se projetar...sinta a vibração e quando sentir uma paralisia que toma o seu corpo dos pés a cabeça,fique calmo e tente levantar o braço.Faça isso lentamente e depois a perna.. e assim vá treinando até poder se levantar e sentar na cama... Saiba que nesse momento se você quiser, ou se lembrar disso estiver conciente saiba que vc poderá flutuar..e poderá sair pela janela e vislumbrar paisagens já mais vista antes por seus olhos.. poderá também aterrisar e clamar por algum parente já morto ou poderá chamar seu amparador que nessa hora já estará do seu lado.. tudo isso aconteçerá em minutos ,mas que pra você será horas..é isso... leia e ouça os audios..e fique com Deus,,,e em paz..

Link to comment
Share on other sites

Opa, blz Ricardo ? Então eu faço exatamente o que vc disse, estou seguindo a técnica projetiva 2 do amigo Saulo, técnica que induz a visualização da projeção..muito interessante pq quero acompanhar o processo desde o começo, e acho que estou evoluindo bastante..Vlw..ABRAÇO..!

Link to comment
Share on other sites

Pois é amigo Carlos, acho que já é tarde demais porque já me consideram meio maluco :shock: , mais é isso aí, eu não ligo não, como vc disse estou no caminho certo, consegui só essa projeção do relato o restante foram sonhos que a cada dia se tornam mais lúcidos..Sei que a pressa não é legal, por isso dou um passo a cada dia, nunca maior que a minha perna. Caso consiga a projeção e comprove, posto aqui novamente..E vc não se preocupe pois a sua está chegando !!! Sei como vc se esforça e isso será recompensado. Um abraço e boas práticas :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...