Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

POR QUE NÃO CONSEGUI ? QUASE LÁ...


guto

Recommended Posts

olá, galera.

percebi que estava voltando de alguma viagem astral. Muito maneiro.

Mas, após perceber que voava, imaginei-me indo para determinado local, bem perto de onde moro.

Mas... NÃO CONSEGUI ! O QUE ACONTECEU FOI QUE EU SIMPLESMENTE VOLTEI PARA O MEU CORPO.

ORAS, SE EU PERCEBI O VÔO, ESTAVA CONSCIENTE, POR QUE NÃO CONSEGUI ? O QUE ATRAPALHOU ?

BOA SORTE A TODOS... PAZZ

Link to comment
Share on other sites

Olá Guto,

Cara nas dimensões mais densas a locomoção não é tão fácil.

Mas se vc estava voando já é um bom sinal de que a frequencia que vc estava era mais sutil.

O controle do corpo astral tb é difícel, tem que ter muito equilíbrio mental e emocional, somente com a vivência de diversas experiências podemos aprender como controlar nossa vontade e nos dirigir os lugares desejados.

Abraço,

:);):)

Link to comment
Share on other sites

Um amigo meu ia dizer que voce não conseguiu porque é burro! Mas eu bati nele por causa disso e ele não é mais meu amigo não sei nem porque. Mas o negócio é o seguinte. Voar é uma delícia mesmo! Mas se voce realmente estiver em dimensões mais densas, complica. Mas quando estiver lá, não pense: Eu vou voar! Porque da tudo errado. Se conseguir lembrar disso quando estiver lá. Só voe. E mais nada!

Link to comment
Share on other sites

Bom dia,

Guto principal razão é a inexperiencia e a falta de controle das emoções e principalmente as energias, aprenda a controlar as energias e consequentemente controlará melhor isso. É complicado, pois se fosse ameaçar pensar em qualquer coisa relacionada ao nosso corpo... pufff vc esta de volta.. quando tentei pular pela janela para voar uma vez.. puff aconeceu comigo.. complicado mas é assim mesmo...

Parabens pois estes sinais já demonstram que está chegando lá

Muita Paz e Luz

Link to comment
Share on other sites

Olá Guto,

Que legal você estar iniciando esse processo que vai ser tão gratificante e instrutivo para sua vida! Não desanime, pois é bem difícil se conseguir controle, eu mesmo estou muito longe disso, mas cada vez que saio do corpo é como se tivesse valido a pena todos os esforços!

Estude muito, leia bastante, pratique as técnicas que funcionarem para você. Eu mesmo gostei muito da Técnica Projetiva Completa 4 do IVA. Mas tem muitas que são boas.

Tenho certeza de que ainda vamos ter controle sobre isso e deixaremos de ser bebês que ensaiam os primeiros passos e seremos velocistas a andar pelo astral ajudando e aprendendo!

Ótimos voos pra você! ;)

Júnior Salton

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...