Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

DESBLOQUEIO DE CHÁCRAS


Recommended Posts

Pessoal, bom dia.

Gostaria de saber se aconteceu com você de começarem a realizar a técnica do frontal, começar a sentir tipo um dedo ou formigamento e após 1 semana derrepente sumir essa sensação... :(

Fiquei feliz pois achei que estava progredindo rápido com meu "frontal" no entanto de uma hora pra outra a sensação sumiu mesmo treinando diariamente...

Outra coisa, sei que varia de pessoa para pessoa, mas talvez estimule a todos sabermos os resultados de cada um, principalmente para pessoas igual a mim que nunca, viram vultos, pessoas ou qualquer outra coisa...

Quanto tempo demoráram para terem as primeiras visões(pessoa, vultos ou mesmo sensação de presença)?

Antes de começar a treinar já tinha alguma sensação ou a técnica foi 100% responsável por esse desbloqueio?

Claro não treino a técnica para ver "coisas" mas com intuito de usar meu chácras para melhor visão na projeção, no entanto, sei que isso faz parte e ocorrerá como consequencia.

Abraço, paz e luz

Link to comment
Share on other sites

Entendo seu ponto flavio, você quer saber a questão de ver "coisas" apenas para medir seu progresso!

Minha reles opinião: sensações vem e vão, no entanto é apenas o trabalho contínuo que lhe irá produzir resultados, creio que o que aconteceu com você aconteceu com muitos.

Comparação besta: Ao fazer academia, você SENTE seus músculos, na semana que vêm já não os SENTIRÁ com a mesma intensidade/forma, mas eles estarão PROGREDINDO da mesma forma!

"O importante é ser constante!"

Link to comment
Share on other sites

opa desculpa aí!escrevi oq nao tem muito a ver com oq vc disse topico errado?nao!eu li correndo.entao,eu adoraria conseguir desbloquear o frontal nem que eu me assuste eu to treinando ele p projecao e tambem p clarividencia(cedo ou tarde vou encontrar um deformadão mesmo) e to com a mesma duvida sobre os sinais do desenvolvimento.

fica com deus aí!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...