Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

projeção nu


Recommended Posts

Mas, e aquele que estão incocientes? Como plasmar se não sabe q estão lá?

uma vez eu li um texto nao sei aonde !! mas falava sobre um homem projetado no astral onde ele presenciou um tarado !!! correndo atras de um monte de mulheres nuas !!! em outra parte ele narrava que chegou em um quarto a onde havia um espírito de uma mulher nua !! praticando sadomasoquismo !! ele narrava como algo terrível ver aquele espírito naquelas condições !!!

o que estou querendo falar e que as pessoas sao atraidas por seus afins ,cada um busca no astral os seus interesses !! essas pessoas que eu falo a encima, provavelmente era depravados sexuais!!!! que quando saiam do corpo nao tinham mas a proteção corporia e viravam meio que escravos do seu vicios e suas emoções !!

por isso eu acredito que uma vez fora do corpo ,se voce nao esta consciente , voce podera sim ficar nu!!!e passar por situações ruins !!! essa e minha opinião, mas seria interessante que outras pessoas escrevessem, por que nao tenho certeza !! e gostaria de ver oque os outros mas experientes pensam sobre esse assunto tão interessante.

abraço

Link to comment
Share on other sites

Depende muito do caso, por exemplo, tem pessoas que atuam em sua profissão 8~10 horas diárias, ao se projetar ela ainda vai ter esse modelo formado, provavelmente vai se projetar usando o uniforme de trabalho ou a roupa corriqueira. Mas em outras situações, e eu diria que a maioria delas, é da pessoa sair da forma como está na hora.. seja de pijama, de roupa íntima, peladão, etc.

Varia muito do nível de lucidez que a pessoa mantém, principalmente no corpo.

Fiquem tranquilos pois a maioria das pessoas ainda dormem com alguma roupa e mesmo no umbral, a quantidade de pelados por metro quadrado não é tão grande assim, rs.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Если стандартная организация праздников Вам уже наскучила, если надоели банальные дни рождения и

семейные торжества, а самостоятельная организация корпоративных мероприятий перестала

соответствовать уровню Вашей компании, настало время обратиться в компанию "Global Event" и заказать

необычную организацию праздника. Проведение праздников любого масштаба, в том числе корпоративных

мероприятий, "Global Event" организует на высшем уровне. С нами проведение юбилеев, свадеб, организация

корпоративных мероприятий и любая другая организация праздников возможны только в креативном,

незабываемом исполнении.Специалисты "Global Event" - это профессионалы с большой творческой

энергией и сумасшедшими, но реализуемыми идеями. Организация праздников,

которые должны подарить массу положительных эмоций и надолго запомниться,

требует профессионального подхода. В первую очередь, при организации праздников мы

опираемся на индивидуальные пожелания заказчика, грамотно соотносим креативную и

административную составляющие организации праздника, что позволяет нам воплотить любые

Ваши мечты в жизнь. Ни одна идея по проведению торжеств, будь то организация корпоративных мероприятий,

организация праздников по случаю юбилея, дня рождения или традиционного семейного торжества не

"зависнет" в воздухе, чему гарантия - наш профессионализм и опыт.

организация праздников

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...