Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

A ciência e o espírito


Marcio Sá

Recommended Posts

Olá meus queridos irmãos.

Postei esta mensagem em um pequeno blog que tenho, mas gostaria de deixá-la aqui, pois acho que poderia ser de algum proveito para nós que estamos neste tão lindo trabalho.

segue...

O que pensar da idéia de ciência e espírito juntos?

A princípio, pode parecer que é algo muito distante e difícil de acontecer. Mas se refletirmos que um dia foi inconcebível pela própria ciência a existência da eletricidade e magnetismo, assim como da partícula atômica, podemos nos encher de esperança na chegada do momento em que o elemento espiritual será aceito e utilizado como objeto de estudos.

Assim como, com as descobertas dos elementos invisíveis e impalpáveis tais como os supracitados, inúmeras descobertas e invenções foram produzidas; certamente que, com a introdução do elemento espiritual na constituição dos seres, infinitas serão as possibilidades existentes em tais estudos.

Muitas patologias tidas como psíquicas tratadas pela ciência contemporânea com uma variedade muito grande de possibilidades das causas, obterão claras respostas com a existência do espírito nas pesquisas.

Males comuns como a enxaqueca, bipolaridade, depressão, esquizofrenia, entre muitos outros, encontrarão seus tratamentos corretos com as novas descobertas.

A esperança que nos cobre de alegria por essa inevitável chegada de estudos, certamente trará conforto para muitos irmãos necessitados de auxílio.

E o mais importante deste porvir, é que com a introdução do elemento espiritual, virá o desenvolvimento moral. Pois a partir do momento em que o espírito for estudado, e as causas das doenças psíquicas reveladas, inexorável será a conclusão da necessidade de uma reforma moral íntima, sendo somente eliminadas as bases das patologias com tal desenvolvimento.

Assim a ciência, iniciando esta nova etapa na introdução do infinito campo dos estudos espirituais, trará a renovação planetária tão esperada por tantos. E será feita a transição da Terra, rumando para a regeneração dos seres que aqui vivem, nivelando os níveis morais com os intelectuais.

Será o inevitável e muito aguardado encontro da ciência com Nosso Pai, Criador de tudo.

Irmã MariaTereza

Psicografia de Marcio Sá

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Márcio,

Muito bonito a mensagem e claro como costumam dizer a esperança é a ultima q morre.

Infelizmente ao meu ver ainda falta bastante tecnologia, ou melhor, cientístas com recursos e apoio suficiente para o desenvolvimento de tecnologias voltadas à este fim. Ficamos na esperança de um dia acontecer. Infelizmente ao meu ver ainda não vejo luz no fim do túnel a ponto de dizer quanto tempo demorará, pois além de não contarmos com muitos apoios financeiros existe também o fato de que tudo na ciência precisa ser "Concreto" de alguma maneira, sendo, paupável,visível, etc... mas tenho fé de que este momento chegará no entanto, antes precisam-se mudar alguns conceitos que a ciência hoje possuí.

Exemplo: Quem já ouviu falar nas pirâmides submersas no Japão com idade calculada em 11.000 A.C. !!!???

http://rodrigoenok.blogspot.com/2008/02 ... -japo.html

piramide_japonesa5.jpg

Se existem estas pirâmides porque elas são praticamente ignoradas pela Ciência Ocidental ???

Simples, pois não sabem explicar e entra em contradição com muito do que nossa história hoje conta... exemplo a escrita que conforme aprendemos na escola forá desenvolvida a partir de 10.000 A.C.

Agora, pergunto... Sera!!??

Porque existem desenhos de naves e escrituras em piramides ou mesmo SERES com aparencias diferentes?

ovnis-en-jeroglificos6.jpg

Existe muita coisa que a Ciência precisa parar de simplesmente ignorar, por não haver explicação e sim começar a estudar a fundo as reais origens.

Mas como disse acredito e tenho fé absoluta que um dia a humanidade chegará a este grau de evolução!!

DICA DE LEITURA: Princípios ocultos da saúde e da cura - Max Heindel

Muita paz e luz :)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá Flávio.

Certamente que precisamos manter a esperança, sempre.

Mas um fato que não devemos ignorar, é que a espiritualidade através de muitas mensagens, como esta por exemplo, vem nos alertando e preparando para este encontro. E disso não podemos duvidar.

E quer saber de uma novidade?

Você já ouviu falar sobre a fotografia de Kirlian? Que consegue, através de um feiche eletromagnético captar a imagem de nossa aura em uma simples foto.

Ela já está sendo usada como uma espécie de "exame" para diagnosticar algumas doenças, por um grupo de médicos. Eles estão baseando-se nas cores das fotos e, assim, indo direto ao ponto da enfermidade.

Este mesmo grupo, já admite a existência de um fluído vital invisível e inapalpável.

Devemos contar também que, no ano 2000, em pronunciamento oficial para o mundo inteiro, o presidente dos EUA na época, Bill Clinton, leu um discurso escrito pela equipe de cientistas responsáveis pela decodificação do GENOMA humano, dizendo que finalmente a ciencia conseguiu provar a existência de Deus.

É só uma questão de tempo, e o que são 100, 200, ou 300 anos para a eternidade?

Que Deus o abençoe.

Fraternos abraços.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...