Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Maneira Rapida de Viagem astral(Com Lucidez)


praga100

Recommended Posts

Galera,Achei Uma maneira Muito facil de realizar A Viagem Astral,Sempre Toda Noite Tento Fazer A projeçao astral mas tenho dificuldades de faze-la,Andei pesquisando um tempo e vi que a melhor maneira de realiza-la Era,Simplesmente Dormir,

E Acordar E tentar fazer A projeçao astral enquanto Eu ainda estava totalmente relaxado,E com os batimentos cardiacos Muito Fracos,Eu Tentei,Começei a ver luzes Tipo um flash de luzes,Depois parece Que ouvi um barulho,Ai do nada Eu acordo ne um claridao nessa hora Eu consigo ver que só tenho parece metade Do corpo astral da cintura pra baixo eu nao tinha nada e eu voava,E vejo meu corpo fisico Dormindo ,Cara isso foi impressionante,Depois disso Visitei toda minha casa,Fui na casa De um vizinho,Só que eu estava Muito lucido Voces nao tem ideia,Eu sentia o que ia fazer e sentia as coisas Quase como no fisico da vida real,Só que quando bati na porta do vizinho,Parece que na minha visao teve uns relampagos,E do nada Acordei,Galera Foi muitoooooooooo bom,Depois de ter acordado com facilidade Consegui Fazer em seguida Eu Nao acreditei Só que na segunda Eu nao acordei por um bom tempo deu pra dar uma boa viagem,Recomendo Voces iniciantes,Tentarem dessa minha Maneira,Voces iram conseguir,pois nao vi nem 3 audios Sobre o assunto e consegui Realiza-los Sem problemas,Portanto nao é Nada dificil fazer projeçao astral,Nossa eu acordei tao feliz que nao conseguia tirar o sorriso do rosto Depois relato O que aconteceu depois que fiz novamente em seguida que to sem tempo,Mais aguardo respostas...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá Praga100,

Cara parabéns pela experiência.

Nos cursos do IVA tem sim comentários a respeito disso pelo que me lembro.

É dormir e descansar. Colocar o relógio para despertar de madrugada e acordar quando estivermos descansados e relaxados.

Depois tentamos fazer a técnica e a saída.

Eu acho que quando estamos muito cansados, o melhor é fazer isso, apagar e depois acordar de madrugada para tentar a saída consciente.

Porém, é aconselhável a prática energética e o uso das técnicas, pois senão podemos correr o risco de ficarmos presos no corpo, sem conseguir sair.

A técnica é boa para nós dominarmos o processo da saída e sairmos com frequência,diariamente, não tendo apenas experiências pingadas e esparsas.

Algumas vezes já tive êxito com esse método de acordar de madugada ou mesmo durante os sonos da manhã (entre 06:00 e 09:00).

Muito sucesso nas próximas experiências.

Abraço,

:);):)

Link to comment
Share on other sites

Bom dia,

Parabéns pela experiências!! Fico feliz que tenha conseguido de fato a técnica que você usuou o Saulo recomenda muito, principalmente para iniciantes.(dorme 22:30 acorda as 3:30 e faz a técnica). Particularmente nunca tentei pois chego as 23:00 da faculdade e acordo as 5:00 então fico com receio de acordar as 3:30 e não dormir mais e ficar com sono rssrrsrs mas este seu tópico me animou... vou tentar...

Quanto aos barulhos que ouviu, ja cheguei a ouvir estes barulhos, tipo um forte estrondo mas que demora alguns segundo(tipo um aviao passando perto) :)

Você já teve algum tipo de experiências "diferenciadas", quando digo isso quero dizer, clarividência, clariaudiencia ou projeções ... ou então tem alguem na familia que tem isso??

Muita paz e luz

Link to comment
Share on other sites

realmente as duas pequenas experiencias q eu tive aconteceram dessa forma, eu acordei la pelas 7 e meia e virei para dormir de novo aiii entrei em catalepsia e saii do corpo.

O interessante eh q aconteceu isso hj comigo mas nao consegui sair. Eu rolava como sempre faço mas mesmo fazendo bastante força eu ficava preso. A coincidencia foi q eu nao trabalho as energias ha uns tres dias

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

oi gente, boa noite! tou tentando falar com vcs pq é a 1ª vez q entro neste site e estou perdidinha!.....kkkkkkkkkkkkk....Agora vou contar a vcs pq cheguei até aqui!

Bom, hoje fui fazer uma endoscopia, já fiz outras vezes, e sempre dormi normal, ronquei,falei tudo normal como todo mundo fica qdo faz este exame e toma aquele anestésico habitual, só q este q fiz hj foi diferente, meu marido tava comigo e disse q eu dormi profundamente por 1:30h, tipo assim: não me mexi em nada do mesmo jeito q o rapaz me colocou eu permaneci por esse tempo, meu marido até disse q teve medo q eu houvesse morrido e ficou observando minha respiração, qdo acordei não lembrei de absolutamente nada! até aí tudo bem, normal,mas o fato é o ocorrido na hora desse meu sono, em minha casa eu tenho 2 secretárias, e hj a tarde agente jogando conversa fora 1 delas me relatou uma coisa interessante, ela estava na sala passando roupa e a outra varrendo a sala, aí ela comentou: dona karlla chegou, aí ela ouviu meus passos e me viu através da janela olhando p ela sorrindo e seguindo p entrar na porta e a outra tb ouviu meus passos e se dirigiu à porta para abri-la, e claro não havia ninguém, neste horário eu estava no sono profundo acima relatado.

Sendo assim, vim pesquisar na net p saber o q poderia ter acontecido e cheguei até vcs, outra coisa interessante é q estava lendo uns relatos de alguns membros e um deles falou sobre uns barulhos q se escuta qdo está saindo do corpo, pq muitas vezes estou dormindo e acordo com um barulho muito grande tipo um estrondo e qdo acordo ninguém ouviu nada, então se alguém tiver algo p me ajudar a esclarecer esse fato eu agradeço!

Muito obrigada, e até mais!

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

oi gente, boa noite! tou tentando falar com vcs pq é a 1ª vez q entro neste site e estou perdidinha!.....kkkkkkkkkkkkk....Agora vou contar a vcs pq cheguei até aqui!

Bom, hoje fui fazer uma endoscopia, já fiz outras vezes, e sempre dormi normal, ronquei,falei tudo normal como todo mundo fica qdo faz este exame e toma aquele anestésico habitual, só q este q fiz hj foi diferente, meu marido tava comigo e disse q eu dormi profundamente por 1:30h, tipo assim: não me mexi em nada do mesmo jeito q o rapaz me colocou eu permaneci por esse tempo, meu marido até disse q teve medo q eu houvesse morrido e ficou observando minha respiração, qdo acordei não lembrei de absolutamente nada! até aí tudo bem, normal,mas o fato é o ocorrido na hora desse meu sono, em minha casa eu tenho 2 secretárias, e hj a tarde agente jogando conversa fora 1 delas me relatou uma coisa interessante, ela estava na sala passando roupa e a outra varrendo a sala, aí ela comentou: dona karlla chegou, aí ela ouviu meus passos e me viu através da janela olhando p ela sorrindo e seguindo p entrar na porta e a outra tb ouviu meus passos e se dirigiu à porta para abri-la, e claro não havia ninguém, neste horário eu estava no sono profundo acima relatado.

Sendo assim, vim pesquisar na net p saber o q poderia ter acontecido e cheguei até vcs, outra coisa interessante é q estava lendo uns relatos de alguns membros e um deles falou sobre uns barulhos q se escuta qdo está saindo do corpo, pq muitas vezes estou dormindo e acordo com um barulho muito grande tipo um estrondo e qdo acordo ninguém ouviu nada, então se alguém tiver algo p me ajudar a esclarecer esse fato eu agradeço!

Muito obrigada, e até mais!

Olá Karla,

Pode ter acontecido de vc ter tido uma experiência fora do corpo e a tua secretária ter te vito em corpo astral.

Mas isso é um fenômeno muito raro, pois vc devia estar numa frequência muito próxima da física, além disso a tua secretária deve ter uma boa clarividência para ter te visto assim em plena luz do dia fora do corpo.

Os barulhos de estrondo e fortes podem acontecer na decolagem e alguns deles são decorrentes da vibração da glândula pineal em nosso cérebro, conforme informam alguns pesquisadores.

Seria bom vc ouvir os cursos básicos de projeção do IVA, lá tem muita informação para te ajudar a compreender o fenômeno da experiência extracorpórea.

Na próxima oportunidade vc pode criar um novo tópico para relatar as tuas experiências.

Um abraço, ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu assino em baixo, pois minhas duas unicas experiencias foram quando acordei la pras seis da manha e adormeci meio que prestando atenção, daí de vez em quando vc sente a entrada no estado hipnagogico, infelizmente eu tava preso no corpo e fiquei meio "bobão", agora que vi este topico me deu vontade de investir nisto se eu dar resultados eu posto aqui, té mais gvanos.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, comigo funciona!

Só hoje é que eu vi este post, mas tem sido mais ou menos esta técnica que tenho usado.

Antes de mais!

As técnicas em áudio são muito boas, mas não se prendam só a elas, aprendam a fazer as técnicas mentalmente, sentindo as energias desenferrujando e aumentando a velocidade conforme o vosso corpo permite e não pelo sincronismo dos áudios.

A minha técnica actualmente:

1. Final da tarde, depois do trabalho, uma técnica 3 (rápida ou completa) conforme o tempo que tenho, mas é quase sempre a rápida.

2. Antes de jantar, ou antes de dormir, uma bom banho, com exteriorização debaixo do chuveiro, sinta as energias densas irem com a água, é muito bom este tempo!

3. Já na cama, para dormir, uma técnica 3 rápida, ou de preferência a técnica mentalmente, o mais completo possível, pode tentar sair a seguir, mas comigo nunca funcionou.

4. Acordar às 3~5 da madrugada, ir no banheiro fazer seu xixizinho, voltar, fazer técnica mentalmente (não meta áudio aqui), eu aqui nem faço completo, só faço à pulsação e movimento as energias para o EV, muita atenção ao chakra frontal senão vai ter de plasmar uma bengala de cego!! RSRSRSR! Relaxar o corpo, dos pés para a cabeça mentalmente verificar se todos os músculos estão relaxados, não mecher um dedo nem que moriçoca esteja chupando o seu cérebro, nunca perder a consciencia.

SAÍDA (QUASE) GARANTIDA. ...mas isto não é matemática, tudo isto tem de ser bem sentido!

Mentor ajuda? Ajuda sim! Todos os dias eu acordava à voz de menor "Acorda preguiçoso, vai no banheiro e depois vem fazer a técnica". Vários dias seguidos, nos últimos dias deixei do ouvir! E sinto a falta!

Para acordar de noite é fácil, beba chá ou muita água. O seu organismo vai acordar você sem forçar a barra.

Amigos, eu nunca contei meu relatos publicamente, sinceramente não gosto de o fazer porque não quero que pensem que eu sou alguma coisa melhor que os outros, sou igual a todo o mundo, cheio de defeitos, dogmas, dúvidas, etc. Mas posso dizer assim muito rapidamente que na última semana, só numa noite amparei 5 pessoas (1 sozinha primeiro, 4 logo de seguida que estavam na mesma casa), os mentores até plasmaram um táxi para levar às 4 criaturas para o hospital astral!! RSRSRSRSRRSRS tem gente que é 'compricada' mesmo!

Grande abraço amigos e irmão! Muita paz e luz

Link to comment
Share on other sites

  • 7 years later...
Em 01/06/2011 at 16:19, praga100 disse:

e vi que a melhor maneira de realiza-la Era,Simplesmente Dormir, E Acordar E tentar fazer A projeçao astral enquanto Eu ainda estava totalmente relaxado,E com os batimentos cardiacos Muito Fracos

"Tentar fazer a projeção" signfica:

seja lá qual técnica você esteja tentando, é mais fácil obter sucesso se tetá-la logo após acordar, do que o contrário: "resolver deitar para tentar se projetar"

Se você já usa alguma técnica e nunca obteve sucesso, pode continuar usando ela, mas tente após ter dormindo algumas horas.

Se não tem a menor idéia do que fazer para se projetar, leia este tópico:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17033-por-onde-começar/&tab=comments#comment-74009

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...