Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ejaculação noturna.


Recommended Posts

Depois eu me apresento amigos.

Tenho uma duvida, é muito comum ter ejaculações enquanto eu durmo. Isto começou deopis que comecei a ter mais lucidez nos sonhos. Mas agora sem namorada esse problema acontece quase que toda semana. Não acho que seja obseção. Alguém tem alguma solução? Pq isoo é muito incomodo, principalmente quando acontece fora de casa.

valeu.

Link to comment
Share on other sites

Isso é o que chamam de polução noturna. Qualquer garoto adolescente já deve ter passado por isso é algo normal.

"Polução Noturna é a ejaculação que ocorre durante o sono. Ela resulta de uma excitação física genital que se manifesta nas fases REM (Rapid Eyes Moviment, ou movimento rápido dos olhos). Essa fase ocorre de uma a nove vezes por noite, variam de um minuto a uma hora e são as mais propícias ao sono. Se os homens tiverem sonhos eróticos durante esse período, tais manifestações involuntárias podem ocorrer. Elas são normais, saudáveis e não causam nenhum mal ao organismo. Com o aumento da freqüência de atividades sexuais, elas tendem a diminuir e até cessar. A primeira polução noturna que acontece nos meninos marca o inicio da adolescência." (http://pt.wikipedia.org/wiki/Polu%C3%A7%C3%A3o_noturna).

Link to comment
Share on other sites

OK sun mas a bronca é que nao sou adolecente.

Tambem vim aqui procurando solução. O pessoal daqui sempre tem uma tecnica pra tudo. Talvez tivesse para uma "cura" disso. Alem domais o pessoal gva deve ter um jeito de se manter longe dos obsessores evitando tais sonhos.

Alguem pode ajudar?

Link to comment
Share on other sites

Acredito que isso não tenha uma solução facil, até porque o autocontrole necessario p/ segurar uma ejaculação não é pouco. Provavelmente os sonhos lúcidos ajudam na nítidez do sonho, logo deixando mais real e proveitoso.

Bem, uma solução que talvez não seja a que você procura pode ser a satisfação antes de ir dormir... Afinal, seu corpo ta acostumado a um rítimo, e até diminuir pode demorar um pouco. :?

Até a proxima!

Link to comment
Share on other sites

"Com o aumento da freqüência de atividades sexuais, elas tendem a diminuir e até cessar. " Tá ae a solução.

Pensando do ponto de vista não biologico, mas voltado a projeção talvez seja interessante você usar alguma técnica para trabalhar o chacra sexual fazendo com que ele fique em equilibrio energético, talvez isso ajude também.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Não precisa ser necessariamente por causa de obcessores,mas pode ser sim...Mas vamos lembrar que,no astral,também existe sexo....e existem dois tipos de sexo....o convencional,e o de troca de fluidos,energia.....

Não sei se em ambos a pessoa chega a ejaculação,mas pode ser que o motivo seja esse....Não necessariamente por causa de obsessores.....

Agora,se ja é ruim fazer sexo em astral,eu não sei te responder né,rs..

PAZ E LUZ!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Saudações!

Cara, como eu leio mto sobre a doutrina espírita, eu acredito que esse fato tenha a ver com as dimensões por onde o seu espírito anda, que provavelmente não são lá mto boas. Então, para suprimir a sua falta de sexo, o seu espírito busca isso nas dimensões astrais. Realmente vc precisa se preocupar com isso, pois não é bom seu espírito pairar por essas dimensões posto que lá só existem espíritos inferiores.

Então, vamos a solução:

Procure uma namorada por quem vc realmente se apaixone e cultive uma relação boa e saudável com ela. suprindo isso, o seu espírito não mais buscará sexo no astral.

Se tiver difícil arrumar namorada (não acredito q tow dizendo isso.. aeuhae), "quebre uma" antes de ir dormir, pois isso irá aliviar as tensões sexuais e fará com que seu espírito não ande por dimensões inferiores em busca de sexo.

Se nada disso funcionar, poste todo o seu progresso aqui para tentarmos te ajudar.

Abraço, paz e luz!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

OLá anjo...

Engraçado como são as coisas...Mal entrei no fórum e logo vejo que, mesmo sendo um forum espiritualista, sinto a necessidade de compartilhar experiências humanas...chega de blá...

Também sou "refém" da tal ejaculação noturna. E mesmo sendo casado, as vezes acontece. Já aconteceu com mais frequência, mas ainda não me livre desse "fardo".

Bem, como vc pode ver, não vou dar a solução, até porque não de curei, mas, dica de amigo, mesmo não te conhecendo: 1)Altere aos poucos suas prioridades. Vc acessou um site espiritual e isso já é um passo à mudança. No relacionamento não busque só o sexo. Não estou dizendo "não transe nunca" mas estou dizendo " isso não é o mais importante"

2) Aceite vc do jeito que é! Jà passei também por isso. Me martirizei muito por conta disso (ejaculação) e, pode ter ceretza disso meu irmão, nunca resolveu.

Até onde li as respostas, não vi te recomendarem a um médico; não podemos descaratr a hipótese de disfunção, mas ele vái dizer a mesma coisa no início: "ei meu, isso é normal" e coisa desse tipo

Abraço, estamos aí!

Link to comment
Share on other sites

Além de procurar um médico, seria legal um psicólogo... Acho que a psique participa muito nisso e penso que temos que pensar nas múltiplas variáveis, não só o espiritual, não só o material ou físico, e nem só o psicológico(afetivo). Pensa nessas três coisas juntas, se tu não achar uma causa, tenta dar um sentido. Será que teu corpo tá querendo te dizer algo, simbolicamente? Pensa nisso.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...