Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como fazer vibrações ?


Recommended Posts

Olá APR!

Olha, o que podes fazer é pedir com toda a tua fé aos amparadores para que lhe dêem luz e para que o ajudem neste momento complicado. Quando pensares no teu pai, pensa positivamente, pensa e ACREDITA que ele ja esta bem e que tudo vai correr bem!

Vai dando noticas para sabermos se o teu pai melhora!

Nos aqui também iremos enviar as nossas vibraçoes!

Um abraço cheio de luz!

*Cecilia*

Link to comment
Share on other sites

Oi, APR, desculpe, estou aqui outra vez. Se você não baixar os áudios, vai ficar perdidinho. Neste áudios, fala tudo sobre energias e vibrações. Não adianta eu explicar para você, que vai ficar boiando. Você tem que jogar muitas energias, para o teu pai. Pedir ao amparadores para ajudá-lo e ai vai. Pode deixar que vou tentar vibrar para ele, é só dar o nome e endereço e onde está internado. Nós nem sabemos onde você mora, assim não tem jeito.

Link to comment
Share on other sites

Oi, APR, desculpe, estou aqui outra vez. Se você não baixar os áudios, vai ficar perdidinho. Neste áudios, fala tudo sobre energias e vibrações. Não adianta eu explicar para você, que vai ficar boiando. Você tem que jogar muitas energias, para o teu pai. Pedir ao amparadores para ajudá-lo e ai vai. Pode deixar que vou tentar vibrar para ele, é só dar o nome e endereço e onde está internado. Nós nem sabemos onde você mora, assim não tem jeito.

Olá, ele vive em Paço de Arcos, distrito de Lisboa , Portugal e chama-se Aloísio Ribeiro.

Obrigado pelas vossas mensagens.

Link to comment
Share on other sites

Olá meu irmão. Não há nada de complicado, apenas imagine com toda força que seu pai está envolto em uma luz clarinha, uma luz que represente tranquilidade pra você, o azul claro por exemplo. Imagine que ele está em boas mãos...

Pensamento é tudo! Bons pensamentos são boas vibrações. Grande abraço!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...