Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Encontro com amigo desencarnado em hospital astral


Melch

Recommended Posts

Meus amigos, boa madrugada. Agora são 02:30 da manhã e acabei de voltar de uma projeção e de um encontro com um amigo que desencarnou recentemente. Estive consciente em uma sala de espera de um hospital astral quando vi esse meu amigo; ele era um senhor de 87 anos, velhinho porém muito lúcido e um médico muito famoso em minha cidade por sua boa vontade e intelecto. Ele me deu um abraço apertado como ele fazia no físico, o que me deixou feliz em vê-lo novamente. Esperei mais um pouco e fui chamado a sala em que ele estava e vi que estava sem blusa e com tumores expostos na região da barriga e um braço amputado; não me assustei, porém minha lucidez oscilava. Conversei muito com ele enquanto passassva a mão no braço amputado que voltou a se materializar. Lembro de ver a pele branca e cheia de sinais como realmente era...

Infelizmente voltei ao corpo antes de fazer algo mais pelo meu amigo: minha inexperiência me impediu de poder ajudá-lo um pouco mais... Queria dividir com vocês essa experiência pois não tenho como dividir com alguém e as vezes o coração dá cada emoção que é difícil guardar só para nós mesmos...

Vou voltar às práticas e dormir, quem sabe não encontro novamente.

Obrigado GVA e amigos...

Grande abraço.

Link to comment
Share on other sites

Eu tive uma projeção semi-lúcida mais ou menos assim tb, é muito emocionante... Parabéns!!!! E realmente aqui é um lugar muito bom para dividir essas experiências... Alguns amigos meus até sabem que eu estudo projeção, eles até escutam, mas depois fica aquele silêncio em que vc sabe que estão pensando que vc ou é crédulo de mais ou é doido mesmo... Muito bom!!!! Melhoras pro seu amigo. No meu caso eu vi uma tia minha, que estava com o rosto meio deformado. Primeiro tive sonhos ou projeções (pq não eram muito lúcidos) em que ela estava muito mal, mas na semana passada eu tive um em que ela estava claramente sendo assistida...

Brigado por compartilhar sua experiência!

Link to comment
Share on other sites

Muito bacana seu relato. Imagino o quanto você deve ter se emocionado.

Com relação ao compartilhamento de experiencias, so falo desse assunto somente aqui, com minha mae que muitas das vezes fica morrendo de medo e dizendo que estou endemoniado e falo com uma colega de trabalho que é espírita.

Continue assim e poste sempre pra gente ler :lol:

Link to comment
Share on other sites

Olá Melch!

Cara que bacana a tua experiência com uma pessoa conhecida.

A relação fica mais pessoal e humana, pois você conhecia a história e trajetória daquela pessoa até ela estar ali no plano extra-físico. As emoções não devem ser fáceis de controlar em situações desse tipo

Mas o importante é que vc prestou auxílio para um amigo e teve a certeza que ele está bem e a vida continua!

Um abraço,

:);):)

Link to comment
Share on other sites

Boa, irmão!

Parabéns por ter a oportunidade de rever um amigo desencarnado e por ter a iniciativa de ajudá-lo. Não se preocupe, temos muitas limitações, o importante é continuar aprendendo para um dia termos controle sobre nós mesmos.

O conhecimento é infinito! ;)

Paz e luz!

Júnior Salton

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...