Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

OS BENEFÍCIOS DA EXTERIORIZAÇÃO DE ENERGIAS


Recommended Posts

Os benefícios da exteriorização de energias

A exteriorização de energias é uma forma de autodefesa energética. Ela pode ser praticada por qualquer pessoa, a qualquer momento e em qualquer lugar. Na verdade, fazemos isso o tempo todo, pois é um ato natural. Nós captamos a energia imanente – pura, à disposição no universo – e a transformamos em energia consciencial, por meio de nossos pensamentos e sentimentos. Essa energia consciencial é emitida por nós através dos chacras, quando estamos acordados ou dormindo, consciente ou inconsciente. O processo energético não pode parar, é como a respiração.

Exteriorizar energia é lançar para fora dos veículos energéticos a energia consciencial temporariamente acumulada em si. É conhecida também pelos seguintes termos: reiki, johrei, passe mediúnico, doação de energia etc. Nós podemos exteriorizar energia pelo corpo todo. Exteriorizar pelos chacras palmares é apenas um referencial, principalmente para quem está recebendo a energia.

Podemos exteriorizar as nossas energias conscienciais apenas pela força da vontade. Basta gerar pensamentos e sentimentos bons, elevados, estar concentrado no objetivo e impulsionar a energia pela força da vontade. Nós exteriorizamos exatamente o que somos e, portanto, a qualidade da energia exteriorizada está totalmente relacionada com a qualidade de nossos pensamentos e sentimentos.

A exteriorização deve ser sempre dirigida para uma pessoa, um ambiente ou para qualquer coisa que desejamos vitalizar. É importante que tenhamos um destino definido para evitar vampirização energética por parte de assédios. A energia pode ser exteriorizada em carros, plantas, animais, objetos pessoais ou roupas, para que estes tenham um bom padrão energético.

Quanto maior a vontade, maior é a nossa capacidade de exteriorização. Devemos praticá-la diariamente. Quanto mais trabalhamos as nossas energias, mais facilmente conseguimos perceber as variações que ocorrem durante o dia. Para isso, é preciso conhecimento e prática.

Quem consegue exteriorizar as próprias energias com muita eficiência está mais apto a exteriorizar também o psicossoma, produzindo projeções astrais. Portanto, quem quer se projetar no plano astral, deve realizar um trabalho regular de exteriorização.

Quando praticamos a exteriorização com sentimento, elevando os nossos pensamentos, atraímos amparadores espirituais. A exteriorização de energias possui muitos efeitos benéficos: cura, higienização de ambientes, amparo energético, desassédio etc. Enquanto realizamos assistências estamos nos relacionando com o mundo espiritual. E quem pratica atividades assistenciais de cura, com continuidade, atrai amparadores de alto nível.

Artigo escrito por Alessandra Ritondaro, com base nos conhecimentos adquiridos no CEC.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...