Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Efeito colateral na projeção..


Recommended Posts

Bom dia gente! Vou fazer uma pergunta não muito conveniente, mas chagou a hora de fazer. Eu já tinha ouvido alguma coisa relativa a isso em um audio do Saulo, se não me engano ainda no curso básico. Mas como não teve uma explicação do porque, eu vim perguntar aqui. Bem! A grande pergunta é: Porque depois de uma projeção, principalmente se eu voo muito, me da uma diarréia danada quando eu acordo? Acontece isso com mais alguém? O assunto é estranho mas não é piada, pelo contrário, e bem sério!

Link to comment
Share on other sites

Bom dia...

bom só espero que não se projete para um banheiro e ache q realmente está lá pq sai o bixo vai pegar rsrsrs...

brincadeira... bom um duvida isso ocorre sempre ou só quando tem projeções para densidade infeirores?

Se for só quando vai para densidades inferiores acredito se o que o Luciano comentou

Muita paz e luz

Link to comment
Share on other sites

Olá Shyrul,

Estranho esse efeito colateral.

Eu somente sei que o chacra ligado com o sistema digestório e intestinal é o umbilical.

Com energias e ambientes pesados aqui no físico mesmo pode dar uma sensação de peso, enjôo e até diarréia em pessoas mais sensíveis a essas energias.

Então a causa pode estar ligada com esse chacra.

Por acaso vc sabe de onde seu cordão de prata está ligado?

Atrás da nuca ou no umbilical? Pode ser um reflexo energético e as energias influenciam muito nosso organismo físico.

Talvez seria interessante vc intensificar o trabalho energético nessa área, inclusive adotando a modificação de eventuais hábitos alimentares que sejam nocivos à saúde em geral (ex. alimentos gordurosos, carne em excesso, chocolates em demasia,etc...)

Depois que descobrir a causa nos conte aqui o motivo.

Um abraço,

:);):)

Link to comment
Share on other sites

olha só, nunca vi o meu cordão de prata, ma sinto como se tivesse alguma coisa na minha nuca. acredito ser ele. quanto a minha alimentação, e totalmente saudavel, não gosto de chocolate. não curto refrigerante. talvez os 7 ou 9 sanbudas com ovo, bacon e maionese que eu gosto de comer a noite devem até fazer algum mal. mas em fim.. vou tentar prestar mais atenção no cordão de prata..

Link to comment
Share on other sites

olha só, nunca vi o meu cordão de prata, ma sinto como se tivesse alguma coisa na minha nuca. acredito ser ele. quanto a minha alimentação, e totalmente saudavel, não gosto de chocolate. não curto refrigerante. talvez os 7 ou 9 sanbudas com ovo, bacon e maionese que eu gosto de comer a noite devem até fazer algum mal. mas em fim.. vou tentar prestar mais atenção no cordão de prata..

07 ou 09 sandubas com ovo de janta, KKKKKKKKKK :D

Que apetite véio... :D

Um abraço,

:);):)

Link to comment
Share on other sites

Olá Shyrul, tudo bem! Não há inconveniência alguma em sua pergunta.

Olha é a 1ª vez que ouço isto, curioso, via de regra não vejo nexo de causalidade entre experiência projetiva e diarréia a princípio. No meu caso projeções, mais ainda quando seguidas de vôo (volitação extrafísica), são muito gratificantes e logo após o término da experiência costumava ficar com altos picos de energia acompanhada de suave euforia, que ao longo do dia ia diminuindo, mas para mim o dia estava ganho, é como se eu tivesse recarregado as “baterias”.

De uma forma geral experiências dessa natureza têm característica excitatória e revitalizante, mas dependendo dos traços pessoais de cada um isto tudo poderia provocar certas alterações neurovegetativas incômodas em alguns casos, porém não sei dizer se este é seu caso. Você é ansioso?

De qualquer maneira busque prosseguir com as suas experiências, acredito que a tendência com o tempo é que estas alterações se normalizem por si só, relaxe. Paralelamente busque praticar em vigília física um trabalho de desbloqueio energético na área do chacra umbilical como o colega Morpheus sugeriu, e acrescente a estas técnicas de relaxamento, que além de nos predisporem a projeção ajuda a regular nossas respostas fisiológicas e psicológicas a estas situações, que para você são novas. Espero que isto possa ajudar ok? De resto aproveite.

Qualquer dúvida retorne. Desejo o melhor para ti.

Um abraço.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Aconteceu isso cmgo hoje,

mas nao me lembro da projeção , apenas de "imagens" soltas, que nao fazem muito sentido, e também ouvi sobre isso ontem, no audio basico do saulo,

será que tive uma projeção e nao me lembro ou foi apenas porque ouvi no dia anterior que isso poderia acontecer?

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...