Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Bem, ontem a noite eu resolvi tentar uma v.a. Achei a posição que mais me deixava confortável, liguei o som do mar no Mp4 e fui me concentrando; respirando e inspirando bem lentamente. Comecei a relaxar o músculos até que só ouvia o som. Comecei a ver umas luzes como relâmpagos (como dito pelo Saulo em um áudio) mas ainda tudo escuro, então comecei a sentir que estava levitando. E essa sensação estava cada vez mais forte e melhor... Até que me assutei e me desconcentrei totalmente com o grito do meu pai que estava vendo futebol na sala ¬¬.

Depois fiquei confuso sobre a situação, não sei.

Alguém poderia me ajudar? Obrigado :)

Link to comment
Share on other sites

Olá Kllosbbollynno:

Pelo seu relato parece que você sentiu a sensação de balonamento, ou seja, espansão das energias e do corpo astral.

É uma das sensações pré-projetivas, mas não é a mesma coisa que o EV.

O EV é parecido como um choque elétrico, sem dor, onde ocorre uma sensação energética forte pela movimentação das energias.

Geralmente com o EV também ocorre a descoincidência (separação) do corpo energético e do astral, facilitando a decolagem.

Um abraço,

:);):)

Link to comment
Share on other sites

Taí uma coisa que me desanima, perceber que até hoje não tive um E.V.

NO ENTANTO, foi bem feito pra mim, pois nunca tive disciplina para praticar todos os dias... Da qual eu estou tendo agora (mesmo não tendo feito os exercícios energéticos ontem ¬¬)

Continuando a prática... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...