Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Um Anjo no céu


Rogerio Mello

Recommended Posts

Olá amigos do GVA.

A uns 2 dias, fui dormir e fiz a técnica progetiva completa 3 como todos os dias. Como sempre acabo dormindo na metade da técnica por causa do cansaço rs.

Comecei a sonhar e no meio do sonho fiquei lúcido. Saí pulando de alegria e a cada pulo que eu dava, saia flutuando, estava muito feliz.

Nesse sonho minha mãe tinha uma venda na esquina, sendo que ela não tem nada disso rs, mas enquanto eu pulava, olhei para ela e dei um chau com a mão e ela respondeu sem perceber nada de diferente lol.

Nesse momento resolvi sair voando e fui subindo muito rápido em direção das nuvens.

Estava um dia muito claro, e quando estava chegando nas nuvens eu avistei um Anjo com asas brancas e um arco na mão, ele estava umpouco distante de mim, mirou o arco para o céu e soltou alguns raios acima de mim.

Quando olhei para cima, avistei uma esfera do cromada do tamanho de uma bola de basquete, e tinha algumas palavras flutuando em volta dela, agarrei a bola e comecei a descer, fechei os olhos e fiz uma força grande para voltar a subir, mas parecia que a bola de puxava para baixo e no mesmo instante percebi que estava de volta no corpo.

Bom, foi umpouco rápido mas foi bem legal.

Abraços a todos

Link to comment
Share on other sites

Olá Rogério,

Lgl a experiência.

acredito que vc voltou ao corpo pq nao tinha, digamos, permissão para ler o que estava escrito ali

Guilherme duvido mto que seja isso, uma pessoa que quisesse escrever algo para que as pessoas n vejam, concerteza n escreveria no céu. Eu já vi um ser com asas tbm, acredito que era um espírito de um nvl mediano plasmado. Acho mais provável que o rogério tenha descido por auto-sugestão, ele deve de ter pensado que ia descer quando pegasse a bola, quando tm esses pensamentos é dito e feito em sonho lúcido.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Oi pessoal, na realidade eu até consegui ler o que estava escrito na esfera, só não postei pq no momento achei a senssação de feliciddade e liberdade tão grande que faltou colocar as palavras que eram Paz, Liberdade e a última que não me recordo direito, mas eram palavras muito boas.

Vlw pelas respostas de vcs.

Muita Paz e Luz para todos

Olá Rogério,

Lgl a experiência.

acredito que vc voltou ao corpo pq nao tinha, digamos, permissão para ler o que estava escrito ali

Guilherme duvido mto que seja isso, uma pessoa que quisesse escrever algo para que as pessoas n vejam, concerteza n escreveria no céu. Eu já vi um ser com asas tbm, acredito que era um espírito de um nvl mediano plasmado. Acho mais provável que o rogério tenha descido por auto-sugestão, ele deve de ter pensado que ia descer quando pegasse a bola, quando tm esses pensamentos é dito e feito em sonho lúcido.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...