Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

::: CURIOSO ::::


Recommended Posts

O que está acontecendo com as pessoas ?

E as crianças?

Para onde estamos caminhando ??

Está curioso né ?

Pois tire uns 30 minutos para ler do que se trata.

Entenderemos muitos porquês...

BOAS LEITURAS

(ahh não deixem de comentar aqui sua opinião da matéria)

eis o link: http://www.pax.org.br/newpax/artigos/ci.htm

::::::::::::UM GRANDE ABRAÇO :::::::::::::::::::

Link to comment
Share on other sites

Olá Luna Di Prata! :)

Muito bom o artigo e é algo de meu interesse o assunto das Crianças Índigos, porque há 1 ano mais ou menos descobri que sou Índigo. Ou seja, eu tenho todas as características de criança índigo, mas não sabia da existência destas. Na escola, eu sempre fui muito calmo e ativo quando necessário; sempre me sinto mal quando tenho que mentir (evito fazer isso ao máximo); sempre fui uma pessoa que capta a simpatia de todos sem nem ter conversado com a pessoa; sempre me senti meio diferente dos outros, principalmente porque para mim todos sempre foram e serão iguais e não conseguía entender nem me encaixar na forma de discriminação e exclusão que colocavam em prática; Não concordo com ordens sem justificação, e acredito numa sociedade perfeita sem qualquer tipo de ordem ou desonestidade; enfim, um dia a minha mãe disse que tinha lido um artigo de crianças índigo e que eu era uma, então fui ler. E as características eram iguais às minhas. Essa matéria está muito boa e gostei de lê-la, mas sempre há como tornarmos algo mais rico.

Concordo com a vinda destas crianças. Acho muito bom e gosto de estar na Terra. Depois de ler este artigo, comecei a pensar: "É mesmo sou Índigo, então será que as minhas teorias que escrevo (já tenho mais de um caderno inteiro quase) estão ligadas com a minha missão como Índigo?"

Acho que você, Luna, me ajudou a entender a origem das minhas teorias. Talvez eu não psicografe então.

Vou pensar e analisar isso, para tirar uma conclusão melhor disso.

Eu gostaria muito que desse a sua opinião sobre isso para me ajudar a achar a resposta, pois ela está em mim.

Muito obrigado! :)

Boas projeções! :wink:

Link to comment
Share on other sites

Oi Luna di Prata..Eu não entendo muito a respeito dessas crianças,mais fiquei curioso e li a matéria..Achei interessante, não sei se sou uma dessas crianças..me encaixo em alguns dos sintomas..Mais de qualquer forma o mundo hoje precisa muito delas, e vai precisar muito mais daqui a alguns anos qdo não será mais possível viver na Terra devido aos maus tratos que o homem faz à natureza..Será que essas crianças não chegaram tarde ao nosso planeta ?

Link to comment
Share on other sites

Olá querida amiga, muito interessante o link. Ele demonstra o que muitos não querem enxergar ou fazem de conta que não vêem, mas as mudanças e transformações estão aí. A chegada dos índigos nada mais é do que uma formidável ajuda do Alto para que a passagem da 3ª para a 4ª dimensão seja mais amena aqui na Matéria.

Luz, muita Luz!

Link to comment
Share on other sites

Bom dia amigos!

Tenho minhas reservas com relação ao publicado com relação às Crianças Índigo. Vejo claramente a responsabilidade da mudança do mundo lançada sobre os ombros dessas crianças, ao mesmo tempo que vejo uma preocupação em nos identificarmos como tais. Realmente, se somos, então maior nossa responsabilidade, pensaram nisso? As caracteristicas atribuídas a elas não são estranhas, na verdade acho até normal, necessário e consequência do que fizemos ao mundo, a crítica aos sistemas, o fato de nos questionarmos mais e questionarmos o que se passa no nosso mundo, a busca de novas perspectivas, as insatisfações...Não acredito que tudo isso seja apenas o resultado da encarnação das Índigo. Como no artigo, se 85% das crianças são índigo, então para que nos preocuparmos com nossa mudança interior, se elas já são mestras e a única coisas que devemos fazer é nos deixar levar por essa "onda de luz". Acho muito perigoso pensar que nosso mundo será salvo por espíritos evoluídos de "fora" a despeito de nossas responsabilidades daqui de "dentro".

Pesquisem sobre os autores do livro (sabiam que existe um livro que ensina aos pais com lhe dar com as crianças índigo?) e verifiquem se merecem crédito.

Acredito que Espíritos iluminados encarnarão, assim como sempre encarnaram para nos iluminar a mente/espírito, porém não para tirar a responsabilidade, que é nossa, de mudança consciencial.

Grande abraço!

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo Marcelo! :)

Concordo plenamente contigo. As crianças Índigos estão recebendo quase toda a responsabilidade de realizar a mudança do Mundo. No entanto, acho que isso não significa que os outros também não possam contribuir para a mudança do Mundo. Todos nós somos necessários. Um grão de areia não faz uma praia, nem um deserto. Criança Índigo, Criança Cristal e Crianças Douradas são títulos. O que mais interessa é que tal como você disse, espíritos evoluídos e iluminados sempre virão para a Terra, e essas crianças à que chamamos de Índigos e Criatais são espíritos iluminados que estão vindo para a Terra em grande quantidade pois estamos no fim daquilo que chamo de "Ciclo Consciencial do Universo Total". Essas crianças não têm a missão de suportar toda a responsabilidade, ainda mais porque elas só estão aqui para SEREM elas próprias mostrando à todos como chegaremos a ascensão espiritual mais uma vez. Vê-se atualmente as mudanças, mas acredite que todas estão relacionadas com esse momento incerto mas próximo do fim para o início. Como eu disse me encaixo com as características de Criança Índigo e Cristal mas sinceramente não me preocupo com isso, mas sim com fazer todo o bem que puder para a Humanidade nesta vida, uma vontade e determinação que tenho desde pequeno e que nunca significou problema ou preocupação. Somos todos Crianças Cristais e Índigos, e é através do auto-conhecimento e expansão consciencial é que chegaremos nesta ascensão. Estes espíritos já estiveram aqui há muito tempo atrás e voltaram agora pois não poderiam ir embora sem aquilo que as completa pois somos todos um e cada vez mais caminhamos para a unificação em todos aspectos. Se nós deixássemos as crianças índigo e cristais fazerem tudo por nós, apenas 85% da Humanidade chegaria ao fim para o Início de uma nova respiração cósmica. Mas somos todos um, e não copnseguiríamos nada com 85%, mas sim com 100%. Desta forma temos que nos conhecer, conhecer o próximo e SER o que SOMOS, abertos para os aprendizados necessários para a ascensão da Humanidade e não só das Crianças Índigo e Cristais. Eu sou Índigo e Cristal, você também é e todos nós somos, mas ainda não acreditamos assim pois nos falta pensar neste caminho de LUZ pelo qual nós estamos para caminhar.

Acho que disse tudo.

Muita LUZ, PAZ e AMOR! :)

Boas projeções! :wink:

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos que responderam ao tópico!

Gostei de ver tantas opiniões se harmonizando sempre.

Demorei para responder, mas cá estou.

Respondendo as perguntas:

Rafael, andei observando sua participação aqui no GVA e notei o tamanho da informação e compreensão que possui!!! Quando li que tens 15 anos, a primeira mensagem que me surgiu na mente foi justamente sobre este assunto "Criança índigo" ...

Daqui em diante será mto comum vermos crianças que tenham capacidades psíquicas despertadas claramente.

Considero importante a vinda de cada Criança índigo, que ela entenda o que elas são e que desenvolva muito mais as faculdades psíquicas que tiverem para poderem ajudar aqueles que estão evoluindo aos poucos!

É mto importante que cada um de nós aqui, índigo ou não compartilhássemos nossas experiências pois só o fato de expormos nossas opniões (respeitando as opiniões opostas sempre) ja nos acrescenta e bastante!

Pois continue esclarecendo as dúvidas e se aprofundando mais nos assuntos que lhe chamou atenção.

ClaudioSBC

Estamos evoluindo aos poucos, as Crianças índigo ou Cristal que ja vieram com este tipo de dom irá aos poucos despertar aqueles que estão "adormecidos" ...

Todos nós temos enorme capacidade de fazer estas mesmas coisas, apenas não sabemos como. E como no texto foi mencionado, tudo vai não somente da evolução do Espírito, mas sim, da matéria, do DNA.

Para que possamos manifestar estes dons, precisamos ter um corpo físico preparado, ou seja, ter 12 hélices no nosso DNA ... Afinal, ainda temos o Corpo Físico, e devemos respeitar as Leis desta Dimensão.

Agora, questão de ser tarde ou não.

Eu te pergunto: É tarde para cada um de nós aqui tomar consciência e transmutar nossos defeitos em virtudes ???

O que acha ???

Se vc leu esta matéria, não foi um acaso.

Vc expandiu tua consciência.

Foi acrescentado "novas" informações na tua Essência. Isso fará vc caso queira, tomar novas decisões.

Que tipo de decisões? Várias!!! E eu volto a perguntar: É tarde demais ?

Tudo tem seu tempo certo.

Aqueles que tiverem que evoluir, vão evoluir e passar para a 4° Dimensão ... aqueles que não querem e naum forem a hora de evoluírem, permanecerão estagnados e no planeta Terra será feito uma "limpeza" .. e estes que não quiseram evoluir recomeçarão tudo de novo.

O tempo quem decide somos nós. Através de nossos atos e da nossa consciência.

Só o fato de 1 único Ser encarnado na Terra mudar, tomar consciência podemos dizer que não é tarde.

Enquanto existir pessoa sque querem evoluir, naum será tarde!

Capicce? ^^

Olá, Sucedeu!!!

Isso mesmo!!

Sempre teremos algum tipo de ajuda, por mais que achemos que seja tarde demais .. se pensamos na evolução é pq naum é tarde.

Olá Marcelo Silva!

Vamos pensar o seguinte: Nós nascemos como ? bebês .. e nos tornamos ? Crianças ... e depois ?

Então, existem sim adultos índigos! Um espírito iluminado é apenas reencarnado numa criança índigo .. afinal ainda precisamos de algo MATERIAL para que possamos entender.

Por isso estas crianças reencarnaram na Terra ... Precisavam de um corpo físico para se manifestarem, pois pense comigo numa pessoa que naum possui espiritualidade ainda. Ela jamais acreditaria se aparecesse um espírito na frente dela dando orientações ou se recebece telepatia .. ela iria se internar achando que esta louca.

Não é mesmo?

Lembre-se que nunca conseguiremos nada sozinhos ... por mais que queiramos e achamos que fizemos ou alcançamos algo sozinhos, sempre existirá uma "mãozinha" do Alto ou destas crianças que se tornarão adultas índigas!

TODOS NÓS SOMOS IMPORTANTES! E TODOS NÓS AO RECEBERMOS A ENERGIA ILUMINADA DESTAS CRIANÇAS ÍNDIGO NOS TORNAREMOS COMO ELAS, SEREMOS DESPERTADOS E EVOLUÍREMOS PARA A QUARTA DIMENSÃO.

:::::::::::::::::::: UM GRAND ABRAÇO A TODOS ::::::::::::::::::::::::::::::::::

Link to comment
Share on other sites

Olá meus amigos!

Desejo ardentemente uma mudança em nosso mundo, e ela está aí!

Realmente não há o que discutir. A reforma do pensamento, a mudança íntima, o desenvolvimento tecnológico/intelectual do século passado para cá...Muitas coisas mudaram...A intervenção Maior de faz presente, ainda que não percebamos.

Mas nunca, meus amigos, será indispensável falar sobre prudência. Que nosso crivo seja o Amor, aquele que não fere, aquele que não mente ou engana. Que este crivo esteja em meus, seus e em todos os pensamentos e palavras. Não nos deixemos levar pelas palavras inebriantes de soluções eficazmente rápidas, mas nos atemos a constante batalha interna, aquela que nos faz querer melhorar, aquela que nos faz chorar ao percebermos que somos pequenos. Aquela que grita quando somos contrariados. Que amemos nossas crianças, que as deixemos viver, independentemente de serem índigo ou não.

Que eu, Marcelo, ame minhas filhas mais. Que minhas mudanças a façam acreditar que vale a pena ser do Bem. Que eu poça um dia merecer ser seus referenciais, mas também que eu ame todas as crianças, índigo ou não. Inteligentes ou não e, consequentemente, que eu, um dia, ame a humanidade, carente de Amor, perdida em seus infernos, como as vezes ou quase sempre fico. Que amemos.

Link to comment
Share on other sites

Olá meus amigos!

Desejo ardentemente uma mudança em nosso mundo, e ela está aí!

Realmente não há o que discutir. A reforma do pensamento, a mudança íntima, o desenvolvimento tecnológico/intelectual do século passado para cá...Muitas coisas mudaram...A intervenção Maior de faz presente, ainda que não percebamos.

Mas nunca, meus amigos, será indispensável falar sobre prudência. Que nosso crivo seja o Amor, aquele que não fere, aquele que não mente ou engana. Que este crivo esteja em meus, seus e em todos os pensamentos e palavras. Não nos deixemos levar pelas palavras inebriantes de soluções eficazmente rápidas, mas nos atemos a constante batalha interna, aquela que nos faz querer melhorar, aquela que nos faz chorar ao percebermos que somos pequenos. Aquela que grita quando somos contrariados. Que amemos nossas crianças, que as deixemos viver, independentemente de serem índigo ou não.

Que eu, Marcelo, ame minhas filhas mais. Que minhas mudanças a façam acreditar que vale a pena ser do Bem. Que eu poça um dia merecer ser seus referenciais, mas também que eu ame todas as crianças, índigo ou não. Inteligentes ou não e, consequentemente, que eu, um dia, ame a humanidade, carente de Amor, perdida em seus infernos, como as vezes ou quase sempre fico. Que amemos.

Olá Marcelo! :)

Belas palavras e concordo plenamente contigo! :)

Amemos sempre todos sem condição! Amemos os que nos amam e os que nos odeiam, sejam eles Índigos ou não.

Muita LUZ, PAZ e AMOR! :wink:

Boas projeções!

Link to comment
Share on other sites

Com certeza Luna Di Prata vc tem razão..Embora já tenha conseguido uma projeção, e me considero privilegiado pq muitos que tentam "vejo aqui" há muito tempo não conseguiram ainda, tenho MUITA coisa a aprender..tenho muitas dúvidas, se fosse colocar aqui todas, uma por dia só ia aparecer o meu nome aqui rs..Pq tenho 25 anos e comecei a mudar muito os meus pensamentos "AGORA", andei muito perdido !!..Aí eu te pergunto.É tarde ? Por isso pensei no que vc me respondeu e tens razão..Pra tudo na vida se dá um jeito"qse tudo", mais cedo ou mais tarde as coisas se resolvem com certeza..Só temos que acreditar.. UM GRANDE ABRAÇO !!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...