Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

UMA HISTORINHA E UMA DUVIDA(L)


Recommended Posts

Olá pessoal, que legal estar aqui agora, e saber q existem companheiros de jornada, que não estamos sozinhos nessa loucura toda hahah.

Bom, minha dúvida, ou minhas duvidas, que são várias, vou postar aqui, e peço que por gentileza, se alguém souber a resposta, responda!

Bom sempre sofri com áudio e clarividência, até que comecei a incorporar e ficar literalmente tomada, sempre frequentei a um centro bem leve, onde só haviam cursos e orações, tratamentos etc.. o que amenizou minha situação, por muito pouco tempo, de repente comecei a novamente sofrer ataques mais fortes e encontrei um outro centro da minha cidade, onde finalmente comecei a desenvolver a mediunidade, até então só psciofônia, eu também enchergava e ouvia, foi assim por uns 2 anos, eu ia na mesa e partissipava dos trabalhos de umas a duas vezes por semana, eu fiquei muito bem e muito controlada, ainda recebia em casa de vez em quando, mas eu estava ótima. nunca tinha estado melhor.

Ocorre que no final do ano passado eu percebi coisas humanas, mais precisamente de ego e autoridade, e decidi ir a outro centro, mas eu pensei bem e decidi parar , já que eu busco a Deus , porque seguirei aos homens?NÃO FUI NUNCA MAIS A LUGAR NENHUM, eu nunca mais fiquei tomada, nunca mais enxerguei nada, nem ouvi uma palavra se quer, só dormia e acordava, estava vivendo por viver.

Bom passado quase 6 meses, ha umas 3 semanas eu estava navegando na internet de boa, quando digitei meio sem querer, "viagem astral" no google, dai apareceu o gva e o iva.

Não entendo porque eu fiz isso, não entendo mesmo porque eu simplesmente digitei, não pensei em nada, foi uma intuição.

Dai pensei... AHHH mentor, não mesmo, eu tô fora, não vou mesmo, sabe porque? porque uma época quando eu freqüentava esse centro eu comecei a praticar umas técnicas, e acabei contando pra uma medium de la, que falou coisas horríveis, que eu jamais deveria fazer isso, pois ia ficar presa no umbral como escrava, pois eu não ia conseguir voltar, iam me aprisionar,contou de uma mulher q ouviu musica celestial e não conseguia voltar pro corpo-MITO.

Bom dai nunca mais pensei nisso, pior que eu já tinha sentido um evesinho, mas parei com tudo e fiquei aterrorizada.

Dai tive uma experiência durante o sono, sonhei q estava em uma floresta escura procurando alguém e não encontrava, eu escorreguei em um barranco e cai no lodo, de repente fui levada a uma praia, que lugar lindo, eu andava na praia branquinha com um céu azul q tendia pro roxo, uma cor que não poderia descrever, dui andando, tinha muitos negros la vestidos todos de branco, e fui andando ate um tronco de arvore onde tinha uma negra de olhos verdes, então ele me deu uma bronca perguntando onde eu estava e eu não conseguia falar, tentei tentei, e ela pediu pra eu não me esforçar, mas eu forcei, dai comecei a me projetar, naquele lugar legal, ai q legal que era, mas eu cai em desespero, comecei a ver tudo, as cores, o rosto dela, e comecei a orar no impulso,pedindo ajuda de Jesus ahhaha, dai acordei imediatamente no corpo, fiquei desesperada, e o medo de ficar e não voltar mais?onde é que eu to né? houveram outros detalhes, mas resumindo.

Eu nunca mais tentei nada e o medo, mas eu estava parada e com uma mediunidade que sempre foi muito aflorada, eu tava sendo protegida, porque antes eu ficava tomada e via tudo q não queria ver, escutava gente chamando meu nome, bastava me distrair, e pronto, ou não, era sempre assim.

Em fim, comecei a fazer umas técnicas ai, a completa 4, pensei comigo, não to nem ai se eu me projetar ou não, se for pra isso acontecer, vai acontecer eu vo fazendo isso, nos primeiros três dias tive sonhos que eu pensava como se eu estivesse meio acordada, eu entendia as coisas raciocinava, mas sei la onde eu estava, dai eu não conseguia fazer as técnicas, ficava com muito sono e dormia depois que deitava.

To fazendo as técnicas ja tem uns quase duas semanas, tem dias que não sonho com nada, tem dias que sonho, mas ontem, ahh ontem eu prometi que eu não ia dormir, eu ia fazer ate o final, eu ia vigiar pra não dormir, eu fiz, mas no final não conseguia me mexer direito, e quando eu começava a adormecer um pouquinho eu via ahh coisas horríveis, eu estava ficando agoniada, pois eu não estava acordada mas também não estava dormindo, eu estava naquele período onde vc não esta inconsciente, mas vai ficar, só que eu não ficava inconsciente, sentia que eu estava com os olhos abertos, mas não sentia meu corpo, comecei a ficar agoniada, eu tentei mexer os dedos meio sem sucesso, eu tentei voltar ao normal mas estava tudo dormente e eu não conseguia dormir, mas não estava acordada estranho d+ isso, eu estava meio off, mas com agonia, eu estava acordada, mas parecia que estava dormindo, entenderam?

Fiquei agoniada, de ficar com a barriga pra cima, já tinha sentido ev, dai eu só me lembro de não aguentar aquilo e virar de lado, dai adormeci normal, e apaguei geral!

Alguém pode me dizer o que houve , porque estou sem entender, não senti catalepsia,mas não consegui sair daquele estado, geralmente sinto catalepsia quando acordo de um sonho muito real, caramba, to sem entender essas coisas.

Valeu a todos que lerem ate o final.

Um abraço! :SRCE

Link to comment
Share on other sites

olá,

dizem que uma média para o médium trabalhar em centro espírita é de 20 anos. Eu ñ quero dizer que você deva ser escravizada e sofrer na mão desaas pessoas, quero dizer que existe uma boa chance de vc aprender muito em centro espírita, em que talvez , ainda ñ tenha conhecido. Tens que perseverar.

Até onde eu entendo por projeção astral, estamos sempre bem acompanhados, mesmo quando escolhemos caminhos "errados". Quanto mais conhecimentos espirituais você conseguir menos medo vai sentir. sempre que esbarrar numa catalepsia, ou com "coisas horríveis" aconselho a orar, manter a calma e pensar no que estudou até agora, até conseguir.

Tudo tem motivo, até mesmo para sua mediunidade.

boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

Olá Talita,

Olha talita acredito eu que vc estava no estado de hipnagogia, meio dormindo meio acordada. É comum ver espíritos, ouvir barulhos, etc. Vc disse que n estava em catalepsia, se vc tm certeza q n estava em catalepsia, suponho eu, que vc devia estar num estado em que a frequencia de suas ondas mentais deviam estar mais baixa que o normal, quando faço meditação deitado normalmente tbm n consigo me mecher dpois de um tempo,sinto uma dormência mto grande do corpo físico, porém n estou em catalpesia. Recomendo que vc estude sobre projeção astral, mesmo que n queira se projetar. Os cursos em áudio daqui do site são mto bons, realmente incríveis. Recomendo que vc os escute na ordem certa, eles flam sobre medo, sobre obsessores, amparadores, sobre mtas coisas interessantes. Esse lance de n conseguir voltar mais pro corpo é mito. Duvido que os amparadores dessa mulher n ajudariam ela nesse momento, e a deixariam desencarnar.

Um Abraço

Link to comment
Share on other sites

"I'm living in a age that screams my name at night, but when I came to doorway there's no one inside. "

Ah, só deixando ai a letra de uma música (My body is cage, LINDISSIMA por sinal) porque eu achei parecido quando vc cita a parte que chamam teu nome.

Essa noite passada me senti muito perdida e pedi por respostas. Entrei em ev e escutei (intui, imaginei, nsei) alguem me dizendo para sair e conseguir as respostas, mas não consegui. Me frustrei e apaguei.

Só acrescentando que é dificil lutar contra o desconhecido, principalmente se vc cria AQUELA expectativa ou já tem um PRÉ-CONCEITO.

Só quem tem medo sabe.

Link to comment
Share on other sites

Realmente em centros espíritas, muitos trabalhadores não estudam devidamente e acabam dando informações q mais atrapalham do q ajudam...te digo isso pq fui trabalhadora durante 10 anos, acabei me afastando exatamente por criarem dogmas q não caberiam dentro do espiritismo, mas carrego comigo muito do q aprendi e vivi lá...o q estou buscando nesse momento é o estudo sobre projeção pq começou a acontecer comigo, e é o q te aconselho também, só assim poderemos ter mais tranquilidade para lidar com o assunto.E quanto a sua mediunidade, pode ser exatamente esse o caminho para usa-la da melhor maneira.

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal,

Valeu pelas respostas, na verdade eu já estou terminando o curso básico, e não tenho medo dos irmãozinhos, eu ja vi de tudo mesmo, medo não tenho, nem de eles me fazerem mal, não morro mesmo, mas duvidas sobre o processo, porque como eu disse, não estou esperando uma projeção, mas estou sendo levada a isso pela minha mentora, acho q ja estou ha muito tempo parada, mas eu não recebo mais, eu não tenho mais essa capacidade, eu não sinto mais influencia forte dos espíritos, apenas algo oculto e leve, tenho muita proteção, mas minha clarevidência voltou forte, mas nem ligo, se eu tenho que fazer algo, espero q me digam os seres q me guiam, porque eu não sou capaz de nada sozinha, só sei que talvez em centro espírita eu não volte mais, e em nenhuma religião, prefiro ser espiritualista e crente em Deus, mas sem frequentar, o resto vou ser útil no que precisarem!

O que ela quis me dizer, é que não posso ficar parada, acho q tenho trabalhar isso e se esse for um jeito de eu trabalhar vou apenas seguir o que ela me diz.

Obrigada pela atenção pessoal.

Mas e como as vibrações abaixam muito, eu independente desde o momento que inicio a técnica estou sempre orando, porque sei que se me projetar preciso estar com o pensamento elevado, independente disso, já me faz bem, eu não ligo mais pros irmãozinhos que vejo, por mais feios que sejam, não sou melhor que eles né, aias já fui assim antes, e não tenho medo, ninguém pode me ferir, não fico nervosa durante as técnicas e nem com medo de me projetar,acho que se acontecer algo só quero estar acompanhada pela minha mentora, só, de resto de boa, mas mesmo orado como as energias abaixam?

Obrigada beijo a todos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...