Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Planaltos


Buzzo

Recommended Posts

Planaltos

Deitado em minha cama eu começo a sentir meu corpo começando a girar.Ele começou lentamente e foi aos poucos ficando mais acelerado.Eu estava curtindo aquele momento,pois aquele giro eu nunca dive em toda a minha vida e eu estava gostando.Ele girava do sentido da cabeça aos pês como uma elice de ventilador.Eu estava sendo cintrifugado na cama.kkkk.Ao parar essa cintrifugação eu abri os olhos e me vi em um leito! Estavam lá em me observando dois medicos e ao me verem com os olhos apertos me pediram para que eu fica-se calmo.Continuei deitado e já estava ciente que estava projetado naquele local e procurei identificar o ambiente.Os medicos não eram medicos.Eu tinha julgado medicos por estarem vestidos de branco.Pediram-me para que eu levanda-se e fica-se em pé parado.Um deles se postou em minha frente e começou a dar passes .Fiquei impressionado com a altura deles ! eles deviam ter pelo menos dois metros e meio de altura.Apesar desse tamanho todo eu não sentia medo e sabia que eles eram do bem.Logo que liberado por eles eu começei a pesquisar o local que se parecia com uma clinica.Chão bem limpinho ,mesas e cadeiras cobertos por forros de pano branco e mtos irmão que iam e vinham sentido oposto.Uns zumbizantes e outros conciente mas na maioria todos projetados,conciente ou não.Sai para fora do estabelicimento e vi que ele estava situado em cima de um planalto alto! Que paissagem linda! Eu estava admirado com tanta beleza.Ao redor mtos planalto e tinha um que me chamou a atenção.Esse planalto que me chamou a atenção era como se fosse duas montanhas com seus bicos em forma de U e ao fundo o sol nascendo .

Essa projeção deve continuidade,como a continuidade foi só de lazer eu me limitei a relatar p/ não ficar longo o texto.

Eu tinha relatado a uma amiga (Fany) que mtas das nossas doenças são refrexo da nossa alma.Acho que mesmo eu já estar curado no plano fisico os meus tratamentos continuam no plano astral.

Abç

Buzzo 05/06/2011

Link to comment
Share on other sites

ótima projeção Buzzo, eu tenho um tempinho q não tenho a última foi aquela que eu relatei do acidente de carro,mas depois daquela nunca mais tive e se eu tive nem lembro.Gostaria de ter mais experiência como você assim bem lucida.

beijos

Link to comment
Share on other sites

oi meus amigos! Adoro todos a preocupação que todo nós temos pelos irmão membros. .Eu infelizmene estou desconectado pela rede por motivos alheios.ms sempre nesses momentos estarei com vcs! Afinal a lan-house está por aqui tb.

Bjs Fany ,Azulão Patricia e mtos outros que estão por aqui.Espero que a erica não esteja mais dumal.kkkkkmes que vem estarei em casa novamente.mesmo que em espirito.Quem sabe assim eu vá p/Fernando de Noronha.abç

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...