Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mãos frias desde sempre!


Recommended Posts

Boa noite pessoal.

Um breve relato do meu passado antes da minha dúvida:)

Quando eu era um moleque, passei por um processo traumático!

Eu via meus paios falarem de assombrações, fim do mundo, monstros do folclore etc...

Nessa época eu me lembro bem, começou meu terror, eu tinha pavor da noite que ia chegando!

Quando eu deitava sentia meu corpo todo formigar, era terrível, eu tinha medo de morrer, eu pensava que estava grudado na tomada que ficava na parede ali perto, então eu mudava de lugar na cama.

Eu sentia meu corpo ser sugado para o teto, e muitas vezes ache que estava morto quando tentava me debater e sentia imobilidade geral na cama!

Período terrível, eu rezava, pedia pra que aquilo nunca mais acontecesse denovo! Mas sempre se repetia, mas foi diminuindo.

Uma anos depois, li sobre o assunto, compreendi e desejei, mas nunca mais consegui.

Minhas mãos!

Minhas mãos são geladas ao extremo, acho que são reflexo inconciente do meu trauma, acho que é energético.

Preciso de ajuda pra me desdobrar, preciso de alguma dica pra melhorar minhas mãos que é tão fria que é até constrangedor cumprimentar as pessoas!

Alguém pode me amparar? =P

(Eu precisava desabafar :$ )

Abraço fraterno a todos, vou fazer exercícios energéticos agora, pois estou motivado.

Link to comment
Share on other sites

Ola Osmar,

Nunca ouvi nada a respeito de problemas com as mãos interferirem na projeção, pois apesar delas serem bastante magnéticas, não fazem parte dos principais chacras do corpo.

Se o problema do frio não for uma condição fisiológica do teu corpo, o que parece mais provável, você pode tentar fazer as técnicas emergéticas nelas, pulsando, exteriorizando e absorvendo energias.

Uma dica para vc dormir é usar um daquelas bolsas de água quente que compra nas farmácias. Para os pés frios funciona que é uma beleza. Dá até pra usar uma garrafa pet, coloca água quente nela, vedando bem é claro, ela vai entortar toda, mas mantém o calor por um longo tempo em baixo do cobertor nas noites mais frias aqui do sul, tchê!!! :D

Se não resolver, usa uma luva quentinha ou até mesmo um lençol térmico.

Tenha boas projeções.

Um abraço,

:);):)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...