Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

OS SINAIS SUMIRAM... :-(


Recommended Posts

Bom dia pessoal,

Bom gostaria de saber com vocês se é normal os sinais sumirem por completo em determinados dias... estes dias andei treinando as técnicas, no entanto sumiram praticamente todos os sinais que eu tinha sequer sinto as energias do corpo. Sei qeu o Saulo comentou que é possível entrar de vez em quando em um recesso, no entanto este recesso bloqueia a projeção ou bloqueia TUDO???

Continuo treinando não desanimei não mas achei estranho... Ahh aproveitando queria saber, apesar de imaginar que é meio complicado explicar, como sei se estou controlando as energias minhas ou é outra coisa nada a ver com isso huaauhu... percebo que consigo induzir tipo um tremedeira interna ( não vao pensar besteira heim uahuah :D:D ) é como se fosse um tremedeira quando vc está com frio que parece q vem de dentro da gente no entanto que não faz o nosso corpo tremer, é meio complicado explicar.. mas queria saber se alguem consegue induzir isso como eu e se isso tem alguma relação com controle de energias do corpo?

Muita paz e luz

Link to comment
Share on other sites

Olá, tudo bem contigo?

Olha a questão destes pequenos "recessos na sensibilidade energética" é uma é algo muito comum durante as práticas de desenvolvimento energético e parapsíquico e não devem ser motivo para preocupação, porque costumam ser passageiros, portanto persevere com os exercícios normalmente. Por vezes passo por isto também.

As possíveis razões para a ocorrência desses “recessos” são as mais variadas, contendo variáveis internas e/ou externas não percebidas durante as práticas. Caso este seja o caso interessa observar os fatores responsáveis pela dificuldade de se perceber os sinais.

Fatores internos dizem respeito ao que se passa em seu íntimo, como expectativas muito altas ou irrealistas, imediatismo quanto aos resultados da prática, ansiedade ou impaciência durante os exercícios, realização mecânica das manobras e mente dispersa durante as práticas entre outros fatores.

Fatores externos dizem respeito ao que ocorre no ambiente de seu entorno que eventualmente possam estas causando interferência, como barulho, condições inadequadas de temperatura, ambiente carregado de energias negativas, assédio por parte de consciências cujo nosso aperfeiçoamento não lhes interesse, entre outros.

Estes fatores não são estanques e costumam estar associados entre si. Claro que a enumeração destes fatores todos são gerais e podem ou não dizer respeito a cada um de nós em particular, inclusive a você, embora não necessariamente todos aqueles fatores, cabe um atento e minuncioso exame. O desenvolvimento parapsíquico pode ser uma boa oportunidade para o nosso autoconhecimento e consequentemente nosso desenvolvimento espiritual caso queiramos que eles andem juntos.

Persista com calma e dose adequadamente sua carga de exercícios sem pressa ou expectativas quanto a resultados imediatos. Caso tenha alguma dificuldade proceda com algumas modificações nos procedimentos, quanto a locais, horários sem tanta ansiedade ou pressa, dando tempo ao tempo, mas sem desistir.

Um grande abraço.

Link to comment
Share on other sites

Olha é só um palpite, mas acho que não é recesso ainda.

O recesso projetivo tem relação com o amparador te dar várias experiências no começo do treinamento para motivá-lo e depois se ausentar um tempo lhe deixando trabalhar um pouco. Nesse período as projeções diminuem.

E sim, dá para induzir sensações de frio usando a vontade.

Verifique o que está acontecendo com seu corpo, que tipo de alimentação teve, se fez muito exercício físico, se está resfriado, se algo mudou suas emoções... Isso influi direto nas energias e portanto projeções.

Anote tudo e vá se conhecendo aos poucos e logo vai dominar melhor essas coisas todas.

Link to comment
Share on other sites

Boa a sua explicação Felipe e nada a reparar, parece que a pergunta do autor do tópico foi respondida. Quanto ao recesso a que me referi entre aspas é no tocante a sensibilidade energética e não a recesso projetivo propriamente dito como foi mencionado pelo autor do tópico no 1º parágrafo neste trecho:

no entanto este recesso bloqueia a projeção ou bloqueia TUDO???

Ele fez comentários a respeito dos sinais energéticos que deixou de sentir e não me ficou claro se ele já se projetou com lucidez alguma vez, o que justificaria a alusão da hipótese de recesso projetivo, mas não fez menção específica quanto à técnica empregada. Flavio dá para esclarecer melhor, se sua dúvida foi respondida?

Link to comment
Share on other sites

Exato, mas lembremos que ninguém perde habilidades de sinalética ou de movimentação de energia de uma hora para outra, mesmo que iniciante ninguém perde tudo.

Quando dito recesso, no dizer do Flávio uma perda de sensibilidade de uma hora para outra das energias, a questão tem que se tratar de uma energia de origem exterior(amparador provavelmente) afinal ninguém perde suas habilidades de um dia para o outro.

Só pode ter acontecido duas coisas: Ou o colega teve alguma alteração física ou emocional que repercutiram negativamente e isso pode ser até uma mudança de alimentação ou cansaço físico ; ou o mais improvável,um mentor descontente com ele bloqueou alguns centros de circulação de energia.

Vi em um tópico da sessão relatos o colega relatando uma primeira projeção, então pensei tratar-se de recesso projetivo, porém parece que é mais do que isso.

É bom lembrar que muitas vezes o amparador nos dá uma primeira projeção como bônus motivacional. Depois das primeiras aí é contigo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...