Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Primeira experiência. Será que foi Astral?


Recommended Posts

Bom dia

Pessoal,

Há 15 dias, tenho pesquisado o tema viagem astral. O tema para mim é instigante e aguçou a minha curiosidade. Hoje, de madruga, acho que tive a primeira experiência e gostaria de ouvi-los. É importante pra mim.

Tive um dia (05/junho) muito tranqüilo, li algumas coisas sobre VA,e aproveitei também para repassar a técnica completa de projeção do Saulo (mp3) com a intenção de me familiarizar com o áudio. À noite, tentei por em pratica. Já adentrava a madrugava e eu ali, nos exercícios , com sono mas sem querer dormir, tentando manter-me na concentrado. Depois disso achei que deveria desistir e continuar tentado nos próximos dias. Assim, procedi. Fui tomado pelo sono, e eis que me vejo, visualizado o meu corpo de cima. Era uma visão extremamente clara e nítida. O quarto estava mais claro do que o habitual, uma luz branca (semelhante à claridade produzida pelas lâmpadas fluorescente),não havia ofuscamento. Percebi como estava vestido, detalhes do short, sem camisa etc. Não tinha dúvidas sobre o que via.

Ao mesmo tempo em que visualizava meu corpo deitado, sentia também que estava paralisado. Mantive o controle. Olhei para a porta e esta exatamente como havia deixado, entreaberta. Logo comecei a ficar preocupado achando que a minha esposa pudesse adentrar no quarto e atrapalha a minha experiência, embora ela estivesse dormindo no outro quarto. A escuridão da sala que avistava da abertura da porta me causava também receio (não sentia medo). De lá de cima sentia sensações duplas, sabia que estava fora, mas ao mesmo tempo sentia a paralisação, que pelas minhas leituras, advinda do corpo físico. Depois disso, me vi já deitado (como se encaixando no corpo físico), mas não totalmente no corpo, porque mais uma vez experimentada sensações duplas, as quais passo a descrevê-las: percebia os olhos fechados e ao mesmo tempo abertos. Ali deitando me valia da visão corpo astral, ou seja, continuava a enxergar a mesma paisagem clara e nítida, mas também percebia que meus olhos estavam fechados. Numa tentativa frustrada, tentei pensar em outros lugares, meus pais que estão longe, por exemplo, mas despertei-me. Estava muito tranqüilo, levantei-me fui à cozinha, tomei um copo com água, pois sentia sede. Retornei para o quarto pensado no que tinha acontecido e ao mesmo tempo grato por te tido essa experiência. Cochilei e logo o dia amanheceu. Achei até que esqueceria de tudo, mas para minha surpresa está ai o relato. Lembro-me que sonhei, mas com nada parecido ou que pudesse comparar.

Por ser minha primeira experiência, não estou certo totalmente, por isso gostaria de ouvir alguns colegas experientes a respeito dessa experiência, a saber:

1- É possível, ter clareza, como acho que tive fora do corpo e, também, sentir a paralisação do corpo físico (como sensações duplas oura uma oura outra)?

2- Outra coisa: No quarto estava eu e minha filhinha de 02 anos (dormia ao meu lado).Isso atrapalha?

3- Nessa experiência, não vi alguns objetos que estão no quarto, por exemplo, há uma cadeira próxima da porta de cor rosa, não me lembro de tê-la visto.

Tenham todos um excelente dia,

Link to comment
Share on other sites

Bom dia duartes!

Primeiramente, SIM você teve uma projeção astral!! :pal::pal:

1- É possível, ter clareza, como acho que tive fora do corpo e, também, sentir a paralisação do corpo físico (como sensações duplas oura uma oura outra)?

- Sim essas sensações são possíveis e normalmente confundem muito a gente o importante foi o fato que voce conseguiu controlar-se concentrando-se principalmente no que sentia no corpo astral. Com mais treinamento energético essas sensações podem melhorar.

2- Outra coisa: No quarto estava eu e minha filhinha de 02 anos (dormia ao meu lado).Isso atrapalha?

- As chances de termos uma projeção diminuem drasticamente quando tempo outra pessoa no quarto e se esta pessoa não realizar os mesmo treinamentos que você, devido ao acoplamento aurico, no entanto, como se trata de uma filha q tem 2 anos e existe muita inocencia, digamos "muita amor verdadeiro", sem maldades, talvez poderiamos dizer até "um corpo mais puro", acredito que não atrapalhe tanto. Precisaria confirmar no entanto, esta informação.

3- Nessa experiência, não vi alguns objetos que estão no quarto, por exemplo, há uma cadeira próxima da porta de cor rosa, não me lembro de tê-la visto.

-Durante uma projeção é muito comum você parar no mesmo ambiente que está anos atrás, é comum ocorrer de surgirem janelas portas ou coisas do tipo que mão existem ou mesmo ambiente inteiros ou objetos sumirem...no meu caso, o que ocorrei foi que deitei com a barriga pra baixo e quando me vi na cama estava na posição decúbito dorsal (barriga pra cima).

Novamente parabens pela projeção, não desanime busque todos os dias realizar os treinamentos, lembrando que existem muitos casos onde os Mentores lhe auxiliem na projeção para que busque o conhecimento do assunto e depois param de lhe auxiliar a projetar-se, neste momento quem deve estudar e se esforçar para projetar é você e portanto pode ocorrer um certo recesso até que você seja capaz de se projetar sozinho com seu proprio controle energético mas isso não é regra, portanto não desanime. :)

Muita paz e luz

Link to comment
Share on other sites

Obrigado,

Flaviosuico

Sou grato pela atenção. Realmente, depois da experiencia muitas coisas começaram a povoar a minha mente uma série de questionamentos, duvidas, enfim. Mas acho que o estudo vai me ajudar a comprender muitas coisas. Excelente semana!

Link to comment
Share on other sites

Olá Duartes,

Cara pelos detalhes do teu relato, sem dúvida foi uma experiência fora do corpo.

O Flávio ja respondeu as dúvidas, somente acrescento que a sensação de estar fora do corpo e ainda sentir algum reflexo do corpo (autobilocação consciencial) se dá pela proximidade da faixa de atuação do cordão de prata.

Parabéns, continue firme e sucesso nas próximas.

Abraço,

:);):)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...