Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Uma viagem mental? barreira do tempo quebrada? ...


Gano

Recommended Posts

Olá pessoal do Gva venho contar a vocês como foi uma das minhas primeiras e mais marcantes experiência fora do corpo.

Um dia me senti energizado pra fazer viagem astral peguei áudio do Saulo fui fazer a meditação de sempre fui pro e.v mais de 2h de técnica aplicada estava inspirado aquele dia

Mas mesmo assim não conseguir sair por conta própria meio decepcionado fui dormir assim mesmo com pensamento em sair do corpo quando dormir acordei super assustado pois estava em meu quarto e eu estava lá dormindo na rede ai me veio a alegria extrema ia ser minha 3° experiência fora do corpo eu brilhava tanto chegava a iluminar o quarto eu conseguia ver meu cordão de prata ali ligando ao meu corpo eu n conseguia fazer nada alegria era tanta que por min. ficava lá ate acordar...

Mas me veio à curiosidade fui andando pela casa fui à cozinha que era ao lado do meu quarto e chegando lá me deparo com um espírito de uma mulher muito bonita e que queria conversar comigo ela estava na mesa me esperando eu no começo fiquei com medo, mas ela me passava uma paz tão grande tão grande mesmo sendo uma estranha eu comecei a não temê-la com isso agente fico conversando horas n lembro o assunto, pois já faz um tempo que isso aconteceu só lembro que ela parou a conversa pediu pra eu ir embora por que algo me esperava então ela pediu um abraço e eu dei voltei ao meu quarto pra saber do que ela falava então uma vontade enorme me veio à mente aterradora nada mais poderia interferir era fazer um gesto com braço e eu fiz isso por a mão no outro braço do nada fui “tele transportado” pra uma casa essa casa era meio escura e assim fui andando não sei de onde vinha àquelas vontades só fui fazendo era enorme milhares de quartos ai não sei o que me guiava, mas fui a um quarto onde tinha varias pessoas essas pessoas quando entrei ficaram extasiadas com minha presença e eu fiquei maravilhado senti um amor tão forte tão puro sublime amor por aquelas pessoas foi tão grande aquela sensação que é ate difícil de explicar ai com passar do tempo ela pediam pra eu ficar com elas eu fiquei e se passaram vários dias lá tinha um quarto e esse quarto tinha sido cedido a min. pra viver lá um tempo lembro perfeitamente de passar 3 a 4 dias nessa casa a noite ficava ao luar com um colega que conheci lá havia festas,brincadeiras,coisas pra fazer jogos e tudo nestas noites eu dormir em meu quarto não o real mas o astral lá da casa em questão eu acordava e ia fazer as coisas era incrível como era real chegava a certo ponto esquecer da vida que tinha aqui no “real” lá tudo era tão perfeito belo no quarto dia lembro que as pessoas sabiam que eu iria embora então começou a haver um certa melancolia eu também sentia isso engraçado me veio a mesma vontade fiz o gesto com a mão não sei o que Me fez fazer aquilo e por um passe de mágica acordo em meu quarto como se nada tivesse acontecido mas com aquela experiência inteira em mente... Até hoje me pergunto se todo aquele tempo foi real ou foi um estado pleno de consciência pelo tempo que passou e eu acorda no outro dia ate hoje me pergunto sobre o fato ocorrido

Ate hoje só de lembrar me traz uma felicidade enorme...

Esse é meu relato espero que tenham gostado :)

Link to comment
Share on other sites

Olá Gano!

Muito interessante o teu relato.

Mas já faz muito tempo que isso aconteceu com vc?

Pelas descrições eu acho que é uma experiência de viagem astral mesmo e não de uma viagem mental, pois esta última e muito difícel de ser conseguida, além de ser muito mais difícel de ser lembrada as experiências conforme as informações dos pesquisadores do assunto.

Um abraço,

:);):)

Link to comment
Share on other sites

Pô, muito bonita sua experiência, até senti uma pontinha de inveja hehe... A única coisa que consegui até agora foi me transformar no Iron Man e matar um monte de terrorista e a outra: eu não consegui me levantar da cama em espírito e rolei pro lado mesmo, daí tentei pular dentro do meu quarto, mas mal conseguia me manter de pé, aí desisti e pensei em voltar pro corpo...

Mas é, realmente parece que não foi corpo mental, até que os corpos mentais segundo o Saulo não teriam forma... Mas se foi astral, mental, emocional, umbralino o nome não importa, o que vale é a experiência... Mania nossa de taxonomia...

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos faz já um pouco de tempo que ocorreu essa inesquecível experiencia então respondendo aos comentários de nossos queridos colegas do gva =]

faz sim bom tempo 3 a 4 meses

ela não me acompanhou

e a moça ela sempre fica na cozinha daqui de casa 2 vezes que me projetei e tive lucidez pra ir ate a cozinha a bendita ta lá

uma vez ela me agarro com tanta violencia que acordei na mesma hora foi assustador :S

lucidez a todos, pois pra min esse é o segredo

abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...