Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ativando o frontal fora do corpo - aumentando a lucidez


Ragkamenon

Recommended Posts

Eu dormi normalmente, sem fazer nenhuma técnica. Despertei no Astral em uma sala com algumas pessoas, entre elas uma mulher e um homem com cerca de 50 anos. Eu estava com a minha lucidez baixa, mas sabia que estava projetado. Falei a mulher ao meu lado que eu estava com a lucidez baixa, e pedi para ela que ativasse o meu frontal. Ela colocou o dedo na minha testa e eu senti como se tivesse recebido uma pequena descarga elétrica. Automaticamente a minha lucidez aumentou, a minha visão ficou hipernitida. As cores, a definição de imagem pareciam superiores ao normal. Pensei: estou projetado mesmo. É incrível a qualidade da visão durante uma projeção lúcida. No local tinha uma grande mesa de reuniões que parecia de mármore, mas em uma cor azul escuro, muito bonita. Em uma parede da sala havia um quadro estranho. Neste quadro tinha algumas imagens em movimento, como se fosse um .gif animado. Nesta imagem um ser monstruoso devorava uma pessoa. Saquei que estava em um lugar sinistro. Perguntei para as pessoas se ali era um local alinhado com a Luz, se eles seguiam Jesus. Muito calmos, simplesmente acenaram com a cabeça que não. Pedi desculpas, me levantei da cadeira e fui me afastando, me desculpando e dizendo que desejava boa sorte para eles, que desejava o bem deles, e pedi desculpas por estar ali. Um homem se aproximou (lembrava a fisionomia do Meia-noite do filme Constantine). Ele me disse que eu poderia ir, e me deu 3 tesouras que me ajudariam a sair dali. Eu pensei que se quisesse poderia a qualquer momento voltar para o corpo, mas eu não queira perder aquela experiência. Sai dali, e comecei a volitar, achei na hora um pouco estranho eu volitar em um lugar como aquele, mas estava volitando bastante devagar , cerca de 2-3 metros apenas do solo. Abaixo de mim passou algumas entidades, que eu não sabia se estavam me perseguindo ou não. Então mentalizei para me tornar invisível. Não sei se funcionou, mas aquelas entidades não me perceberam ou não estavam interessadas em mim. Eu estava em uma rua onde passavam muitos carros. Como estava volitando, desci em um deles, e fiquei acima do teto do carro, como seu eu estivesse “surfando”. Em seguida vi um caminhão branco e tive a intuição que eu deveria ir para lá. Pulei no teto do caminhão em movimento, e com a tesoura eu cortei a parte de cima do compartimento de cargas e entrei. Lá havia pessoas amigas que me receberam bem. No caminhão a minha lucidez começou a cair, pedia para uma mulher ativar o meu frontal. Ela sorridente, ativou e a lucidez melhorou automaticamente, novamente com a qualidade da visão. Chegamos em um outro local, desci do caminhão e comecei a perguntar para ela algumas coisas sobre a projeção. Perguntei se os exercícios eram mesmo necessários, pois eu achava eles muito cansativos e nunca davam em nada, que ja tinha desistido das técnicas de projeção. Ela sorrindo explicou que ajudava bastante, que eles tinham tido um trabalhao para me ajudar a ter uma experiência fora do corpo. Perguntei se atividades sexuais na noite antes da projeção atrapalhavam, e ela explicou que não, que deixavam a pessoa mais tranquila. Novamente a minha lucidez diminuiu e eu pedi para um rapaz que estava no grupo para ativar o meu frontal, novamente a minha visão aguçou, e pude ver muitos detalhes da praia que estavam distante, que seria impossível de ver no corpo físico. As cores eram mais brilhantes e intensas. Como se a visão se tornasse full HD de uma hora para outra. Nos prédios tinha muito detalhes que eu observei e me perguntei durante a projeção que seria impossível ser um sonho, devido a definição das coisas, da paisagem e da lucidez. Eu perguntei como era possível eu me lembrar das outras experiências extrafísicas, como poderia acessar a minha memoria extrafísica. Neste momento aquele homem que me ajudou a sair do lugar suspeito, apareceu. Eu comentei com ele que ele parecia o Meia-noite do filme Constantine. Ele sorriu. Ele pegou uma espécie de equipamento dentário e começou a lixar um dente meu, acho que um pré-molar ou molar. Não senti nenhuma dor. Neste momento ele me mostrou uma caixa de plástico com vários dentes dentro, todos molares. Alguns com aspecto já bem antigos, mais escuros. E ele me explicou que todos eram os meus dentes, retirados em diferentes momentos. Eu perguntei quantos eram, ele falou que eram mais de 50 dentes, referente a cerca de 50 projeções extra-fisicas. Agora eu penso que talvez pode ter sido uma analogia a 50 encarnações previas que tive. Novamente a minha lucidez ficou embotada. Tinha um garoto de 12 anos, solicitei e ele ativou novamente o meu frontal, a mesma sensação de choque que aumenta a lucidez. Só que desta vez não deu muito certo, a imagem ficou nítida, mas alguns pontos da visão tinham faíscas brilhantes, como se tivesse já esgotado o meu frontal. Após acordei. Acredito que pela lucidez e definição da visão, tenha sido uma experiência extra-fisica.

Fica a dica se estiver em uma experiência de baixa lucidez, lembre de pedir para alguém ativar o teu frontal.

Link to comment
Share on other sites

Olá Ragkamenon,

Muito interessante o teu relato.

Parecia que o pessoal tava te ajudando muito.

Eles ativaram diversas vezes o teu forntal para ativar a lucidez.

Com relação à visão no astral, tb já tive essa sensação de alta resolução. Parece que nossa visão do físico é uma tv antiga perto da nitidez e clareza do astral, isso com um lucidez de 100%, o que é bastante difícel de manter.

Valu por compartilhar.

:);):)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...