Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mulher grávida consegue se projetar?


Recommended Posts

Bom, eu estava pensando aqui com meus botões... Já que são dois corpos em um e dois espiritos como fazer a projeção ou se faz a projeção.Afinal a alma do beber interfere na projeção astral?Gostaria muita de saber a resposta. :P

Atenciosamente,

Faninha :KISS::R

Link to comment
Share on other sites

;) Fonte: Livro Viagem Espititual II - Wagner Borges

Disponível on line no IPPB.com

A Projeção da Grávida

Muitas pessoas perguntam: como é que a mulher grávida se projeta? O bebê se projeta junto ou

não? Em primeiro lugar, há que se considerar uma coisa: quem está passando pelo processo da

gravidez é somente o corpo físico, não o psicossoma. Isto é, embora a projetora apareça fora do

corpo com a aparência de grávidas, devido ao seu condicionamento psicológico, isso não significa

que o corpo espiritual também tenha engravidado. Somente demonstra que ele assume a aparência

exata do corpo físico. É por isso que os ocultistas franceses do século XIX o chamavam de

"mediador plástico".

Quando a grávida se projeta, podem ocorrer quatro coisas:

1. A gestante se projeta, mas o espírito reencarnante continua interiorizado no feto;

2. O espírito reencarnante se projeta para fora do próprio feto, mas a sua mãe permanece

interiorizada no corpo, ou ligeiramente flutuando acima dele. O espírito pode aparecer

extrafisicamente com a aparência do feto ou com a aparência que tinha antes de reencarnar;

3. A gestante se projeta para algum lugar; logo depois, o espírito reencarnante se projeta para

fora do feto, mas os dois não se encontram;

4. A gestante se projeta e o espírito reencarnante também: os dois se encontram fora do corpo,

e o contato entre eles é muito bonito.

Link to comment
Share on other sites

Obrigada por me responder era uma grande dúvida que eu tinha. Eu pensava que não, Afinal era duas almas em um unico corpo,mesmo que seja temporário :$ Eu pensei que a gestante entrava em recesso projetivo. obriga mesmo pela resposta. :KISS:KISS

fique com Deus!

Link to comment
Share on other sites

Olha a semana passada estava assistindo um pesquisador falando que o espirito entra na hora to ato sexuais dos pais, por esta razão que eles são contra o aborto.E já vi também Divaldo Franco falando a mesma coisa. fica ai a dúvida.

beijos a todos :KISS:KISS

Link to comment
Share on other sites

Bom, pelo q eu aprendi no espiritismo, o espírito reencarnante se liga ao embrião no momento da concepção mas só se integra totalmente ao corpo no nascimento, então durante a gravidez continuam sendo dois espíritos distintos, acredito eu q as projeções seriam individuais de mãe e filho...mas experiência própria, quando estava grávida, perdi quase totalmente a minha mediunidade, era médium psicofonica na casa e não dei comunicação durante o período, então acredito q perdemos um pouco a capacidade projetiva durante a gravidez sim...e quanto a gêmeos siameses, são espíritos ligados durante muito tempo, muitas vezes por obsessões graves e acabam com seus periespíritos grudados, então acredito q durante uma projeção eles permaneceriam juntos...espero q ajude.

Link to comment
Share on other sites

  • 11 years later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
Em 07/06/2011 at 09:34, Fany disse:

Bom, eu estava pensando aqui com meus botões... Já que são dois corpos em um e dois espiritos como fazer a projeção ou se faz a projeção.Afinal a alma do beber interfere na projeção astral?Gostaria muita de saber a resposta. :P

Atenciosamente,

Faninha :KISS::R

mas o caso se você dormir do lado de alguém e sair do corpo não necessariamente a pessoa vai sair, é a mesma coisa, e mesmo assim, são dois espíritos diferentes, o bebe não está na sua barriga do astral (pelo menos eu acho)

Link to comment
Share on other sites

Em 14/01/2023 at 21:22, Lynear disse:

são dois espíritos diferentes, o bebe não está na sua barriga do astral (pelo menos eu acho)

Em geral nao está mesmo. Passa alguns periodos ali do dia ali, para ir se habituando. Mas passa a maior parte do tempo fora. Alias, sobre isso , tem um relato bem interessante nesse video:

 

E depois que nascem também passam a maior parte do tempo fora, por isso  bebês dormem tanto ( ou seja  continuam a maior parte do tempo fora).

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...