Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

sentindo a saída e depois?


Recommended Posts

Saudacoes pessoal hoje eu tive uma experiencia que deixou duvidas:

Eu acordei cedo e dormi dnovo aí eu comecei a fazer uns exercicios nos chakras relaxadamente e ev e adormecendo comecei a perceber que tava entrando em hipnagogia,daí eu dormi.

Daí eu senti um ev muito pequeno e fracassado e comecei a tentar sair do corpo e senti meu corpo "astral" esparramando p lado esquerdo e entrando no corpo e depois pro lado direito como se eu virasse e comecasse a cair mas flutuava.

obs:tava tudo escuro tudo q eu ouvia eram barulhos e onirismos.

Duvidas

a sensasao de retornar ao corpo numa projecao meio ruim é d ter tido um sonho?

meu suposto corpo astral parecia mole e eu nao tinha muita cordenacao motora é normal?

eu saia e voltava isso aconteceu umas 5 vezes sem nocao d tempo e nao me afastei nem 30 centimetrs do corpo,foi uma semiprojecao?

nao tenho duvidas que foi um desdobramento so nao sei oq fazer p ir mais longe disculpa a curiosidad fiquem na paz.

Link to comment
Share on other sites

Olá Luciano,

Você pode ter despreendido seu psicossoma (corpo astral) e ficado muito perto do corpo físico.

Quanto mais próximo do corpo físico a lucidez fica menor, por isso é melhor se asfastar dele rapidamente quando dá pra controlar a experiência. A sensação de sonho é devida a essa baixa lucidez por você estar dentro da faixa de atuação do cordão de prata.

Um abraço,

;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...