Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeciologia - Farsa Mental?


Recommended Posts

O desenvolvimento da mediunidade (parapsiquismo) não está diretamente relacionado à missão pois podemos desenvolver, se treinarmos, qualquer mediunidade, desde incorporação até psicografia. A informação de que mediunidade é "dom", único e exclusivo para um fim está ultrapassada e você mesmo diz isso ao final do seu post: "também acho que os ditos casos dos paranormais treinados na rússia". À título de curiosidade... A ectoplasmia que alguns desenvolveram lá chegou ao ponto de parar coração de sapo.

A mediunidade ñ é um dom. É uma ferramenta, uma medicação, comojá citado. Vale salientar que me refiro quanto ao indivíduo que já nasce com um mediunidade acentuada, ostensiva. E lógico, existe todo um motivo para isso. Em algum outro post eu já me referi melhor sobre mediunidade, se lhe interessar procure lá.

todos nós somos médiuns, eu por exemplo me encaixo(até onde me entendo) em médium intuitivo.

Quando me referi às crianças treinadas na para fins de espionagem e etc, tentei dizer que é totalmente diferente de um médium em sua acepção comum.

Desenvolveram a ectosplasmia para matar um sapo? aonde? se for verdade parabéns(a eles), pois é mais uma forma de matar um animal indefeso. Aliás a magia negra é bem baseada nisso, sabia? nem precisa ser um iniciado em magia ou algum sectarismo "secreto" para entender.

Link to comment
Share on other sites

O CLAP e o Quevedo não podem admitir a reencarnação ou estariam negando os dogmas da ressureição e a vida eterna. Complicado.

Errata: Acima escrevi : "pois parece ter sido citado apenas para validação dos dogmas cristãos pelo viés da parapsicologia "quevediana". O certo é criado apenas para...

Esses experimentos com sapos não algo valorativo ou condenável. Diariamente a medicina mundial mata milhares de cobaias.

O fato é que esses experimentos com a morte sapos foram realizados desde sempre, e os mais famosos são os de Kulagina na antiga URSS e mais recentemente o Prof Waldo relata tê-lo feito também. É coisa científica e documentada.

E esse negócio de magia negra é tolice. O que há são poderes parapsiquicos que podem ser usados de acordo com a maturidade do homem em determinado momento da vida.

Link to comment
Share on other sites

Vale salientar que me refiro quanto ao indivíduo que já nasce com um mediunidade acentuada, ostensiva. E lógico, existe todo um motivo para isso.
Claro que existe, isso deve-se ao fato da pessoa ter desenvolvido ao longo das vidas sucessivas ou você acha que "do nada" alguém receberia o parapsiquismo (mediunidade) avançado? Não seria estupro evolutivo/extrapolacionismo exagerado (por ser por uma vida inteira) por parte dos amparadores? Pois é comum ver pessoas apavoradas por ter clarividência espontânea, projeções da consciência e até mesmo intuições, isso pois não iremos entrar no mérito das "mediunidades" inconscientes como alguns casos de psicografia, psicofonia e a de incorporação, essas apavoram muito mais. Imagine se essas pessoas fossem "contempladas" com essas faculdades.. Não seria irresponsabilidade por parte dos amparadores? Claramente isso é um estupro evolutivo pois os amparadores conhecem toda a parahistória da pessoa e sabendo que ela não aguentaria a "faculdade" avançada eles dariam do mesmo jeito? Isso não faz sentido.

A intenção não é desviar do assunto principal do tópico, mas relacionar parapsiquismo a uma "missão" é claramente uma tendência religiosa sem lógica alguma. Da mesma forma o parapsiquismo/mediunidade é ambivalente (neutro), ou seja, pode ser usado para curar e para matar.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Olá povo!

No momento acho que a questão da projeção astral só dá pra ser resolvida individualmente, quer dizer, como já foi dito nesse tópico algumas vezes, cada um por si faça o teste (eh, eu sei não é simples assim, mas se vc quer saber a verdade, acho que vale o esforço!). Tente desenvolver um pouco o controle da coisa e teste até se convencer (ou não ¬¬).

Há alguns meses atrás eu estava completamente perdida com as projeções, confusa mesmo, achando que era tudo onirismo mesmo; chega um pouco que vc acha que está ficando louco e inventando tudo. Estava quase desistindo de estudar e me esforçar; até que consegui a oportunidade de testar a coisa por mim mesma, e finalmente consegui me convencer de vez.

Mas infelizmente (ou felizmente) é o tipo de coisa que não dá pra dizer, ou transmitir para outras pessoas, tem coisas que vc só aprende com a sua própria experiência mesmo e discutir adianta muito pouco.

Me irrita um pouco esses tópicos tipo esse aí do orkut do pessoal discutindo se é verdade, não é. Vai lá e faz o teste, negada! Ficar argumentando não vai levar ninguém a ter certeza de nada =P Ainda mais quando menciona Deus, Bíblia e testemunha de jeová no meio, daí que nunca ninguém mais vai chegar a lugar nenhum hehe.

Na boa, galëre, minha opinião =)

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Definitivamente, o tópico rendeu.

E muito obrigado pelos comentários, realmente é a fase da dúvida e incompreensão.

Quanto ao autor do tópico que mandei, realmente ele mesmo se restringe, até porque as pessoas (principalmente PROJETORES) tem mais o que fazer do que ficar indo no quartinho de uma pessoa, falando o que tem lá pra ela ficar convencidinha de tudo, acho que vai além...

Obrigado!

PAZ!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...