Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Uma visita do senhor Perteson Anderson


Fany

Recommended Posts

Eu fui deitar era umas 11 e alguma coisa e antes de dormir fiz minha oração de sempre... Aproveitei que meu marido estava assistindo a tv na sala e deitei bem no mei da cama.Sabe aquela sensassão que tem alguém com vc.Pois bem!!!!!!!

acabei adormecendo.

Eu começei a sentir o meu corpo vibrar e como se alguém me virasse na posição de decubito, pq eu só durmo de conchinha,e eles falando vai ser agora, fique calma,alguém me cutucava foi quando eu acordei na projeção e disse: Poxa não é assim que se acorda ninguém não... e eles riram um logo disse: Olha ela está lúcida, não se preoculpe não queremos fazer nenhum mal a você e veio me receber todo feliz, era um senhor alto, sorridente e o outro era um coroa, bem vestido de barba e bigode brancos. Eu falei oi posso saber quem é você? ele respondeu claro que pode...

eu sou Perteson Anderson e de repente ele começa a contar a história de vida dele,Foi como ele entrasse na minha mente vejo o país onde ele morava e começa a me mostrar... infelizmente não lembro da história,mas me lembro de um castelo visto por cima e do local que eu acho que deve ser algum lugar na Europa.

Eu acho que o ronco do meu marido que estava na sala deve ter me acordado e como ronca :shock::shock::shock::shock: Porque o outro animando me disse assim olha ela tá voltando, e eu cai sentanda na cama.Ele me falou não esqueça viu Perteson Anderson e o ano 19.. realmente não lembro e até breve, Acordei e corri para o armário para escrever,mas imagina eu não estava acordada ainda.Então devo ter plasmado o papel e a caneta :shock::shock: Que mico astral!só notei isso pq antes de dormir tinha um monte de roupa que eu deixei para dobrar hoje de manhã e lá não tinha roupa nenhuma :P

Bom sei que não se deve acender a luz,mas sou miope e tive q procurar os oculos para escrever, engraçado que eu ainda estava em estado vibracional e a sensassão que eles ainda estavam ali.Olhei pro relógio e era 1:15 da manhã.Dei uma olhanda pelo meu quarto acordada e voltei a dormir.Ai sim acordei e anotei .

Pela manhã corrir para o computador para saber quem era Perteson Anderso e lá estava a história do meu visitante :o

MAS LÁ VAI UMA PERGUNTA O QUE ESSE CARA EUROPEU QUERIA COMIGO? MORO TÃO LONGE DELE!

beijos e abraços a todos! ::R::R::R:KISS:KISS:KISS

Link to comment
Share on other sites

Oi!!!

Bem, o teu relato é muito interessante...

Porque além de ter saído do corpo também teve uma visita inesperada...

Sinceramente não sei o que ele te poderia querer mas pode ser que numa próxima projecção ele apareça outra vez... E te diga mais qualquer coisa... :)

Assim sendo, eu adorei o teu relato...

Continua assim... :D

Beijos e Abraços :D:D:):)

Link to comment
Share on other sites

Seu Perteson me parecia ser uma pessoa boa, mas sabe eu me identifiquei mais com o outro que ser simpático e como era engraçado! pena que eu não lembre muito dele.Espero ter outras projeções sim, muito obrigada Aninha. :pal:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Seu Perteson veio me visita novamente,mas não nos encontramos em casa e sim em outro lugar.ele reapareceu dessa fez sem barba e todo de branco e me falou assim: Sabe é tão difícil ir como vi e falou para outra pessoa que eu não lembro.Nunca nos acustumamos com indas, engraçado que dessa vez ele estava sem barba e quando eu olhei novamente para ele a barba foi crescendo na minha frente ai ele piscou os olhos e sorriu!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...