Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ajuda!


GatoVader

Recommended Posts

Caros Colegas Venho Aqui Para Me Apresentar e Pedir Tal Ajuda!

Sou Lucas Afonso

Tenho 12 anos>Muitos Me SUBETIMARAM Pela minha pouca idade Mas os que nao sao ceticos veram a minha verdadeira sabedoria.

Sou Ocultista,Magista,Estudante,Pratico.

Nao tenho muitas experiencias com energia e nem com Viagem Astral Tudo Oque sei e oque me falaram e oque vi no IVA.

Peço a ajuda de vocês pois ja tenteei treinar Minhas Energias de primeira deu certo!

Segunda Eu Apaguei

Terceira Tambem Apaguei

Queria Um "Mentor"(ENTRE ASPAS) Que Me Guiasse Pois O meu Mentor Astral Nao Falow Comigo Ainda Eu Espero Que me Ajudem Ja Falei com A Yara Mas ela tem um bebe e nao entra muito no msn entaum nao seria tao bom assim pra min

No final do meu texto eu deixarei meu MSN.

Peço a Você Que nao me subestimem posso ser novo! Mais Idade Nao e DOCUMENTO!.

Ja adicionei o Saulo No MSN mas acho que ele nao me aceitou pois nunca lhe vi no MSN

Nunca Viagei Astralmente. Quero Aprender Pois Grande Parte Da Magia E Facilitada no Astral E Tambem O Astral E 50% Da Carreira do magista

MSN:Lucas_afonso_9@hotmail.com

Abraços caros colegas.

Obrigado Pela Comprienção

Link to comment
Share on other sites

Oi!!!

Que sejas bem vindo.!! :)

Olha é a questão de teres calma, eu já pratico à algum tempo e ainda não consegui me projectar totalmente...

Mas mesmo assim eu não me desespero, só me dá mais força para continuar... Vai praticando que logo verás os resultados... Mas sem desesperos...

Beijos e Abraços... :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...