Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Por que meu corpo "pula" na cama???


Recommended Posts

Eu tenho uma dúvida...sempre quando estou deitada assistindo TV e com muito sono eu acabo fechando o olhos bem devagar, quase dormindo mesmo e de repente eu levo um susto e meu corpo "pula" na cama e faz um impacto impressionante....e detalhe eu ainda estou acordada quando isso acontece, mas fico sonolenta quase dormindo...o sono vem e eu vou tentando relaxar e de repente eu sinto isso...porque? pode ser que meu espírito estava prestes a sair do corpo e aí quando eu luto contra o sono ele volta para o corpo e dá esse impacto?

Link to comment
Share on other sites

Oi!!! :)

Olha, não tem com o que se preocupar porque isso é a sensação de falsa queda... É totalmente normal, a maioria das pessoas tem isso... :)

Parece que o teu corpo deu um solavanco mas ás vezes nem se mexe, é só a nossa impressão... Eu também tinha isso... :P

Isso acontece quando estas a querer adormecer mas não queres adormecer totalmente e logo o teu corpo astral quer sair mas o teu corpo físico, como não queres adormecer totalmente, puxa o corpo astral... Aí sentes o tal "pulo" ou solavanco.

Mas isso é muito bom... Assim tens a noção de que o corpo astral quer sair do corpo físico... :):);) É a melhor explicação que eu te posso dar...

Mas olha para teres uma melhor explicação vai ouvir o audio 3 do curso básico que esta no site do IVA...

Mas mesmo assim aconselho vivamente a ouvires todos os audios... São do melhor para compreenderes este tipo de situações... E aprenderes mais sobre o assunto...

Sem querer ser Chata :shock: Desejo tudo de bom para ti e para as tuas experiências... :D:):D:)

Beijos e Abraços... :lol::):D

:):P PAZ :P:)

Link to comment
Share on other sites

Olá patrícia,

Não sei se é oq acontece com vc, meu corpo não pula, ele treme, acontece tbm quando estou quase dormindo, chego a dormir ele treme, e eu acordo. Nesse caso não é sensação, já vi num áudio do saulo que isso tbm acontece com ele. Bom poderia especular alguma coisa, mas seria só mera especulação, então realmente n sei o motivo.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Oi!!! :)

Olha, não tem com o que se preocupar porque isso é a sensação de falsa queda... É totalmente normal, a maioria das pessoas tem isso... :)

Parece que o teu corpo deu um solavanco mas ás vezes nem se mexe, é só a nossa impressão... Eu também tinha isso... :P

Isso acontece quando estas a querer adormecer mas não queres adormecer totalmente e logo o teu corpo astral quer sair mas o teu corpo físico, como não queres adormecer totalmente, puxa o corpo astral... Aí sentes o tal "pulo" ou solavanco.

Mas isso é muito bom... Assim tens a noção de que o corpo astral quer sair do corpo físico... :):);) É a melhor explicação que eu te posso dar...

Mas olha para teres uma melhor explicação vai ouvir o audio 3 do curso básico que esta no site do IVA...

Mas mesmo assim aconselho vivamente a ouvires todos os audios... São do melhor para compreenderes este tipo de situações... E aprenderes mais sobre o assunto...

Sem querer ser Chata :shock: Desejo tudo de bom para ti e para as tuas experiências... :D:):D:)

Beijos e Abraços... :lol::):D

:):P PAZ :P:)

Não é só impressão Aninha, quando isso acontece comigo e tem alguém ao meu lado acordado essa pessoa percebe o pulo. Eu também já percebi em outras pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...