Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonho Lúcido


kaio_89

Recommended Posts

Olá pessoal meu nome é Kaique e eu moro em São Paulo.

Para mim, a Projeção Astral vai ser a minha verdadeira liberdade, pois tenho 17 anos e minha mãe não deixa eu sair de casa pra passear ou dar uma voltinha, (e eu como bom filho ajuizado respeito).

Eu saio apenas sozinho para ir pra escola e uma vez na vida eu consigo ir num cinema.

Bom, com este sentimento de mágoa e de ver os outros jovens passeando e namorando por ai, eu resolvi criar uma inteligência que pra mim é muito grande.

Inteligência essa que eu troquei pelos sentimentos ruins . Mas foi ai que surgiu minha timidez (que eu estou conseguindo vencer). Mas nessa de vencer a timidez, houve algo, a timidez foi substituída por uma tensão muito forte que ocorre toda vez em que eu me encontro em uma situação indesejada (pessoa olhando com cara feia pra mim, pessoas gritando, etc), tudo isso no físico.

Eu fui saber o que era Viagem Astral depois que comecei a procurar na internet coisas como: Como fazer Pirocinese, Telecinese, Telepatia e etc. De alguma forma eu queria ser um super herói, (até hoje eu quero).

Outro fator de descoberta da V.A foi que, as vezes enquanto dormia, perto de acordar, eu sempre sentia como se eu tivesse caindo, e assim eu acordava quando chegava ao chão.

Outros sonhos que eu tinha também era que às vezes eu sempre tinha um sonho real em que eu estava com as pernas cruzadas e com um turbante na cabeça e uma pedrinha brilhante na testa, atrás de mim tinha um fio grosso meio transparente e eu flutuava com as pernas cruzadas mesmo (sentado tipo índio).

Hoje, eu todo dia, tento fazer a VA e estou tendo resultados muito bons. Espero que em breve eu consiga fazer a VA consciente. Já perdi o medo de qualquer coisa extra física (só uns sustinhos as vezes).

Por favor, se puderem me ajudar com o fator da tensão, que me deixa com cara de frustração, que não gosto no físico, eu agradeço. Desculpem os erros na escrita.

Paz e Luz

Link to comment
Share on other sites

Kaique, seja muito bem vindo ao GVA e muito obrigado por compartilhar um pouco da sua história. temos vários amigos experientes aqui e que podem lhe dar algum conselho.

Aqui todos nos aprendemos um pouco mais atraves das experiencias vividas por nossos queridos amigos.

No site vc encontra material muito bem elaborado e muito simples de entender, eu particularmente gosto muito dos áudios dos cursos BASICO, INTERMEDIÁRIO E AVANÇADO.

Mais uma vez seja bem vindo e um forte abraço.

Link to comment
Share on other sites

Oi Kaio,

Seja bem vindo,bom em relação a sua mãe não se preoculpe ou fique zangado com ela é somente o medo de te perder para a violência e drogas.Eu sei que é meio chato ver seus amigo saindo e vc não,mas logo, logo achará um trabalho e terá sua tão sonhada independência- e vai sair grintando por ai independecia ou morte - Bom brincadeiras a partes.

Não ligue para os olhares ruim da inveja que as pessoas tem de você.

Além de ser estudioso poderia ser mais humorado rss, você sabia que as pessoas bem humorada são as mais timidas? é um modo que encontram para não densmostrar a timidez, essa é somente uma opinião minha é claro!.

Você vai gostar das pessoas daqui, por que ninguém aqui julga ninguém, e isso siguinifica respeito e respeito é sempre bom né? rssssssssssssssssssss

Bom agora espero ouvir aqui suas experiências,mesmo que vc ache que seja boba,mas sempre são experiências ;) !!!!!!

então,bem vindo.

beijos :KISS:KISS:KISS:KISS

Link to comment
Share on other sites

Oi!!! Oi!!!! :D

Desde já, que sejas bem vindo... :)

Olha, em relação à tua mãe, vai tendo calma com ela, porque ela só te quer proteger... À maneira dela claro... Mas é sempre bom ter mãe assim o que não foi o meu caso...A minha nem se preocupava comigo de qualquer das formas... Mas sem remorsos... Caso à parte...

Em relação aos outros te encarando, nem vale a pena tu pensares nisso, o que interessa o que eles pensam?? Nada... Vai fazendo a tua vida da maneira que tu sentires mais paz e tranquilidade contigo mesmo... Não te stresses... Não vale a pena... Busca ter paz contigo mesmo que tudo fica bem...

Espero ver muitos posts teus de experiências mesmo que sejam bobas... É bom brincar com isso também...

Bem, sem querer ser Chata, espero e quero o melhor para ti e pratica muito e com muito afinco... Só assim terás resultados...

Tudo de bom para ti e para as tuas experiências...

Beijos e Abraços... :D:)

:):P PAZ :P:)

Link to comment
Share on other sites

Kaique, seja muito bem vindo ao GVA e muito obrigado por compartilhar um pouco da sua história. temos vários amigos experientes aqui e que podem lhe dar algum conselho.

Aqui todos nos aprendemos um pouco mais atraves das experiencias vividas por nossos queridos amigos.

No site vc encontra material muito bem elaborado e muito simples de entender, eu particularmente gosto muito dos áudios dos cursos BASICO, INTERMEDIÁRIO E AVANÇADO.

Mais uma vez seja bem vindo e um forte abraço.

Fsouza, muito obrigado por me receber, e eu estou ouvindo e lendo todo o material do site! =)

Link to comment
Share on other sites

Oi Kaio,

Seja bem vindo,bom em relação a sua mãe não se preoculpe ou fique zangado com ela é somente o medo de te perder para a violência e drogas.Eu sei que é meio chato ver seus amigo saindo e vc não,mas logo, logo achará um trabalho e terá sua tão sonhada independência- e vai sair grintando por ai independecia ou morte - Bom brincadeiras a partes.

Não ligue para os olhares ruim da inveja que as pessoas tem de você.

Além de ser estudioso poderia ser mais humorado rss, você sabia que as pessoas bem humorada são as mais timidas? é um modo que encontram para não densmostrar a timidez, essa é somente uma opinião minha é claro!.

Você vai gostar das pessoas daqui, por que ninguém aqui julga ninguém, e isso siguinifica respeito e respeito é sempre bom né? rssssssssssssssssssss

Bom agora espero ouvir aqui suas experiências,mesmo que vc ache que seja boba,mas sempre são experiências ;) !!!!!!

então,bem vindo.

beijos :KISS:KISS:KISS:KISS

Obrigado por me receber Fany! Realmente eu me senti um pouco zangado no começo, mas a minha mãe está melhorando a cada dia. E ela tem medo de me perder mesmo, não para as drogas mas para outras coisas da vida.

Tomara mesmo que eu consiga um trabalho rsrs. Eu sou humorado sim rsrs as pessoas que estão comigo sempre dão risada =)

Eu realmente já estou gostando das pessoas daqui! São muito acolhedoras. Vou continuar mandando posts :KISS

Link to comment
Share on other sites

Oi!!! Oi!!!! :D

Desde já, que sejas bem vindo... :)

Olha, em relação à tua mãe, vai tendo calma com ela, porque ela só te quer proteger... À maneira dela claro... Mas é sempre bom ter mãe assim o que não foi o meu caso...A minha nem se preocupava comigo de qualquer das formas... Mas sem remorsos... Caso à parte...

Em relação aos outros te encarando, nem vale a pena tu pensares nisso, o que interessa o que eles pensam?? Nada... Vai fazendo a tua vida da maneira que tu sentires mais paz e tranquilidade contigo mesmo... Não te stresses... Não vale a pena... Busca ter paz contigo mesmo que tudo fica bem...

Espero ver muitos posts teus de experiências mesmo que sejam bobas... É bom brincar com isso também...

Bem, sem querer ser Chata, espero e quero o melhor para ti e pratica muito e com muito afinco... Só assim terás resultados...

Tudo de bom para ti e para as tuas experiências...

Beijos e Abraços... :D:):):P PAZ :P:)

Oi Aninhas, muito obrigado por me receber.Obrigado pelo conselho, sei que minha mãe quer me proteger e que ela tá melhorando, isso quer dizer que em breve isso vai acabar e eu vou sentir falta kkk.

Em relação aos outros me encarando, eu sou meio bobo e me preocupo com oque as pessoas pensam de mim, mas isso ja ta melhorando também. Esses dias eu fui trabalhar meus CHAKRAS antes de ir pra escola e eu estava tão em paz que fui sorrindo pra escola e o dia foi maravilhoso e sem nenhuma tensão.

Bom, obrigado por querer o melhor pra mim, também quero o melhor pra você, eu te amo irmã! To praticando eim, rsrsr

dormindo na maior parte das vzes mas to aprendendo.

obrigado e beijos :KISS:KISS:)

Link to comment
Share on other sites

Opa Kaio, boa noite!

Nossa Kaio, por incrível que pareça eu descobri a viagem astral do mesmo jeito que você, procurando na internet temas como telecinese, até tentava pratica psyball e psy wheel, rs. Também sempre tive este sentimento de solidão ao ver tanta gente se divertindo fazendo coisas que parecem legais, sempre quiz ser mais um na multidão mas sempre estive fora deste circuito o que me fazia sentir diferente e de certa forma injustiçado, só que a viagem astral começou a fazer parte da minha vida quando me interessei escutando os áudios do IVA e começei a ter uma calma interna que antes não tinha, ou seja, a viagem astral dentro dos temas espirituais vai te trazer uma calma interna, uma sensação de bem-estar que, mesmo que você esteja sozinho você não estará de fato, pois você mesmo será uma ótima compania para você mesmo, rsrs, ficou confuzo mas acho que dá para entender. ^^

Legal suas experiências, Kaio! Outras muito boas virão! :)

Link to comment
Share on other sites

Opa Kaio, boa noite!

Nossa Kaio, por incrível que pareça eu descobri a viagem astral do mesmo jeito que você, procurando na internet temas como telecinese, até tentava pratica psyball e psy wheel, rs. Também sempre tive este sentimento de solidão ao ver tanta gente se divertindo fazendo coisas que parecem legais, sempre quiz ser mais um na multidão mas sempre estive fora deste circuito o que me fazia sentir diferente e de certa forma injustiçado, só que a viagem astral começou a fazer parte da minha vida quando me interessei escutando os áudios do IVA e começei a ter uma calma interna que antes não tinha, ou seja, a viagem astral dentro dos temas espirituais vai te trazer uma calma interna, uma sensação de bem-estar que, mesmo que você esteja sozinho você não estará de fato, pois você mesmo será uma ótima compania para você mesmo, rsrs, ficou confuzo mas acho que dá para entender. ^^

Legal suas experiências, Kaio! Outras muito boas virão! :)

Vlw melch! é assim mesmo tudo isso q vc disse!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...