Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

1 ano e nda


Recommended Posts

Um ano ja se passou desde que comecei com as tentativas de v.a. e ate agora NDA

Que ta acontecendo hein ? Sera qeu meu amparador eh taum sacana assim comigo e naum deixa nenhuma clareza sobre o assunto comigo

JA pratiquei varias tecnicas ,todas com um bom tempo de pratica pra nao ficar tonto de tanta troca ,mas apenas algumas que sao as tecnica da corda , a de perguntar durante o dia se esta dorminfo ou acordado ,a de movimentar as energias cima baixo baixo cima pra entrar em EV e NDA.

Tenho persistencia naquilo que quero e tenho como objetivo viagens concientes todo santo dia .

Na primeira vez em que tentei quase sai por completo ,so faltou a area da cabeça que naum consegui tirar .Nunca mais entaum !!!!

Tenho pratica de energias ,masi parece que naum da em nda ?????

TODO dia a noite ou hora em que tenho a pousar o corpo tento fazer isso e nem um sonhinho lucidozinho tenho

Karamba !!!!!

Tenho coisas importantes a fazer atraves da V.A. e nao estou conseguindo ir adiante a concluir alguns objetivos na vida por causa disso !!

Eu todo dia leio alguma coisa de viagem astral na net (JA sao mais de 365X),minha mente ta super saturada do assunto ,nem vejo masi novidade sobre o assunto mais , trato agora como coisa normal e isso deveria pelo menos dar um sonho lucido ao menos .

Vou dar queixa a DEUS sobre meu anjo da quarda que naum ta fazendo o "servico" direito !!!! SO queria ver as respostas com ,meus proprios olhos ... nao custa nda .......

Link to comment
Share on other sites

Cara vou lhe falar uma coisa.Apenas praticar as energias nao adianta para sair do corpo.Nos presisamos estar despertos no plano fisico se queremos estar despertos no plano astral devemos eliminar o nosso ego(defeitos pisicologicos).eles que nos tornam verdadeiramente densos e não é praticar energias que irá mudar alguma coisa,issu e apenas um complemento para o despertar. leias alguns sites gnosticos que falam a verdade a verdadeira chave para sair em astral.E com um adicional pois nos saimos em astral com corpos lunares e vc aprendera a criar corpos solares e podera ir a niveis mais altos mais

sutis.

Ai esta alguns links

http://aobramagna.googlepages.com/

http://mundoemchamas.googlepages.com/

http://www.gnosisonline.org/

Link to comment
Share on other sites

ola!!! Julyan compreendo sua decepção.... porem penso que se realmente vc quer realizar as VAs deve continuar tentando, faz somente dois meses que tenho tentando realizar VAs e desde então tenho sonhado com muita frequencia alguns sonhos sem significado nenhum para mim outros me parece tão real que acabo acordando assustada pela realidade de que me foi o sonho, o que tenho sonhado muito é que estou sempre indo na faculdade para ver as notas, ou para fazer prova ou para saber se fechei , sendo que na vida real eu me formei ano passado, com graça de Deus....rssss e me veio na cabeça de procurar o significado desse sonho na internet .E sabe qual o significado de sonhar com Universidade no dicionario dos sonhos?

Sonhar com Universidade

Aprimore-se nos estudos.

Freqüentá-la: você tem talento.

Abraços e muita Luz

Link to comment
Share on other sites

Outra dica cara. quando vc acordar fique parado na cama nao se meche e comese a relembrar seus sonhos.Pois talves vc esteja ate conseguindo fazer algumas viagems mais nao esteja lembrando delas. vc tem de aprender a lembrar seus sonhos trabalahr sua memoria seu inconciente.

quando ver que acordou nao se mecha na cama e va lembrando todos os sonhos um por um.

Link to comment
Share on other sites

:D:D:D:D:D:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

amigo, tu merece ter essa esperiencia so pelo seu senso de humor :D:D:D

certo, vamos falar sem brincadeira (ta dificil viu, eu ainda to com um sorriso no rosto ao ler seu post, nao leva a mal nao, é que vc foi mto engraçado)

o ato de projeção nao depende da evolução espiritual do ser. Isso esta no audio do Saulo. O que faz ou nao que um individuo tenha consciencia é o estado de suas energias e de sua mente.

Imagine que vc tenha duas pessoas, uma pessoa com vida completamente correta e uma pessoa um poco devassa

a pessoa com carater reto nem sempre desenvolve algumas areas da mente. Muitas vezes mesmo tendo um comportamento correto essa pessoa ainda anda desapercebida de muitas coisas, como detalhes do dia a dia, e mais, muitas vezes possui medo do desconhecida, o que fatalmente ira ou bloquear ou dificultar suas lembranças projetivas.

Agora olhamos para a pessoa um pouco devassa. La esta ela, com um sorriso no rosto, achando que o mundo é lindo, fazendo coisas que ate deus duvida, nao tendo responsabilidade nenhuma, e so se preocupa com os sentimentos dos amigos dela, e as vezes nem isso. Mesmo assim, essa pessoa nao fez nada de absolutamente incorreto certo? eu digo alguma coisa realmente grave. por isso ela nao carrega um grande peso, ou um grande nivel de energias negativas consigo.

Essa pessoa pode se projetar com lucidez sim, e porque nao? o Saulo mesmo falou que conhece pessoas que se projetam, e nao querem se projetar porque vao parar em algumas regioes desagradaveis do umbral

amigo, se voce esta a 1 ano praticando com seriedade e nada, creio eu que haja algo errado. É hora de rever seus conceitos, de pegar os estudos desde o começo porque deve haver algo errado. e se vc ja fez isso, entao eu nao sei o que mais pode ser feito....

o que eu te aconselho é tentar por mais um mes. um mes apenas. mas durante esse mes tenha em mente o seguinte: vc ira praticar TODO SANTO DIA (perdoe-me se vc ja o faz, eu nao sei) , ira manter vigilia antes do sono, e se possivel acordar de madrugada ( eu sei que essa parte nao eh facil, se nao for possivel tente antes de dormir mesmo)

se vc nao sentir NADA durante esse mes, mude de praticas

se isso te serve de consolo saiba que os meus sonhos lucidos tambem acabaram. Desde que eu comecei com as praticas eu simplesmente nao lembro mais o que eu sonhei. ( tambem pode ser pela falta de tempo pela manha de sentar assim que acabo de acordar e tentar lembrar, mas de qualquer forma esse esforço nao era necessario antes)

A impressao que da é que piorou nao é? eu tb tava pensando nisso. mas eu sou cabeça dura o bastante p ir com isso por um determinado periodo de tempo, ou seja, persistir mesmo quando aparentemente piora.

persista vc tb. nunca desista, pratique com essas tecnicas ou outras que vc achar melhor.

:D e desculpe o post longuito..... :D

um abraço e boa projeção

Link to comment
Share on other sites

Concordo com os amigos. É necessário a prática, mesmo que demore. Mas o que o Israel falou, ainda que não acredite que seja obsoluto, te ajudará, ou seja, observe-se, suas atitudes e pensamentos, atos e palavras. Os anjos da guarda nos conhecem melhor que nós mesmos. Ao invés de dar queixa, deixe que ele te inspire À MELHOR TAREFA A FAZER. Sei que suas intenções são boas para querer sair, mas deixe primeiro que Ele decida, afinal, ele conhece o astral melhor que a gente. O que você acha?

Agora se você provar que o seu anjo anda te sacaneando, também deixo de acreditar em VA!

Grande abraço!

Link to comment
Share on other sites

Li em mais de um lugar e alguns amigos irão concordar, é que aparentemente em alguns casos os amparadores fazem um "jogo", dando uma ajuda no começo e depois fechando um pouco os caminhos, talvez até por algum desequilibrio ou condição que tenha que ser resolvida...não quero dizer que o praticante estará sendo "castigado", mas sim passando por esta condição que no inicio podemos nao entender, mas que futuramente ficará claro o porquê das coisas.

Minha única sugestão é manter a disciplina( e sabemos que não é facil ), pois mesmo que levemos 10 anos para termos sucesso, a depender da idade poderemos desfrutar e evoluir por 10, 20 ou mais anos, sem falar na "futura" jornada que possivelmente teremos.

Forte abraço a todos

Link to comment
Share on other sites

É julia, eu sei que fazer a viagem astral é difícil mesmo, ainda mais consciente. Você sabe que nós sonhamos todos os dias, e fazemos também a viagem astral inconsciente. Os nossos amigos falaram para você, o que deve fazer. Em primeiro lugar, devemos ter paciência e sem pressa. Como disse o meu irmão e amigo Marcelo.

É necessário a prática, mesmo que demore. Os anjos da guarda nos conhecem melhor que nós mesmos. Ao invés de dar queixa, deixe que ele te inspire À MELHOR TAREFA A FAZER. Sei que suas intenções são boas para querer sair, mas deixe primeiro que Ele decida, afinal, ele conhece o astral melhor que a gente. O que você acha?

Agora vou dizer uma coisa só, o nosso Anjo da Guarda, está conosco desde que nascemos. É só quer o nosso bem, e já tirou nós de muitas enrascadas. Se não você ele, nós já teríamos feito a viagem astral definitiva. Pode deixar, na hora que chegar você vai sair do corpo.

Agora se você provar que o seu anjo anda te sacaneando, também deixo de acreditar em VA!

Eu concordo plenamente com o Marcelo. Bons estudos e futuras projeções.

É bom você baixar os áudios do Saulo, assim ficará mais por dentro da projeção astral.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...