Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Alguem consegue 2 praticas energeticas em um dia?


Recommended Posts

uma coisa que me irrita é trabalhar as energias à tarde e de noite ficar com uma sensacao de nao conseguir sentir as energias e nao conseguir me concentrar nelas,parece mais que eu perdo energia mental em vez de ampliar.Basta acalmar o fluxo de pensamentos e só muitas horas depois fico num estado mais centrado.Alguem daqui sofre d algo parecido?existem mais regras p fazer essas práticas?alguem consegue pelo menos 2 praticas por dia?

Link to comment
Share on other sites

Fala Luciano, tudo bem?

Amigo, resumidamente, qualquer um consegue realizar várias práticas por dia, inclusive você. :) O fato de não sentir não quer dizer que não está ocorrendo. A sua vontade está acima de tudo. Faça o exercício corretamente e com vontade.

Também, lembre-se que esta "angústia/"raiva" de não conseguir é apenas mais um agravante para te atrapalhar, um obstáculo que você acaba alimentando (cada vez que pensa que é difícil ou não consegue). Por isso, acredite que você consegue, e alimente este sentimento.

Relaxe, e trabalhe, mesmo sem ter a sensibilidade. Tenha real vontade que suas energias sejam trabalhadas.

Grande e Fraternal Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos,

Luciano, se você está achando que é um peso fazer as praticas energéticas, então o meu conselho, vale o que vale, é que você mude de estratégia.

Problemas de concentração. Há um exercício muito bom, eu mesmo o fiz logo no inicio e tive óptimos resultados

http://viagemalem.blogspot.com/2010/04/ ... grama.html

Claro que você não tem de fazer tudo exactamente como é dito, mas adapte à sua realidade. É bem engraçado fazer alguns destes exercícios e os resultado são surpreendentes. Eles despertam mesmo a lucidez e não é só no astral não!

Grande abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...