Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Eba.. sai do meu corpitcho amparada!


pati

Recommended Posts

Olá pessoal,

Muita saudades de vcs.

Segue abaixo mais um relato:

Bom aconteceu nessa semana no dia 07/06, fui dormir cedo, mas não conseguia dormir de jeito nenhum, parecia que eu estava com insonia... uixi. Mas enfim acho que era umas 2 horas da manhã quando peguei no sono. De repente me senti estranha, com calor, enjoada e senti que meu corpo estava rodando na cama (muito estranho, como se eu fosse um ponteiro de relógio), mas continuei só a sentir tudo aquilo e pensei, acho que estou saindo do corpo novamente dai parei de rodar, Mas senti na minha cabeça uma mão muito quente e suave que estava me puxando do meu corpo (Uiiiiii que legal.. rss) eu gostei da sensação, era confortável, paz, alegria... AI eu falei: eu não posso ir hoje, pq não estou bem energeticamente (e realmente não estava), a pessoa sorriu e continuou a me puxar, quando senti mais alguém me tocando nas costas e me puxando tb, ri... e disse que não iria adiantar, pq eu só iria fazer CACA, rs.... eles riram e me disseram que não importava, que era pra mim me liberar energeticamente e ir com eles, que eu iria passar por uma cura de DNA, que tudo iria ficar bem.

Então deixei meu corpixo astral ir... em paz... e o resto não me lembro. sniff.

Sei que foi super real, essas presenças no meu quarto que eu tenho certeza que já conhecia, eu rindo de tudo na maior graça e lucidez, sem fazer nenhuma técnica, super espontâneo, e uma coisa que me chamou muita atenção: Cura de DNA.

Alguém tem conhecimento desse assunto?

me contem... tô super curiosa.

Abraços fraternossss..

Pati :SRCE

Link to comment
Share on other sites

cura de dna? tipo coisa de alien?

rss...

Bom não sei te explicar, pq tb não tenho nenhum conhecimento sobre esse assunto, só foi o que me falaram.

Pra mim tb é novidade, mas no fundo parece um assunto que eu já sei, mas não me lembro... por isso achei interessante relatar pra ver se alguém sabe algo sobre isso.

Abraço,

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Olá,

sobre o assunto, tive uma resposta do Saulo no FAQ 43, penúltima pergunta, no qual a experiencia q tive poderia ter sido uma abdução para a alteração do meu DNA Sutil, poderia ter a ver com mudança ligada pelo estrutura Psíquica do corpo espiritual de outra vida do DNA da minhã mãe e pai,ou poderia até mesmo ser uma preparação para a chegada de um filho ou uma situação pelo qual terei q passar, como se eu estivesse sendo preparada para algo maior.

Enfim, Tb pesquisando, observei existem efeitos colaterais nessas mudanças como sensação de nao estar aqui, exaustão,confusão mental, dores pelo corpo sem causa aparente, algumas pessoas acham q estão ficando louca.

(estou passando por tudo isso e mais um pouco...rs) Mas sei que não se trata de uma mudança fisica, claro q atinge o físico, por mexe com toda estrutura emocional e consequente o corpo. Mas tenho no meu íntimo q é uma mudança pra melhor, algo q sei q tenho q fazer, mas não sei quando e como.

PAz e amor

Link to comment
Share on other sites

Bom segue abaixo breve relato de minha vida pra q quer ler esse post possa entender melhor:

Desde de criança fui muito ativa, esperta,ajudava muito minha mãe e me lembro de fatos da minha infancia de quanto eu tinha 3 anos, sei q é quase impossivel, mas me lembro mesmo, não de tudo, mas alguns momentos.

Meu pai virou alcoolotra depois que perdeu a irmã, ficou muito depressivo e caiu na bebedeira...chegava em casa podre e batia na minha mae, as vezes até ia pra cima dela com facão, enxada, e eu me enfiava na frente dela e ele parava. Pra mim foi um trauma (isso descobri depois)ver tudo isso, mas sempre do lado dela, até q ela fugiu de casa comigo e meus 2 irmaos, eu tinha 9 anos, sei q foi uma vida muito dura, passamos fome, ela trabalhando sempre, dependendo da ajuda dos outros, morando de favor, mas ela conseguiu uma casa, logo eu comecei a trabalhar de carteira registrada com 14 anos e assim foi... meu pai faleceu com 36 anos com cancer no esofago devido ao alcool e cigarro, e a vida continuou..eu fui uma adolescente rebelde, tb eu já trabalhava, ajudava em casa, e depois de casada descobri o pq, eu tinha trauma do meu pai, pela situação toda enfim, consegui superar isso, perdoei ele, e foi ai que comecei a estudar a espiritualidade com meus 19 anos. AS coisas melhoraram muito pra mim e pra minha familia.

Minha mae aos 45 anos teve um filho, o pai era um Jaguara e ela deu o pé na bunda, mas ela sofreu muito, não queria mais filhos e estava hipertença, coração dilatado era uma gestação de risco, ficou depressiva, mas eu tava ali do lado dela... pra tudo, tudo mesmo, ela ficou 2 meses internada até ele nascer... isso q nasceu de 7 meses...não teve como ir até os 9.... Mas tudo bem, a vida foi indo e tal...quando minha mae fez 50 anos ela descobriu q tava com os rins comprometidos, nisso meu irmaozinho tinha 5 anos, e foi mais uma queda pra ela, ficou desanimada, nao queria fazer dialise, queria morrer, se entregar, mas eu mais nao deixei... acompanhava ela,levava, fazia,,, de tudo pra ela fazer o tratamento e esperar o rim pro transplante, a final ela tinha um filhinho pra criar.. e ela aguentou até 2009, quando chegou um rim pra ela e fez o transplante, no dia da cirurgia, me lembro como se fosse hoje, bem na hora q iriam levar ela, deu uma febre sem ter nenhuma explicação dos médicos, fizeram varios exames e nao acharam nada, deram um calmante e a febre baixou, fizeram o transplante, deu tudo certo, ficou uns 2 meses no hospital, e eu cuidando de tudo pra ela como sempre...ela voltou pra casa no final do anos 2009 e em janeiro de 2010 foi internada com uma pequena infecção no reto e não voltou mais pra casa...ficou na UTI 22 dias e faleceu..Pra mim foi uma coisa q já esperava, mas fiquei transtornada.. minha mãe minha fortaleza tinha falecido...

Apesar de todo entendimento, a gente ainda se apega ao material e sofre muito. Eu fiquei com a Tutela do meu irmãozinho, hoje ele é o filho q nunca tive apesar de 13 anos casada(meu marido fez vazectomia há 16 anos).

Sei que tudo isso faz parte do meu crescimento interior, com o falecimento de minha mae sofri, eu entrei em parafuso, DEpressao profunda, eu não ficava chamando, nem lamentando sua morte, sabia de tudo q tinha se passado,(tive varios encontros com ela no astral, sendo amparada, tudo... tudo...e eu agradeço, Outra hora conto)fiz por ela tudo que podia enquanto era viva...e tb agora...Mas depois disso a transformação era inevitavel, eu pirei....mesmo.

Sabe sou daquelas pessoas q sempre ajudou todo mundo... queria resolver problema de todos, e mais os meus, então depois disso pra mim foi como se eu tivesse = a um zumbi... na terra...Mas passou, chequei a tomar remedios, mas vi que nao era isso q eu precisava e parei, melhorei muito. Voltei a trabalhar, mas sempre falta alguma coisa ainda... não sei o q é.

Tem dias q me dá uma tristeza sem motivos, dai paro, me policio e volto pra frequencia boa, outros dias, só quero ficar sozinha lendo, meditando, fazendo algum artesanato,sei lá...mas sozinha.

Estou no meio de uma crise existencial..rs.. faz parte.

Afinal estamos aqui pra aprender e evoluir, mas é dificil em certas horas aguentar firmes e nao se deixar levar pela tristeza e negatividade ao nosso redor.

Desculpe o relato gigante, mas resumi o maximo q pude.

Abraços

Paz e amor,

Pati :SRCE

Link to comment
Share on other sites

Pati sua história é triste mas muito bonita também, afinal você sempre lutou apesar de todas as dificuldades da vida, sempre amparando aos outros! Saiba que é um exemplo vivo de dignidade, persistência e principalmente de muito AMOR. Espero que possa se reerguer logo desta fase crítica lembrando que há muita gente que lhe admira e está torcendo por você! Muita luz e alegria!

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Pati sua história é triste mas muito bonita também, afinal você sempre lutou apesar de todas as dificuldades da vida, sempre amparando aos outros! Saiba que é um exemplo vivo de dignidade, persistência e principalmente de muito AMOR. Espero que possa se reerguer logo desta fase crítica lembrando que há muita gente que lhe admira e está torcendo por você! Muita luz e alegria!

Abraços!

AEn q lindo ler a sua mensagem, amei!

Obrigada pelo carinho, estou conseguindo aos poucos me equilibrar, e vou conseguir... a final como diz nosso Amigo Saulo:" DEvagar é pressa", aprendi muito com os audios e videos dele, e tb com os amigos aqui do Fórun.

Obrigada novamente, um grande abraço,

Pati :SRCE

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...