Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tenho medo de encontrar espíritos ruins o que eu faço?


Recommended Posts

Eu tenho medo de me projetar e encontrar obsessores que tenho certeza que eles estão aqui na minha casa.

Tenho algumas dúvidas pra tirar e quem puder me ajudar eu agradeço.

1º - Se um parente meu não estiver com uma energia boa e ser obsediado por alguns espíritos...no momento que eu me projetar eu posso encontrar esses obsessores ou assistir essa obsessão?

2º - Gostaria de saber como eu posso vencer o medo? :(

3º - Em relação aos obsessores tentar dialogar com eles é uma boa maneira de saber do porque eles estão perto de mim? :?

Obs: gostaria de saber de vcs como foi a primeira projeção de vcs...se vcs sentiram medo e como conseguiu lidar com isso?

Eu já me projetei quando era criança :) , mas se tratava de uma projeção involutária e só fiquei por cima do meu corpo não cheguei a levantar logo em seguida voltei, mas agora eu quero fazer a projeção pq tenho muita curiosidade, mas ao mesmo tempo medo...eu tenho facilidade para me projetar mas o medo não deixa.

Paz :)

Link to comment
Share on other sites

POXA PATRÍCIA EU ESTOU COM O MESMO MEDO DE ENCONTRAR OS MEUS E OS OBSESSORES DO PESSOAL DE MINHA CASA, MAS COMO O SAULO FALA DIRETO NOS AUDIOS, TEMOS QUE ENFRENTÁ-LOS NÃO TEM JEITO !!! SEM LUTAR OU BRIGAR, VAMOS PENSAR POSITIVO E ENFRENTAR NOSSOS "DEMÔNIOS". VOU REZAR POR VC E VC POR MIM BELEZA? UM DANDO FORÇA AO OUTRO, A UNIÃO FAZ O AÇÚCAR, OPS A FORÇA !!!!

Link to comment
Share on other sites

Oi.!!! :)

Olha, é ter calma e chegar perto e falar com o cara ou caras... Na maior das descontracções, com bom humor e acima de tudo com muita paz e serenidade... Se poderes ajuda-lo, muito bem, se não o poderes ajudar agora por seres inexperiente também não faz mal, com o tempo vais aprendendo a ajudar esse tipo de espírito... Os teus guias estão lá precisamente para te ajudar neste tipo de trabalhos, mesmo que não os vejas... O medo é normal, mas com o tempo vais te começar a habituar a esse tipo de situações... Relaxa... :);) Tens mesmo que enfrentar os teus medos para melhorares tanto no plano astral como no plano físico... :D:):D:):geek:

Olha este é o melhor conselho que eu te posso dar...

Mas ouve os audios do curso básico que te irão ajudar imenso... ;)

Eu desejo tudo de bom para ti e que consigas superar esta barreira para vires a ser uma boa projectora ou quem sabe até amparadora... ;):lol:;)

Beijos e Abraços... :D:):D:)

:):P PAZ :P:)

Link to comment
Share on other sites

Oi Patrícia,

seu medo é igual ao de todo mundo, mas a primeira dica que te dou (funciona comigo, mas pode não ser padrão) é que não há motivo para o medo pois esses obsediadores só querem sua energia, eles não podem te machucar.

Quando percebo que um irmão tenta me vampirizar com um tom ameaçador, que assusta um pouco, eu simplesmente deixo, pois na hora você volta para o corpo. Este é seu porto seguro...algo que nossos irmãos desencarnados não tem, então medo pra quê?

Você falou algo sobre dialogar com eles, pode funcionar sim. Eles sempre esperam que a gente fuja, mas se vc encara eles com um tom de carinho, eles que se assustam e acabam por desistir.

Uma vez 3 obsediadores, na rua (pois assim que saio do corpo já tento sair de casa), começaram a me perseguir. Eu de início comecei a fugir, mas parei e virei de frente para o que parecia ser lider deles e perguntei por que ele queria minha energia? Falei que ele podia buscar outro caminho melhor em que ele não mais dependeria dela. Seria livre.

Ele ficou paralizado. Então neste momento peguei sua mão e ofereci a energia, falando que se ele realmente a quizesse, não precisaria ameaçar, era só pedir que eu dava. Ele não pegou...

Tente ver a realidade, eles estão em uma situação muito pior que a nossa. E quem ameaça, normalmente é por que tem muito mais medo. São nossos irmãos.

Quanto ao fato de ver os obsediadores, se vc estiver com boas vibrações pode até vê-los, mas eles talvez não consigam te ver. Portanto tente se manter sempre com bons hábitos e muito amor no coração. Orar para Deus e seus amigos espirituais, manter o hábito de conversar com eles mentalmente em prece sempre ajuda a manter a vibração boa.

A partir dai é só começar a trabalhar....

Como vc me projeto desde criança, mas tenho consiência e controle das minhas projeções há uns 2 anos.

Bom falei d+, espero ter ajudado.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Oi, galera! Sou novata, então por favor não liguem para o meu relato de uma leiga e corrijam caso eu esteja errada, por favor. Acredito que é sempre legal eu aprender mais sobre esse assunto que muito me fascina.

Sei que essa postagem está super velha, mas achei super interessante a declaração da Patrícia, pois eu me identifiquei muito com seu relato.

Eu tenho 18 anos, mas desde os 14 anos eu descobri que eu tenho uma facilidade incrível em fazer com que meu corpo adormeça desse jeito. Eu não posso dormir de barriga para cima, pois eu sei que isso vai acontecer. Houve uma época em que isso acontecia mais de 10 vezes por noite, hoje eu já tenho um certo conhecimento de que "não posso" dormir de barriga para cima.

Pois bem, desde muito pequena, eu tenho muito, muito medo de espíritos e essas coisas, e só agora que descobri que consigo fazer essa viagem astral. Nunca fiz, tampouco tenho vontade devido ao medo que sofro. Lembro-me de que em uma dessas vezes que meu corpo adormeceu, mas meu espírito (posso chamá-lo assim? rs) estava acordado, vi um vulto preto que muito me atormentou.

Tenho uma certa aflição, pois sinto espíritos, porém não os vejo, mas sei que estão em todos os lugares. É uma sensação muito ruim porque os que eu sinto não estão bem, estão atormentados e vagam sem destino. Uma vez, quando eu fui para o interior de SP, eu estava dormindo e vi uma senhora toda de preto no pé da cama. Ela não trazia coisas boas, só ruins. Sinto calafrios só de pensar, mas senti uma vontade imensa de tentar uma viagem. Quem sabe eu tente hoje? Rs

Desculpe pelo relato grande!!

Um beijo a todos.

Link to comment
Share on other sites

Querida Carol...

Assim como você muitas pessoas sofrem com esse "tormento". Sou iniciante ainda, mas oq posso te dizer é que você precisa compreender por que essas coisas aconteçem. Recomendo a leitura desse forum, dos relatos de todos...mas o mais importante é você pesquisar, em livros e tudo que encontrar pela frente hehehh Eu também tinha muito medo de espíritos, não podia falar sobre que me arrepiava todo, mas começei a estudar e compreender que é tudo natural. Algo que pode te ajudar muito agora no começo são os audios do Saulo, que estão aqui mesmo, no site do IVA; tem três niveis de curso, uma palestra de com 2 horas de audio...enfim, muita coisa que pode te ajudar!

Espero ter ajudado em algo!

Muita Luz e Paz pra vc menina!

Link to comment
Share on other sites

Oi, Cleber! Tudo bem?

Fico muitíssimo feliz em ver que você me respondeu.

Para mim era um verdadeiro tormento, mesmo, mas agora que eu dei uma olhada aqui no Fórum e comecei a dar uma estudada nesse assunto que tanto me fascina, eu já não temo (tanto rs).. Vou pegar o Áudio para ouvir agora!

Muito obrigada pela sua resposta, Cleber!

Boa noite, e que Deus o acompanhe! :)

Link to comment
Share on other sites

O dr. Sérgio felipe estuda a glândula pineal, a epífise. entre outras coisas, a mediunidade está ligada a essa glândula. até onde sei, quando a glândula tem muitos critais de apatita a pessoa apresenta sinais de mediunidade forte, ostensiva. quando a pessoa tem poucos cristais ela tem mais facilidade para desdobramento(p.a). Ou seja a pessoa já nasce com facilidade ou não em projeção. claro que se pode trabalhar e melhorar, sair do corpo em cosciência, mesmo que pouco.

Quando ao medo... é estudar estudar e... praticar =p

Link to comment
Share on other sites

Oi, Cleber! Tudo bem?

Fico muitíssimo feliz em ver que você me respondeu.

Para mim era um verdadeiro tormento, mesmo, mas agora que eu dei uma olhada aqui no Fórum e comecei a dar uma estudada nesse assunto que tanto me fascina, eu já não temo (tanto rs).. Vou pegar o Áudio para ouvir agora!

Muito obrigada pela sua resposta, Cleber!

Boa noite, e que Deus o acompanhe! :)

Tudo bem sim Carol!

Que bom que pude te ajudar...

Conforme você for estudando, vai ver que isso é coisa mais normal do mundo. Sentimos medo por causa de nosso crianção cultural, filmes, história e etc...Que mostra o mundo dos espiritos como algo tenebroso e que devemos temer.

Isso ae, estuda bastante...por aqui você vai encontrar bastante coisa boa. Todo temos duvidas mas sempre que é possivel compartilhamos um pouco de nosso conhecimento, que também é minimo perto desse Universo Astral!

Fique com Deus você também, muita Paz, Luz e inspiração no seu caminho!

Link to comment
Share on other sites

O dr. Sérgio felipe estuda a glândula pineal, a epífise. entre outras coisas, a mediunidade está ligada a essa glândula. até onde sei, quando a glândula tem muitos critais de apatita a pessoa apresenta sinais de mediunidade forte, ostensiva. quando a pessoa tem poucos cristais ela tem mais facilidade para desdobramento(p.a). Ou seja a pessoa já nasce com facilidade ou não em projeção. claro que se pode trabalhar e melhorar, sair do corpo em cosciência, mesmo que pouco.

Quando ao medo... é estudar estudar e... praticar =p

Muito interessante o que você citou, mas como se explica meu caso, sou médium inconsiente e pode-se dizer que ostensiva pois englobo vários tipos de mediunidade e sensibilidades. E além disso, desdobro com frequência desde criança?

Já tinha ouvido falar sobre os cristais de apatita, mas não sabia desta relação.

Se souber me explicar agradeço

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Muito interessante o que você citou, mas como se explica meu caso, sou médium inconsiente e pode-se dizer que ostensiva pois englobo vários tipos de mediunidade e sensibilidades. E além disso, desdobro com frequência desde criança?

Já tinha ouvido falar sobre os cristais de apatita, mas não sabia desta relação.

Se souber me explicar agradeço

Abraço

É pq mesmo quem tem poucos cristais ainda pode desenvolver mediunidade. Então o contrário é possível, o humano ñ tem limites. Mesmo um médium forte, pode se desdobrar facilmente(tipo o Robson pinheiro).

Os cristais, de acordo com o dr.Sérgio, são antenas, tipo de um celular. Então quanto mais antenas(receptores) mais o indivíduo é influênciado. O Dr. tem site e programas de rádio, talvez seria melhor ter uma pergunta mais direta com ele... imagino que ele é um dos pioneiros no mundo sobre essa glândula.

No seu caso, pelo meu achismo, o desdobramento faz parte do pacote da mediunidade, pois é só mais um instrumento para ajudar alguém. Afinal pra mim, mediunidade é expiação.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...