Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Livro de Urantia!?


Recommended Posts

Olá galera!

Eu acho muita viagem tudo isso. Mestres ascencionados, etc, sei la, felinos isso aquilo, putz... acho que é muita viagem para uma cabeça já meio doida como a minha!!!! Prefiro a linha do saulo, do chico xavier etc.

O que tem de felinos lá? Fiquei ultra curiosa! Pode explicar?

wlw!

Link to comment
Share on other sites

KKKKKKKKK! Falar em pessoas com cara de felinos me lembra um documentário que vi na Discovery Channel, falava sobre Ufologia e, dentre os assuntos, eles falaram por alto de uma tribo na África que cultua(va) um ser ("Deus") com cabeça de peixe que segundo eles veio do espaço e lhes passou muio conhecimento, que veio de um planeta com uma lua negra. Na época, não tinham como detectar a tal lua negra deste planeta e não dava pra ver da Terra. O intrigante foi que realmente hoje dá pra se detectar uma luazinha negra num planeta lá X de outra galáxia, exatamente aonde eles disseram, segundo o documentário. XP Eu só escuto. hehe

Link to comment
Share on other sites

Aiiiiiiiiiiiii vocês estão me deixando tonta de tanta curiosidade! Foi uma gentileza o Martyn colocar o vídeo, mas é que aqui no meu trabalho não funciona nenhum tipo de vídeo. Eu não acesso o youtube. Alguém poderia dar mais detalhes, pleeeaaasee??? :geek:

Link to comment
Share on other sites

Bianca,

No site http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/ falam de uns mestres ascencionados, de umas entidades com forma de felinos que ajudaram a formar a terra etc... acesse o site e leia... vai entender melhor. Só que a questão é que eu não acredito muito nisso. E vou explicar:

1) já participei de um grupo espirita onde os mestres ascencionados eram os metores do grupo. Neste grupo, o acesso era restrito, só quem fosse aceito pelos comandantes do grupo podiam entrar. A gente tinha que fazer tudo o que eles queriam, e eles diziam que recebiam essas ordens desses mestres ascencionados. O interessante, é que a chefe do grupo era uma mulher, e os participantes do grupo eram em sua maioria homens. Praticamente todos estavam ficando solteiros, por influencia do grupo. E já vi outros grupos onde tinha uma mulher no comando, e vários homens em volta, com os mestres ascencionados como mentores onde este mesmo efeito efeito acontecia (homens solteiros em volta de uma lider mulher)... Neste grupo, tinha muito mesticismo, muita doidera. Nos encontros, os mestres meio que incorporavam em alguem e este alguem transmitia algumas mensagens, geralmente sem nexo e dificil de intender. Em fim, pra mim era uma ceita. Então quando começou a me fazer mau, pulei fora. Desde então, tenho aversão a tudo que gire em torno de mestres ascencionados. Pode ser que a chefe do grupo tenha usado o nome destes mestres para tentar enganar, pode ser que eles nunca tenham existido, ou pode ser que eles existam e sejam maus.. acredito que nesta vida não vou descobrir, mas de qualquer forma, eu corro pra longe sempre que ouço falar desses mestres. E como os felinos estavam lá junto com estes mestres no site, como parece tudo muito fantazioso, me faz lembrar dos encontros do grupo, então eu não acredito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!..............

Imaginem, 1 mulher com um monte de homens só pra ela, que farra!!!!!!!!!!!!!!...... É isso que acho que ela queria.....

Então tirei algumas lições: tudo o que é exclusivista, não acho que seja bom, pois o que é do bem é para todos e não deve ser segredo pra ninguém. Tudo o que te forçam a fazer, contra sua vontade, não é bom pra você. Sempre que tentam te convencer de algo, e fazem força pra isso, tem outra intenção sinistra por trás. Que existe um Deus acima de tudo que se vc pedir, te mostra o caminho. Que sem esforço, não chegamos a lugar nenhum e assim vai...

Espero ter contribuído.

Abraço.

Anderson.

Link to comment
Share on other sites

Cara... Dei uma olhada no site, mas não consegui ler tudo... Mas por cima, me parece uma mistureba total.... :lol:

"5 sílabas sagradas", "abrir a coroa", "3 dias de trevas"? Sei lá... Mas isso me cheira a fanatismo... Me fez lembrar daquele reverendo do USA que "profetizou" o fim do mundo para esses dias atrás... :D

Mas naquelas, como disse, é só primeira impressão. Então acho que tentarei ler um pouco mais, não deixa de ser curioso... O problema é aquele ET que fica nos encarando logo no começo da página...kkkkkkk

Falar em pessoas com cara de felinos me lembra um documentário que vi na Discovery Channel, falava sobre Ufologia e, dentre os assuntos, eles falaram por alto de uma tribo na África que cultua(va) um ser ("Deus") com cabeça de peixe que segundo eles veio do espaço e lhes passou muio conhecimento, que veio de um planeta com uma lua negra

Acho que você está falando sobre os Dagons (ou Dogons), que vieram da Sirius B, estrela irma da Sirius A de Cão Maior... Não sei muito a respeito, mas é uma mitologia interessante. Caberia perfeitamente nesse site de Avyon...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...