Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Durmir acompanhado


Recommended Posts

Bom dia pessoal do IVA!

Percebi que algo acontece quando durmo com alguma pessoa na mesma cama:

Em minha companhia ela(s) geralmente tem vários sonhos e consegue se lembrar, coisa que não acontecia a ela faz bastante tempo. Em contrapartida, eu passo a não sonhar, ou não lembrar, nesta noite.

Porque será? =p

Abçs!

*Detalhe: conversamos apenas uma vez rapidamente pela tarde sobre sonhos.

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde,

Bem! Não é fácil, demora muito mais tempo a desenvolver com alguém ao lado, eu passo por isso todos os dias. Mas quando estou sozinho é diferente.

Acredito no entanto, se os dois trabalharem juntos, os progressos poderão ser até melhores do que um sozinho, mas esse não é o meu caso.

Eu até agora me estou a referir à viagem astral, consigo fazer o EV normalmente com minha esposa ao lado se mexendo, mas parece que a energia se esgota rapidamente e as distrações vêm mais.

Já relativo aos sonhos (sonhos lúcido, penso que era esse o seu assunto) eu das vezes que tive foi sempre com minha esposa dormindo ao lado. Penso que esse negócio não é tão afetado como a projeçao/viagem astral, que necessita de uma concentração e um processo maior.

Quanto ao lembrar... esse é o grande problema, fazer os exercícios ... outro problema ainda maior! Minha esposa se lembra de tudo o que sonha, se queixa disso até, no entanto os dogmas religiosos são um impedimento para ela abrir a lucidez ... já tentei falar com ela ...mas não tem jeito! É orar e ter fé! O momento oportuno poderá aparecer.

Quanto aos exercícios é caderno e caneta! Durma babando caderno, sempre que acorda, fique parado, concentrado e tente-se lembrar de tudo, sem esforço e não se preocupando com a ordem correta, aponte tudo no caderninho, deia um beijinho fofo e volte a dormir. Cara, se você conseguir viver uma semana fazendo isso (se a sua namora não matar você antes disso, por você acordar ela toda a noite) você vai se lembrar até da unha roída do pé do pirata que estava pisando uva ... etc.

Veja também este tópico

viewtopic.php?f=2&t=8540

Grande abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...