Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Presenciei espíritos mantidos em cativeiro


guilherme knust

Recommended Posts

Olá galera, faz tempo que eu não posto nada, mas essa experiencia de hj foi muito forte, entao vo da uma resumida:

Lembro que eu estava no astral praticando a volitação, eu estava no meu quintal, resolvi então pular o muro da minha vizinha, eu estava muito lúcido de tudo.

Derepente eu fui parar em um local que parecia ser um vilarejo, com muitos muros em volta, e la eu vi muitos espiritos....

Percebi que eles queriam me manter la por um maximo de tempo possivel, mas eu estava meio assustado e tava tentando sair fora daquele lugar, perguntei a algum espirito aonde ficava a saída e ele apontou pra direçao de um muro.

Qdo eu me aproximei desse muro, eu olhei por cima dele e tinha varios espiritos com semblante de amargura, percebi que eles estavam ali presos provavelmente por espiritos levianos, na msm hora eu recuei e procurei novamente onde era a saída, pois os muros eram todos muito parecidos um com o outro, creio q eles fazem isso para confundir os projetores q passam por la.Eu sabia que somente um muro dava acesso a saída, vi que eles estavam rindo de mim por eu estar meio perdido sem saber como sair dali, e derepente eu vi o muro por onde eu tinha entrado, fui voando ate ele, a mil por hora, qdo eu pulei o muro pra voltar pro meu corpo, eu olhei para tras e vi dois espiritos(uma mulher e um homem) tentando impedir q eu voltasse, daí eu lembrei de lançar energias sobre eles, aí eu axo q eles ficaram com medo e recuaram, depois disso, eu voltei instantaneamente pro corpo físico.

Meus amigos, desejo a vcs muita paz e muita luz!

Guilherme

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Oie Guilherme!! Tempão mesmo heim... ta igual a mim... rsrsrs

O problema é que eu ando sem tempo mesmo, não é nem que não existam relatos, é a falta de "oportunidade" de escrever!!!

Interessante seu relato... Tive uma experiencia mtooo parecida c/ a sua, só q de domingo p/ segunda... Fui parar em um "vilarejo", não tinha muros, era meio q medieval, sei lá... onde as "pessoas" não conseguiam sair, pois bruxas (isso mesmo) não os deixavam... Eu fiquei escondida, pois tive medo... essa "bruxas" estavam montadas em cavalos, suas vestes eram roxas, cobriam o corpo inteiro (inclusive o rosto), elas rodeavam o vilarejo... senti muita angustia, muito mal saía das vozes e risadas... sinistro! Meu campo energético deve estar em baixa, mas muito baixa frequencia... to até procurando tratamento auternativo... um curso de reike!!

Bjsss

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...