Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Quase foi... mas, não foi..


Akylles

Recommended Posts

Olá amigos,

Tenho ouvido os audios do Saulo, estou fazendo tudo com bastante calma sem me atropelar... as vezes o medo ainda me domina :shock: mas vamos levando..

Gosto de tirar um cochilo a tarde ja que trabalho a noite (Vigilânte/Segurança) e numa dessas não fiz técnica alguma apenas me deitei... determinado momento senti a famosa dormência pelo corpo,um calor intênso, parecia que eu ainda estava no meu corpo, mas, eu não via o meu quarto em volta, via apenas luzes em tons de prata,dourado,laranja e a predominancia da cor rosa... senti paz e por um instânte escutei alguem me chamando com um voz doce, parecia uma mulher... nada ví apenas escutei a palavra (VEM!). Eu tentei ir,sair me mecher mas não conseguia... então pensei que deveria estar preso ao corpo... então tentei a técnica do elevador para ver se conseguiria me afastar.. e nada.. a minha visão ainda era apenas aquela que descrevi acima, só luz cores, sem nunhum objeto pessoa ou a percepção do meu corpo astral... em fim depois de um tempo tentando seguir o (VEM!) me apavorei e tentei ir na marra :ugeek: fiz força de tudo quanto é jeito... mas acabei acordando...

Vivendo e aprendendo... quem sabe na próxima...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...