Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como faço para fechar o corpo?


Fany

Recommended Posts

Eu tive um sonho muito esquisito. Sou mulher, mas sonhei que era um monstro que perseguia as pessoas e elas me olhavam com uma cara apavorada e saiam correndo. Era uma energia sexual, mas possessiva, parecendo que era vampiresco assim, algo realmente horripilante. Ai, eu me deparei com um homem, menino, e ele assustado falou algo comigo, que queria ajudar, algo parecido - não lembro! E levei ele para um canto e senti... que o estuprei, algo do tipo... eu não vi a cena, pois na hora eu acordei com um peso gigantesco no chackra da base, das zonas erógenas. Sério, eu fiquei até com catalepsia projetiva, não conseguia me mover e um peso enorme parecendo que algo se acoplou ali: uma energia pesadona. Aí, eu acordei meio tonta ainda. Entrei no computador, mas não fiquei muito tempo porque eu tava enjoada, com vontade de vomitar e tonta. Resolvi meditar, fui ao meu quarto. Quando cheguei lá... gente, eu me concentrei e veio uma entidade em mim muito estranha, eu comecei a literalmente "baixar o santo". Eu comecei a sentir uma raiva gigantesca, minhas unhas cravaram em minha mão - só fui ver depois - e eu comecei a falar numa lingua estranha, só lembro de flashes, parece que entrei num transe. Daí, quando dei por mim, não sei quanto tempo durou... eu tava com o corpo altamente dolorido. Esse ser tentou vir outras vezes, continuo tonta e com o braço esquerdo dolorido. Meditei novamente, coloquei até insenso no meu quarto, apesar de ter melhorado continuo com os sintomas. Gostaria de ajuda sobre como proceder, pois sou nova nisso, realmente não sei. Boa noite a todos e muita paz.

Link to comment
Share on other sites

Olá Fany!

Pelo seu relato, o problema que você descreve parece ser uma obsessão por um assediador, agravada pelo fato de você ter a mediunidade desenvolvida.

Como você já deve ter algum conhecimento nessa área, talvez seja interessante procurar auxílio de algum centro espírita ou espiritualista que faça algum trabalho de desobsessão.

Caso seja necessário, a mediunidade pode ser "fechada/bloqueada" pelos nossos amparadores ou mediante passes magnéticos específicos.

Não fique com medo ou remorso desses sonhos, experiências ou pensamentos que lhe surgirem, lembre-se que eles não provém de você, mas sim desse irmão em desequilíbrio que também precisa de ajuda.

Mas, além disso, procure elevar seus pensamentos e estabelecer um boa sintonia com a espiritulidade superior, refletindo em quais aspectos interiores você precisa trabalhar daqui para a frente, visando a melhora íntima, buscando utilizar sua meduinidade para trilhar o caminho da luz com equilíbrio.

Muita Luz pra você!

Abraço,

:)

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigada Mon,mais quem esqcreveu aqui foi minha prima, ela teve isso ontem á tarde e eu dei a minha senha para ela escrever... ela já esta indo ao centro espirita,e espero que logo ela melhore.em uma projeção ela ficou cara a cara com ele e novamente ele estava torturando e violentando pessoas e crianças.Eu espero que esse ser tenha uma ajuda.

obrigada pela sua atenção.

beijos ::R:KISS:KISS:KISS

Link to comment
Share on other sites

Querida Fanynha,

Acho que ela deve continuar o tratamento de desobssessão, mas o que tenho a impressão é que existe uma energia de culpa que leva a sua prima a um estado de auto-obssessão. Normalmente, a culpa inconsciente abre as portas do chacra coronário para o obssessor/assediador. Sem o funcionamento regular deste chacra, as energias da terra não são neutralizadas, e os elementais fazem a festa. Uma terapia mental deve sempre anteceder qualquer tratamento. Diga a ela que o passado passou e que ela procure sempre se perdoar a si mesmo, antes de qualquer coisa. Ah, e fale para ela dar uma ordem ao seu chacra raiz determinando seu equilíbrio. Abraços, Carluz. __/\__

Link to comment
Share on other sites

Oi, Fany! Tudo bem?

Acho que o que o Carluz quis dizer não é que sua prima é o obssessor, e sim que por algum motivo ela se encontra em um estado de tristeza, culpa... enfim, algo que traga as energias dela "p/ baixo", a enfraqueça, deixando ela na mesma vibração que o obessessor, o que permitiria a sintonia entre os dois, permitiria o acesso dele a ela.

Quando estamos em harmonia interna, de bem com nós mesmos, costumamos vibrar em uma frequência diferente de espíritos desequilibrados, o que impede o contato deles, na verdade, eles nem nos vêem.

Se ela cuidar do lado psicológico e trabalhar os chackras, provavelmente o problema irá desaparecer. Os centros espíritas normalmente alinham os chackras e nos passam boas energias, temos que tentar manter tudo "p/ cima" enquanto não retornamos a eles, ou aprender a fazer isso nós mesmos, rss. Leva anos de prática, mas dá.

Eu sou uma novata aqui, espero não ter dito nada errado, mas se fosse eu que tivesse postado, ia querer uma resposta o mais rápido possível, por isso resolvi responder.

Paz e luz a todos.

Vamso torcer p/ tudo dar certo.

Link to comment
Share on other sites

Resolvi me inscrever! Rs. Adorei as respostas, muito interessantes. Comecei a frequentar um centro espirita há um mês, não pecebia direito o que acontecia comigo, mas as coisas estão se intensificando!Quando vi este site pela primeira vez, não dei nem muita trela, até quando eu saí do corpo e me deparei com umas figuras que eu praticamente me traumatizei, pra ser sincera. Então, minha prima, me estimulou a visitar o site e ouvir os áudios, o que me ajudou a entender várias coisas. Eu preciso realmente de estudo, a maior ajuda é essa mesmo. Não é exagero elogiar, além dos recados que vejo aqui, a iniciativa dessa equipe (GVA) e as pessoas que frequentam aqui para esclarecimentos. S2 Att

Link to comment
Share on other sites

Resolvi me inscrever! Rs. Adorei as respostas, muito interessantes. Comecei a frequentar um centro espirita há um mês, não pecebia direito o que acontecia comigo, mas as coisas estão se intensificando!Quando vi este site pela primeira vez, não dei nem muita trela, até quando eu saí do corpo e me deparei com umas figuras que eu praticamente me traumatizei, pra ser sincera. Então, minha prima, me estimulou a visitar o site e ouvir os áudios, o que me ajudou a entender várias coisas. Eu preciso realmente de estudo, a maior ajuda é essa mesmo. Não é exagero elogiar, além dos recados que vejo aqui, a iniciativa dessa equipe (GVA) e as pessoas que frequentam aqui para esclarecimentos. S2 Att

Esse relato fora do corpo aconteceu depois que você foi no centro espírita? Ou sua mediunidade já apareceu desde muito tempo? Seria bom explicar o que está se intensificando hehe...

sobre o relato eu achei bem anormal. Mas é só minha humilde opinião.

aconselho é achar um bom centro espírita, ñ necessariamente o mais perto de sua casa. Pega a fany e tente exercitar sua mediunidade lá no c.e. O trabalho dentro do centro espírita mais as técnicas adquiridas aqui no fórum devem ajudar muito.

Link to comment
Share on other sites

Olha, é que antes eu achava que algumas coisas eram normais, que todo mundo sentia, como por exemplo... Alguns lugares, como lá no centro, tem um ar pesadão. Parece que colocaram algo no ar, como um incenso, sabe? Só que as sensações variam, mas fico parecendo que tô bêbada! kkkk... Tipo, meio lerda. Por vezes me dar dores de cabeça ou meu corpo fica em estado de alerta, quando saio de um ambiente, melhora na hora! Tenho que estudar mais para saber o que são essas sensações. Na verdade, intensificou quanto eu frequentei um grupo, por busca mesmo, que tomam a Ayauasca. Só que percebi que aconteciam coisas comigo que não eram "normais". Percepções aguçadas demais, ex. : Eu via as auras das pessoas as quais me focava, quando comentava com elas, me olhavam estranho, como se aquilo não existisse mas fosse "ilusão" minha. Eu acho que o que tem acontecido é decorrencia da abertura forçada mesmo dos chackras. =/ Tipo, agradeço à tudo que é mais sagrado por ter ido lá, me despertou de maneira indescritível, mas nunca mais fui por que comecei a me descontrolar nas percepções. Daí, comecei a frequentar um centro espírita indicado por uma amiga. E é fato que as percepções estão se aguçando. Tenho meditado pra compreender melhor mas preciso atrelar com os estudos.

Ah, e quanto as respostas... eu concordo que fico frágil em relação a estes seres, porque é pesada a coisa, as cenas! Quando estamos com medo ou frágeis de alguma maneira, realmente eles têm acesso! E creio que devamos procurar auto estima mesmo, firmeza com a Força Superior. Porque se você se fragiliza de alguma maneira, acreditando que aquilo que te mostram é verdade... você sintoniza e pra sair é complicado, tem que ter treino. Pelo que eu entendi foi isso. Abçs.

Link to comment
Share on other sites

Talvez, amigo! E é isso que eu gostaria de entender. Também saliento que não devemos falar de coisas - afirmar - sobre o que não conhecemos, e é por conta disso - humildade - inclusive, que estamos todos aqui, estudando, nos abrindo em bates-papo com pessoas que não conhecemos, para assim prosseguir na busca!

O chá, teoricamente, abre o corpo, mas depois fecha! Pelo menos é isso o que dizem e que as pessoas acreditam. Existe todo uma doutrina para isto, não é turismo, como aqui também não o é! Acredito que o conhecimento que adquiri lá não tem preço e não me arrependo de jeito ou maneira de ter frequentado, todavia estou tentando entender como estou agora e o caminho a seguir. E sabe? Depois dos posts e depois de meditar comecei a entender muita coisa!

Devemos sintonizar com o Sagrado. Que assim seja! Um abç a todos. Luz, paz e amor.

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

Engraçado, hoje eu tava lembrando isso!

A pessoa que faz muito sexo sozinha e não sair pra nada, deve ter esse problema! Já pensou! Fazer muito sexo mental sozinha (pra todos), e cultuar corpos como o astral mental, etc!

A pessoa tem uma sensação de "incorporação" do próprio corpo astral. Lógico que ela não aceita isso!

Daí, ainda tem o "Seu" gay de curas da região, que fica na imaginação das pessoas. Credo! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Calma wellington! Todos devem se expressar!

Eu trouxe esse relato à baila e respondi que não tem fechamento de corpo a bel prazer! Mas já não é tão importante no momento!

Cada um tem sua experiência dentro das suas possibilidades!

A pessoa (espírito) forçou inconsequentemente o plexo rádico durante os estudos na cama, daí tudo foi para aquela direção naquela cabeça.

As pessoas apresentam relatos íntimos à reveria sem base! Não mencionam o que andam fazendo em sua constituição psicobiológica.

O buzzo foi coerente, medíocre é apresentar uma experiência mental sexual, quando deveria ser de viagem astral!

Afinal pra que serve o estudo que o gva apresenta, e porque a pessoa não usou?

É melhor esquecer esse relato do ano passaso!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...