Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Uma experiência incrível!!


Recommended Posts

Essa noite foi maravilhosa...eu senti a catalepsia então sentei na cama e me perguntei será que estou me projetando?? ai eu olhei pra trás e vi que meu corpo físico estava deitado na cama, aí eu levantei..o mais estrano é que eu coloquei a cabeça através da parede e o outro comodo era o da casa dos meus pais...bom nem liguei pra isso, voltei pare meu quarto saí caminhando pelo quarto (que era o meu mesmo, pois eu estava lá deitado na cama ao lado de minha esposa) e atravessei outra parede e para minha surpresa eu saí na área da frente da casa dos meus pais...não sei porque isso...bom aí é que começa o melhor...assim que saí na área tinha um rapaz com uma roupa marrom sabe igual a uma tunica de monge..bom com um capuz na cebeça me chamando...assim que eu vi eu fiquei com medo pq até hj em todas minhas viagens nunca tinha falado com ninguem tão próximo e real sempre foi meio distante e nunca mantive contatos....aí eu me controlei e não tive medo e me aproximei dele e ele me falou " vem comigo preciso de sua ajuda" aí eu o segui e fomos para a rua da casa dos meus pais..lah na rua tinha um grupo de pessoas formando uma roda e no meu dessa roda tinha um sujeito vermelho e todos em volta dele, foi quando ele me falou "fique aqui pq lah é perigoso pra vc" e eu fiquei..bem em frente a casa dos meu pais tem um casa com uma garagem fechada com um portão de madeira com umas frestas e ele me falou" fique de olho lah" estava se referindo a garagem ..então eu parei lah e fiquei de olho...tinha mais um comigo mas esse nem falou comigo apenas estava lah....então eu fiquei atento para a garagem e notei que tinha algo lah dentro que se movia ..então sem pensar em nada e estiquei meus braços e tentei irradiar luz pra dentro da garagem...a luz estava fraca então pedi a Deus que me ajudasse a emitir luz então a fluxo de luz aumentou bastante...neste instante a vulto que estava lah dentro começou a ficar parado só que eu não consegui controlar minha ansiedade e então eu voltei para meu corpo físico sentido umas pinicações na perna esquerda..mas eu acho que não foi por causa das pinicações que voltei (jah relatei n tópico ajuda que tenho problemas com pinicações e coceira no corpo na hr das v.as.) e sim por não conseguir me controlar...bom foi um experiência incrível a qual eu nunca tinha passado antes..só fiquei triste por não ter conseguido ajudar meu amigo...bom é isso aí...grande abraço vcs meus amigos...paz e Luz!!

Link to comment
Share on other sites

Que bacana Loli, a sua projeção, parabéns você cosneguiu. Agora você tem que ter paciência e não pressa para a segunda projeção. Seria bom, se você pedisse ao seu anjo da Guarda te acompanhar. Para você não cair, nas armadilhas de espíritos obssessores. Ainda bem que estes espíritos, parecem serem bons, só queria ajuda. Esta foi a sua primeira projeção? Bons estudos e uma próxima projeção.

Link to comment
Share on other sites

Carlos Teixas, boa noite!!

Eu ja tive várias projeções, porém em nenhuma delas eu tinha tido contato com alguem, ja voei, ja saltei, já atravessei paredes, ja fui em um templo chines no meio de uma floresta linda,uma vez foi até engraçado eu entrei em catalepsia e comecei a afundar em minha cama, mas mantive a calma para ver o que ia acontecer, aí fui afundando, afundando e derrepente caí no chão embaixo da cama..kkkkkkk me assustei e voltei pro físico rapidinho..kkkkkkk, mas contato com outros foi a primeira vez e por isto que eu quiz compartilhar com vcs do GVA por eu ter achado incrivelmente maravilhoso, me senti super útil em estar podendo ajudar de alguma forma nossos amigos, porém não tive muito sucesso em minha v.a., pois não controlei minha ansiedade e acabei voltando pro físico, mas tenho certeza que terei outras oportunidades!! grande abraço!! paz e luz a todos!!

Link to comment
Share on other sites

Loli, muito bacana as suas projeções. Eu gostei muito do seu estado cataléptico.

uma vez foi até engraçado eu entrei em catalepsia e comecei a afundar em minha cama, mas mantive a calma para ver o que ia acontecer, aí fui afundando, afundando e derrepente caí no chão embaixo da cama..kkkkkkk me assustei e voltei pro físico rapidinho..kkkkkkk,

É bom saber tudo isto, porque quando eu entrar outra vez, em estado de catalepsia vou ficar mais controlado. Fico muito conte de você, já estar projetando a muito tempo. Eu vou conseguir, não tenho pressa. O dia que der certo, vou sair voando, e vamos nos encontrar.

Boas projeções

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...