Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Nova Tecninca De Projeçao astral(2)


praga100

Recommended Posts

Oi Bom dia a todos,ontem dormir por volta das 11:00 e hoje acordei Por volta das 11:30,tentei fazer varias vezes a projeçao astral nao consegui,Tentei de todos os modos,Pior é que nunca se quer Li quase nenhuma tecnica de como fazer a projeçao astral,Sei apenas o basico,Ai eu começei a entender como funciona,è muito simples,Para mim é por enquanto ja que nao treinei as energias,Simplesmente durma Acorde um pouco mais cedo no outro dia,Vamos dizer umas 8:00 enquanto nao tem muito barulho,tente Sonhar acordado,tipo tente imaginar Um filme na sua mente,Mais voce consciente,como se apenas estivesse imaginando,voce irá sonhar,Se voce sonhar e se lembrar Do sonho,Voce vai ter 100% de certeza que voce ira fazer a projeçao astral,è muito simples,depois de ter sonhado,Nao fique muito tempo acordado deite-se de novo,E começe a refletir o seu sonho,E do nada parece que quando mais voce ativa seu cerebro mais voce sai do corpo fisico até que uma hora pisca umas luzes,e voce sente uma coisa muito estranha,Ai nao precisa fazer mais nada,Voce sai sozinho só precisa de uma pequena ajuda,e ai boa viagem...

Meu relato astral foi muito bom,Acordei Com mais lucidez do que no corpo Fisico Foi tanta lucidez,que pensei sei lá que tinha acordado numa explosao de lucidez foi tanta lucidez que nem pude imaginar,Ah é galera uma coisa muito estranha,Toda vez que meu corpo astral separa pra eu ir para o astral Eu caio no chao e depois tipo nado para cima,E ai posso ir livre,Porque acontece isso?quando eu sai pra fora lá para a rua,parece que ela estava meio fria,Com neve,Vi umas pessoas,vi uma pessoas que sempre vejo só que ela estava andando que nem zumbi uma cara branca,Depois tentei Correr um pouco Porque tava tanta lucidez,Só que quando eu corri parece que eu tinha super poderes,Eu nao conseguia parar de correr,Ai percebi que nao podia correr muito,apos isso vi que meu corpo astral estava pesando muito mais ou menos uns 150 kilos,Entao tinha o meu relogio que sempre deixo no bolso,ele estava pesando tanto que iria jogar fora,Só que quando fui olhar a hora dele eu acordei,E nao consegui fazer de novo Abraçoss....

Link to comment
Share on other sites

E ae meu amigo! Eu tenho apenas experiência teórica e vou tentar fazer isso, mas acho que você teve uma ajuda de um amparador. Pode ser eficiente também, pois, toda vez que eu acordo, eu sinto meu corpo com uma energia que lateja como se tivesse vibrando

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Consegui relaxar com êxito e etc. E pude jurar ter a sensação do meu corpo físico e o astral se desprender em todas as vibrações e formigamentos. Porem não acabei adormecendo ou tendo uma viagem astral. Tive um momento de uma ansiedade inexplicável e repentina que nunca tive em nenhum momento antes, porém eu estava meio consciente, pois estava de olhos fechados e quase dormindo. Como passar desta fase para o plano astral? Imaginei por várias vezes me desprender do corpo físico, pensei em estar em outros lugares, deixei meus pensamentos vaguearem sem se preocupar com o exterior. Porém não consegui passar disto. Como faço? :?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...