Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

É saudável ficar pulsando o frontal o dia todo?


Recommended Posts

Gostaria de saber se trabalhar o frontal sempre que se pode nao faz mal,já que eu li um artigo sobre o chakra frontal que diz que quando esse centro absorve e irradia muita luz pode ter repercussoes ruins como:sangramento nasal e dor nas orbitas do olho.

Eu ja sangrei o nariz duas vezes depois de praticar a tecnica frontal do iva e depois de pulsar muito,gostaria de saber opnioes do pessoal daqui que deve saber na pratica porque eu tenho muito tempo livre e interesse em clarividencia.

vlw

vlw

Link to comment
Share on other sites

Olá, tudo jóia?

Bom, já fazem uns nove meses que o meu frontal despertou e durante muitas horas do dia ele fica pulsando.

Principalmente quando penso, ouço ou vejo qualquer coisa relacionada a espiritualidade. É como se fosse um sensor ou radar.

As vezes incomoda um pouco a testa, mas nada além disso.

Você sente dor ou algo que incomode?

Forte abraço e muita PAZ!.

André. :)

Link to comment
Share on other sites

Eu tbm sentia muito o famoso dedo na testa, principalmente quando rezava,ouvi dizer depois q ele está ligado a fé...

Bem,mas acho q essa sensação flavusco, é apenas sinal q ele ta trabalhando direitinho,é de certo um bom sinal!Mas nunca ouvi falar sobre esses outros citomas Luciano,e vir a fazer mal ,o fato d e desenvolver um chacra,acho q não... caso vc descubra alguma coisa copartilha aí shshs

...fiquei curiosa!

bjuuu

paz e luz a todos!

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos,

Sou da opinião que tudo deve ser feito de forma equilibrada sem excessos, pois até tomar água demais faz mal.

Nossas energias e chacras devem ser trabalhados de forma moderada, utilizando as energias fazendo um juízo de conveniência, ou melhor, avaliando quando seja oportuno ou necessário.

Ficar pulsando o chacra o dia todo pode desviar a atenção e concentração nas atividades do dia a dia.

Por outro lado, a pulsação do chacra frontal ajuda a gente a "acordar" e ativa nossa lucidez quando ela dá uma baixada.

Nada impede de nos momentos ociosos, aproveitar o tempo para fazer práticas energéticas.

Nunca ouvi falar que o trabalho com o chacra tenha causado sangramento das narinas.

A gente teria que pesquisar mais profundamente o assunto.

Mas a causa pode estar vinculada com algum efeito físico mesmo. Dá pra observar se não há qualquer tipo de estresse desnecessário no corpo físico, causados, por exemplo, pelo enrijecimento da musculatura da cabeça, pescoço e facial, pela pressão nos olhos, etc...

Um abraço,

;):)

Link to comment
Share on other sites

o Alberto Cabral fala no audio dele sobre clarividencia que quando ele começou fazendo a tecnica para abrir o frontal ele desenvolveu um ponto preto no meio da testa, e que sumiu depois que ele resolveu diminuir o tempo da tecnica.

eu também voto pelo equilibrio, pulse com moderação. =P

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...