Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projetado em uma Casa Espírita


Recommended Posts

Olá pessoal.

Normalmente desperto fora do corpo. Certa noite "acordei" dentro de um casa espírita que fica no meio da roça, na Cidade de São Pedro da Aldeia, onde moro. Caaraaca meu...A gente não se acostuma com as coisas ainda. Bom. Tinha três alas dentro da casa. Em uma, rolava uma epécie de festa, parecida com aquelas festinhas de aniversário de criança. Um colega meu, que ajuda nesta casa, estava diante de um telão, dando uma espécie de palestra para mulheres e crianças. Diante deste quadro, quis saber/entender aquela situação. Foi quando percebi que se tratava de um encontro entre mães desencarnadas e seus filhos desdobrados e filhos desencarnados e suas mães desdobradas. Gente, as mães ficavam com os filhos no colo, brincavam com eles como se realmente fosse uma festa. Acho que isto de algum modo diminui a dor da separação. Ao ver aquela cena percebi que a minha filha estava comigo. Decidi conhecer melhor o local e dei a mão astral a ela (para ela não se perder, rs). Entrei em um outro cômodo e vi um monte de gente morta. Eh, gente morta. Na verdade eram pessoas que haviam acabado de desencarnar. Eles chegavam a se amontoar. Me lembro de ter visto manchas de sangue nas roupas que eles usavam e, pela primeira vez, senti cheiro fora do corpo, aquele cheiro de morte que a gente sente em cemitério (coisas do subconsciente). Quando passei com a minha filha, um dos recém descascados tentou segurá-la. Eles se arrastavam...um cena bem desagradável. Fui para outro cômodo e no caminho encontrei um senhor que frequentava aquele grupo. Ele tinha desencarnado fazia alguns meses. Achei ele meio triste, frustrado. Acho que ele esperava estar em outro lugar e não ali, xá pra lá...No último cômodo que visitei havia dois leitos e em um canto um garotinho loiro lindo com uma roupa de escola com um brasão que não identifiquei, mas juro que mais um pouco e eu veria. Em cada leito, havia uma pessoa dormindo e ao lado uma pessoa dando passe. Perguntei a uma delas se as pessosa ali estavam desencarnadas, pois podiam estar projetadas. Uma delas fiz XIII com o dedo (pedido de silêncio). Nisso, já não via mais minha filha comigo e me vi diante do garotinho que parecia inquieto e...,ao mesmo tempo, inconsciente do que estava acontecendo. Comecei a dar passes nele e quis saber como ele tinha desencarnado, alguém, ele ou um invisível amparador disse que ele atravessou uma rua perigosa atrás de uma pipa...Me lembrei que meu outro filho adora pipa e acabei rebocado pelo apego de volta para o corpo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Oi, Fany.

Acho que ele ficou chateado porque achava que somente frequentando um centro espírita iria para um lugar melhor. O referido centro tem uma energia muito boa e trabalha com muita ternura e carinho os seus frequentadores. Estive lá outro dia, fora do corpo, após um estudo do evangelho que faço todas as quartas. Despertei no meio das pessoas que lá estavam, de repente um ponto de luz acendeu no meio da galera como um flash fotográfico, mais muito forte, o que me assustou e, como sempre, me fez voltar para o corpo. Acho que estes lugares são boas referências para quem quer tentar projeções lúcidas. Dentro dos Centros, às vezes percebo uma intensa movimentação astral, e, percebo/ouço palestras paralelas as que vou ver, principalmente, quando as reuniões e as sessões de passe acabam.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...