Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

grito no astral


Daniel Andrade

Recommended Posts

Olá pessoal,

Talvez alguém posso me ajudar.

Na última noite ao realizar uma projeção astral involuntária ( porém consciente) escutei um grito dentro da minha cabeça ou então muito próximo a mim. Eu estava fazendo uma projeção parcial, logo depois do estado de catalepsia. Acho que apenas minha cabeça tinha se projetado (mas não tenho certeza). Assim que a região correspondente à cabeça se desprendeu do corpo físico ouvi um grito assim: "Não pai, sai daqui!!!"... era uma voz de criança. Me assustei, pois o grito foi bastante alto. Meu coração disparou... como pensei que poderia se tratar de algum espírito e ainda não tenho preparo psicológico para encarar isso com naturalidade, tentei perder a consciência (essa minha tentativa de perder a consciência é meio involuntária e acontece sempre que tenho medo). Nessa tentativa acabei voltando ao corpo físico e despertando. Rezei para o possível espírito alcançar paz e adormeci inconscientemente.

O que acham disso?

Por favor respondam...

Daniel

Abraços

Link to comment
Share on other sites

É Daniel, o seu relato é muito interessante.

Talvez alguém posso me ajudar.

Na última noite ao realizar uma projeção astral involuntária ( porém consciente) escutei um grito dentro da minha cabeça ou então muito próximo a mim. Eu estava fazendo uma projeção parcial, logo depois do estado de catalepsia. Acho que apenas minha cabeça tinha se projetado (mas não tenho certeza). Assim que a região correspondente à cabeça se desprendeu do corpo físico ouvi um grito assim: "Não pai, sai daqui!!!"... era uma voz de criança. Me assustei, pois o grito foi bastante alto. Meu coração disparou... como pensei que poderia se tratar de algum espírito e ainda não tenho preparo psicológico para encarar isso com naturalidade, tentei perder a consciência (essa minha tentativa de perder a consciência é meio involuntária e acontece sempre que tenho medo). Nessa tentativa acabei voltando ao corpo físico e despertando. Rezei para o possível espírito alcançar paz e adormeci inconscientemente.

O que acham disso?

Não sei te responder direito, na minha opinião pode ser um grito desesperando de uma criança, no plano físico e não no plano astral. Se eu estiver enganado, pode deixar, que irmãos experiente vai responder para você. Fico contente de você já estar se projetando e entrando no estado de catalepsia.

Link to comment
Share on other sites

Oi Carlos,

Não entendi muito bem... você quer dizer que eu realmente ouvi uma criança gritando e acordei? Ou que durante a projeção pude presenciar uma criança gritando? No caso da primeira hipótese, acho pouco provável, pois minha esposa não ouviu nada, já estava deitada mas acordada. Agora a segunda hipótese também me parece estranha pois não tinha realizado a projeção completamente ( o que raramente faço), ainda estava no meu quarto.

Na grande maioria das vezes minhas projeções são involuntárias... sendo que o estado de catalepsia é quase diário, chegando até a incomodar um pouco, já que tenho muito medo por acontecimentos e traumas durante a adolescência.

Um abraço

Obrigado pela resposta

Daniel

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Olha...Você já deve ter lido sobre os barulhos intracranianos né?É uma possibilidade...O inconsciente guarda muita coisa que pra nós(consciente) pareceria estranha.Quanto a você perder a consciencia quando está com medo eu ouvi da minha terapeuta/psicóloga que o nosso inconsciente representa uma boa parte dos sonhos e projeções,e que por isso,muito do que nós vivenciamos do "outro lado" ás vezes é apagado como uma espécie de auto-defesa da sua consciencia...As vezes o nosso subconscicnete pode guardar coisas muito pesadas pra serem lembradas.Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Olha...Você já deve ter lido sobre os barulhos intracranianos né?É uma possibilidade...O inconsciente guarda muita coisa que pra nós(consciente) pareceria estranha.Quanto a você perder a consciencia quando está com medo eu ouvi da minha terapeuta/psicóloga que o nosso inconsciente representa uma boa parte dos sonhos e projeções,e que por isso,muito do que nós vivenciamos do "outro lado" ás vezes é apagado como uma espécie de auto-defesa da sua consciencia...As vezes o nosso subconscicnete pode guardar coisas muito pesadas pra serem lembradas.Abraços!

Não sei até que ponto acredito na teoria dos sonhos de Freud... Ela até que faz sentido, principalmente a parte do "mecanismo de defesa do ego", porém, considerando que Freud baseou boa parte de suas teorias em traumas da infância e na frustração da impossiblidade de manter uma realação incestuosa entre filhos (na fase do Complexo de Édipo) e suas mães, acho um tanto quanto superficial acreditar na "psicologia dos sonhos". Não sei se estou me expressando bem, porém partindo de que acredito nas sucessivas reencarnações, uma teoria que leva em consideração tão somente a infância com certeza é cheia de falhas no que diz respeito ao inconsciente.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Caro daniel.A psicóloga/terapeuta não é 100% freudiana,não.Pelo contrário.Ela também trabalha com kabalah terapeutica e trabalha em um instituto que tambem desenvolve a bioenergetica que nos praticamos por aqui.Quando eu conversei com ela o assunto era justamente viagem astral e sobre como é dificil lembrar...Sempre ficamos com a sensação de que algo está faltando.E sim,voce está certo quando a freud.Mas boa parte de suas teorias(que apesar de serem inovadoras para a época e de terem dado o pontapé inicial á psicanalise) já foram completamente descartadas pela psicologia,tanto pela psicanálise padrão e "conservadora"(que se diz 100% freudiana),quanto pela psicologia moderna e suas subdivisões.

Abraços daniel!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...