Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Acompanhamento de Treinamento DIÁRIO - FLAVIO DIGGELMANN


flaviosuico

Recommended Posts

Amigos,

Se me permitem, gostaria de criar uma espécie de TÓPICO DIÁRIO, onde pretendo relatar cada passo rumo a minha busca pela projeção astral.

A cada dia onde tiver algo, já costumo anotar em um documento WORD que tenho onde relato o que me ocorre, por mais simples que seja.

Achei q pode ser interessante divulgar isso, talvez eu possa contribuir de alguma maneira com alguem que assim como eu começou do zero sem nunca ter tido nada e hoje vem evoluindo lentamente. Faço o acompanhamento desde 27 de maio e estarei postando algumas mensagens na sequencia para deixa-la atualizada até a data de hoje. ;)

Obrigado

Muita paz e luz

Link to comment
Share on other sites

27, 28 e 29 de Maio 2011

Sexta-feira 27-05 -> Lembro-me de estar deitado na minha cama, no meu quarto onde eu morava antigamente ( na Suiça!! ) e derrepente me tocar.. pera ai.. "acho que estou dormindo!!" só lembro-me de lembrar que era possível plasmar coisas e voar.. plasmei alguns objetos e realmente funcionou, imaginei que estava debaixo do meu travesseiro e quando olhava.. .tchééé estava lá :pal::pal: . Mas lembro-me de alguem que parecia minha mãe, vir e falar que não podia fazer aquilo, mesmo assim fui e fiz escondido rsrsrs :shock:. Também lembro-me de imaginar uma pessoa e quando ver.. puff estava lá com ela... e por ultimo tentei pular da janela pra voar... quando pulei não lembro mais nada...

• Projeção a partir do Sono – direto no local

Além do pequeno relato acima o final de semana foi relativamente tranquilo no meu treinamento energético, no entanto pude aprender uma coisa . A pressa não fará com que eu alcançe meus objetivos antes. Pude concluir isso, pois meu Domingo foi extremamente dedicado a Deus. Acordei no domingo as 9:00 em ponto e fui a Igreja retornei , almoçei e deitei-me para um treinamento energético, acordei as 15:00 quando foi na praça de Votorantim para a missa de recepção da Nossa Senhora Aparecida.

Realizou treinamento energético? – Sim

Sentiu as energias? – Não

Teve alguma EV ou Catalepsia? – Não

Lição aprendido -> Tenha paciência

Link to comment
Share on other sites

01 de Junho 2011

Que haja luz

Bom vou explicar, na verdade somente queria contar uma experiência que tive hoje a noite. Sinceramente percebi que o treinamento energético diário aos poucos vem me auxiliado na perceção, DENTRO DOS SONHOS, de que eu estou sonhando a ponto de passar a controla-los. Infelizmnete sair diretamente do corpo sem antes sonhar algo está dificil... e mesmo quando controlo ainda fico bem confuso e sem uma visão clara do que ocorre, no entanto esta noite lembro-me de dispertar na minha cama, acredito que estava levemente deslocado do meu corpo, pois me vi em uma escuridão praticamente absoluta, mas pensei por alguma razão da qual não me lembro agora  mas pensei, estou projetado...  e como não via absolutamente nada lembrei quando o Saulo comentou em um dos seus audios que ele tentou uma vez pedir :

"Quero q fique tudo claro"

e foi o que aconteceu, ficou tudo claro... percebi que quando tentei fazer isso começaram alguns flashes leves na parte inferior da visão até que tudo ficou completamente branco... mas acho que ligaram um XENON na minha cara srsrs pq ficou tudo tão claro e tão branco e continuei a não ver nada huuahuauahuah 

Infelizmente foi a unica coisa que me lembro ... ::

Técnica usada – Frontal 2 e Técnica completa 3

Realizou treinamento energético? – Sim

Sentiu as energias? – Um pouco

Teve alguma EV ou Catalepsia? – Não

Lição aprendido - Pedir para que “haja luz” pode funcionar.

Link to comment
Share on other sites

14 e 15 de Junho

Concentração

Nos ultimos dias notei que não tive nenhum reação, sem sentir as energias, sem EV, sem absolutamente nada (que me lembre). Parei e pensei. Cheguei a conclusão que estava fazendo as técnicas no entanto, ou destraído, ou sem ter a mente conectada a Deus. Foi tiro e queda, deitei-me nesta mesma noite com a mente com o seguinte pensamento, dedicarei cada treinamento energético com a mente conectada a Deus pedindo sempre o bem de alguem e tentar me concentrar e fazer o máximo possível para não dormir no meio(Optei por aumentar o volume dos fones e FUNCIONOU sem atrapalhar o treinamento!! rsrsr). Nestes dois dias já passei a sentir a energias de forma bastante acentuada principalmente nas exteriorizações, recebimento de novas energias e movimentação energética.

Técnica usada – Técnica completa 3

Realizou treinamento energético? – Sim

Sentiu as energias? – Bastante

Teve alguma EV ou Catalepsia? – Não

Lição aprendido - Concentração e mente conectada com Deus

Link to comment
Share on other sites

16 de Junho de 2011

Projeção com Suzy (minha falecida cachorra)

Devido a meu vicio de querer jogar um PS3 antes de dormir  acabei por não tendo tempo de treinar ontem . Mas de ontem pra hoje tive algo que não sei definir se foi sonho ou uma projeção.

Estava com na casa da minha vó brincando e fazendo carinha na minha cachorra e via q ela estava feliz quando derrepente parei assim e pensei:

"Espera ai ... mas ela morreu...!!!"

Quando falei isso acordei. Fiquei acordado um tempo bastante assustado pelo fato de te-la visto apesar de ela já ter desencarnado...

Será q foi somente um sonho ou de fato me projetei e pude ve-la?

• Postei no GVA aguarderei respostas para saber mais...

Técnica usada – Nenhuma

Realizou treinamento energético? – Não

Sentiu as energias? –Não

Teve alguma EV ou Catalepsia? – Não

Lição aprendido – Nenhuma

Link to comment
Share on other sites

01 de Junho 2011

Que haja luz

Bom vou explicar, na verdade somente queria contar uma experiência que tive hoje a noite. Sinceramente percebi que o treinamento energético diário aos poucos vem me auxiliado na perceção, DENTRO DOS SONHOS, de que eu estou sonhando a ponto de passar a controla-los. Infelizmnete sair diretamente do corpo sem antes sonhar algo está dificil... e mesmo quando controlo ainda fico bem confuso e sem uma visão clara do que ocorre, no entanto esta noite lembro-me de dispertar na minha cama, acredito que estava levemente deslocado do meu corpo, pois me vi em uma escuridão praticamente absoluta, mas pensei por alguma razão da qual não me lembro agora  mas pensei, estou projetado...  e como não via absolutamente nada lembrei quando o Saulo comentou em um dos seus audios que ele tentou uma vez pedir :

"Quero q fique tudo claro"

e foi o que aconteceu, ficou tudo claro... percebi que quando tentei fazer isso começaram alguns flashes leves na parte inferior da visão até que tudo ficou completamente branco... mas acho que ligaram um XENON na minha cara srsrs pq ficou tudo tão claro e tão branco e continuei a não ver nada huuahuauahuah 

Infelizmente foi a unica coisa que me lembro ... ::

Técnica usada – Frontal 2 e Técnica completa 3

Realizou treinamento energético? – Sim

Sentiu as energias? – Um pouco

Teve alguma EV ou Catalepsia? – Não

Lição aprendido - Pedir para que “haja luz” pode funcionar.

Bom sobre essa questão de não ver nada ao estar projetado a formula seria abertura do frontal e foco no frontal,pois o chacra frontal que te levara a lucidez tão sonhada nas projeções,digo por experiencia própia..parabéns pela persistencia paz e muita luz!!!

Link to comment
Share on other sites

Bom dia amigos, mais um dia, mais um treinamento e la vamos nós para o relato desta noite.

Grande abraço muita paz e luz!! :D:D

20 de Junho de 2011

Curso sobre Estado Vibracional

Ontem chegando em casa decidi pesquisar e conhecer um pouco mais sobre ESTADO VIBRACIONAL ( EV ), encontrei um excelente video no YouTube o qual esclarece muita coisa e agregou-me bastante novos conhecimentos. Trata-se de uma entrevista feita pelo programa “Ciência & Consciencia” com a Projeciológa Nanci Trivellato, diretora do IAC - International Academy of Consciousness.

Bastante bacana pra quem busca informações sobre este processo que faz parte para quem busca a projeção.

Segue Link -

Infelizmente nesta noite apesar de treinar não senti absolutamente nada, pois ainda tenho o péssimo hábito de chegar sexta-feira, sábado e domingo e capotar na cama e deixar de fazer o treinamento, o que acredito que afeta, pois na semana passada ocorreu o mesmo e começei a sentir somente por volta de terça ou quarta alguma coisa denovo.

Realizou treinamento energético? – Sim

Técnica usada – Completa 3 e frontal 2

Sentiu as energias? –Não

Teve alguma EV ou Catalepsia? – Não

Lição aprendido – Estado Vibracional

Link to comment
Share on other sites

Bom dia!!! :)

Claro a técnica que utilizo são as técnica completa 3 e a técnica de abertura de frontal e clarividencia 2, a primeira emgloba o treinamento de todos os chacras, a interiorização, exteriorização e a movimentação energética. Acho ela bem eficiente, mas claro requer que você não esteje muito cansado, visto que somente este tem 1 hora de duração e precisa de muito atençao e evitar qualquer tipo de desatenção. No entanto, antes de fazer esta faço a técnica de clarividencia e abertura de frontal 2 e as vezes a 1 também, estas que focam a abertura do frontal e do chacra coronário.

O que mais recomendo é que tente buscar tantas técnicas quanto possivel, testei quase todos aqui por algum tempo, também testei algumas que encontrei do wagner borges, mas infelizmente pelo fato da gravação estar meio ruim pra mim atrapalhou um pouco na concentração. Enfim, o que mais recomendo é experimentar todas sem excessão para ver quais os resultados.

Afinal temos a vida inteiro pra fazer isso não é mesmo rsrsrs

Grande abraço muita paz e luz :-D

Link to comment
Share on other sites

25/06/2011

Treinamento na casa da minha namorada

Bom dia amigos, bem hoje vou contar algo muito curioso que descobri, só preciso entender o que posso fazer para mudar esta situação.

Hoje estava na casa da minha namorada e iamos sair, é aquela coisa né... mulher demooooooora rsrsrs....

pensei vou aproveitar que ela vai: Tomar banho, se trocar, se maquiar, chapinha, escova, etc etc etc e vou treinar uma técnica nova. Apaguei a luz do quarto dela, deixando somente a penumbra vindo do corredor que estava com as luzes acessas (já era noite portanto não entrou luz de fora). Colocou o fone na "zoreia" e começei pela primeira vez ouvindo o mantra "OM MANI PADME HUM" que esta no youtube sob nome "Magical mantra ..." não sei o que e seguida pela técnica de abertura do frontal e clarividencia 1. Tive resultados surpreendentes... ouvindo o mantra que apesar de ser cantado tive uma sensação energética muito forte chegando inclusive a sentir tudo se girar e com a técnica energética tabmém obtive otimos resultados tendo sentido bem forte minhas energias. :pal::pal:

A unica coisa que acredito que atrapalhe é que apos 9 min de musica do mantra o mesmo acaba meio que cortando o som do nada... :x

O que achei de fato estranho é que percebi que tenho facilidade para imaginação do que pede na técnica muito maior quando estou na casa dela, não sei se são energias mais leves no ambiente ou algo do tipo. :roll:

Vou investigar mais a fundo...

Grande abraço, muita paz e luz! :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Bom dia!!! :)

Claro a técnica que utilizo são as técnica completa 3 e a técnica de abertura de frontal e clarividencia 2, a primeira emgloba o treinamento de todos os chacras, a interiorização, exteriorização e a movimentação energética. Acho ela bem eficiente, mas claro requer que você não esteje muito cansado, visto que somente este tem 1 hora de duração e precisa de muito atençao e evitar qualquer tipo de desatenção. No entanto, antes de fazer esta faço a técnica de clarividencia e abertura de frontal 2 e as vezes a 1 também, estas que focam a abertura do frontal e do chacra coronário.

O que mais recomendo é que tente buscar tantas técnicas quanto possivel, testei quase todos aqui por algum tempo, também testei algumas que encontrei do wagner borges, mas infelizmente pelo fato da gravação estar meio ruim pra mim atrapalhou um pouco na concentração. Enfim, o que mais recomendo é experimentar todas sem excessão para ver quais os resultados.

Afinal temos a vida inteiro pra fazer isso não é mesmo rsrsrs

Grande abraço muita paz e luz :-D

essa semana eu vou tentar as completas 1 e 2 e ver no que vai dar, e vou buscar essa da clarividencia que tu me recomendou ;)

valeu!

Link to comment
Share on other sites

26/06/2011

Treinamento diário comum

Realizei ontem um treinamento comum sem muitas novidades incluindo 3 técnicas:

• Técnica de abertura de frontal e clarividencia 1

• “Magial mantra Om Mani Padme Hum” do Youtube

• Técnica completa 3

Senti as energias fluirem em determinados pontos, no entanto percebo que as vezes fico como se fosse meio “tenso” não relaxado, não sei se essa energia q sinto é induzida pelo fato de ficar um pouco tenso ou de fato é a energia que fluí(meio dificil explicar).

Se alguem tiver alguma opinião ou dica, agradeceria muito.

O que posso dizer é que sinto na região do meu queixo como se tivesse alguma fumaça densa ou algo assim alguns milimetros sobre mim, não sei se isso é um leve deslocamento do meu corpo astral ou é outra coisa que não sei dizer. No entanto percebi que ultimamente só andei sentindo isso. Sonho de vez em quando no entanto, sem nenhuma consciencia ou projeção... :?

Grande abraço, muita paz e luz! :)

Realizou treinamento energético? – Sim

Técnica usada – Mantra + frontal 1 + técnica completa 3

Sentiu as energias? –Sim

Teve alguma EV ou Catalepsia? – Não

Lição aprendido – n/a

Link to comment
Share on other sites

03/07/2011

Fluidez das energias

Amigos, boa noite. :lol::lol:

Bom estou aqui novamente para mais um relato que me ocorreu na noite do dia 03/07/2011 para 04/07/2011.

Deitei-me normalmente por volta das 0:30 aproximadamente e iniciei o meu treinamenot energético utilizando a técnica de abertura do frontal e clarividência 2.

Antes disso vale ressaltar que senti praticmente todo dia meu chacrá frontal, a famosa sensação de um dedo na testa. Começei a técnica e logo no inicio, durante o processo de iluminação da pineal, percebi que estava bem concentrado e estava com uma boa facilidade de imaginação naquele momento. Começei a imaginar um sol azul iluminando a pineal, foi quando iniciei o processo de "pulsação", após pouco tempo, ocorreu-me algo que achei muito bacana e me deixou feliz, pois acredito que isso demonstra que estou progredindo, enfim senti que sem nenhuma necessidade de imaginar parecia que meu chacra coronoário pineal automaticamente "startou" uma pulsação automatica, pois sentia as energias subirem e descerem dentro da minha cabeça sem que eu imaginasse ou forçasse qualquer coisa. :o

Pulei para o processo de iluminação da palavra OM e ainda sentia que quando retornava as energias é como se a energia que estava retornando do chacra frontal se sincronizasse com a energia que estava pulsando no coronário (região da pineal)... bom é meio complicado explicar mas tentei explicar o mais exato como foi. :?

Senti muitas fortes energias em mim inclusive com alguns momentos onde senti uma sensação de leveza e como se estivesse em contato com uma espécie de fumaça.

Bom este é o relato do dia.

Muita paz e luz :D:D

Realizou treinamento energético? – Sim

Técnica usada – Técnica Frontal 2

Sentiu as energias? – Sim

Teve alguma EV ou Catalepsia? – Não sei se foi

Lição aprendido – n/a

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...