Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ARREPIO INTENSO X E.V.


Recommended Posts

Pessoal, boa tarde.

Gostaria de tirar uma duvida com vocês. Queria como distinguir um E.V. de um arrepio intenso prolongado, tipo aqueles q sentimos quando estamos em um centro espírita, pois sinto sempre arrepios de 1, 2 minutos durante a exteriorização ou movimentação energética...

Obrigado

Muita paz e luz a todos!

Link to comment
Share on other sites

Bem, pode parecer idiota a minha resposta! Comigo o arrepio intenso, que muita gente confunde com EV, ou as tantas até é a mesma coisa (!!!??), parece que você está ligado na ficha eletrica, com mais ou menos intensidade. Já o EV, o pré-projetivo, parece semelhante mas você sente como que se tivessem abanando você, ou ondulando, mais ou menos rápido! Geralmente esse EV projetivo, no meu caso, eu não consigo controlar muito bem, às vezes acordo sentindo ele, outras vezes ele começa depois do arrepio intenso longo!

Flavio, espero ter respondido... é meio complicado ... e muda de pessoa pra pessoa.

Grande abraço

Link to comment
Share on other sites

Olá Flávio,

Depende do EV q vc está flando, tipo a técnica do waldo do EV é uma movimentação energética, a intensidade depende do dia e de quão bem fiz a técnica, sinto realmente as energias se movimentando, e quando chega a uma velocidade sinto como se tive em todo o corpo ao mesmo tempo. O EV de descoincidência é sem igual, é algo mto forte, não tem como comparar com a simples movimentação energética, não pelo menos no nível q faço.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Eu senti apenas uma vez na primeira vez que fiz uma energia subindo dos pés até a cabeça que me assustou da tamanha intensidade.

porem agora eu não tenho tanta sensibilidade percebi q o áudio é lento pra mim o Saulo mal termina de falar e eu ja to fazendo. to tentando decorar os exercícios pra fazer sem áudio pq ta me atrapalhando principalmente no E.V

Link to comment
Share on other sites

putz... nao entendi nem o que vc falou HUAHUAHUA :lol::lol:

Muita paz e luz

Bem, pode parecer idiota a minha resposta! Comigo o arrepio intenso, que muita gente confunde com EV, ou as tantas até é a mesma coisa (!!!??), parece que você está ligado na ficha eletrica, com mais ou menos intensidade. Já o EV, o pré-projetivo, parece semelhante mas você sente como que se tivessem abanando você, ou ondulando, mais ou menos rápido! Geralmente esse EV projetivo, no meu caso, eu não consigo controlar muito bem, às vezes acordo sentindo ele, outras vezes ele começa depois do arrepio intenso longo!

Flavio, espero ter respondido... é meio complicado ... e muda de pessoa pra pessoa.

Grande abraço

Link to comment
Share on other sites

Opa! RSRS

O que eu queria dizer é que comigo há realmente duas formas de sentir essa energia.

Uma, parece que a energia se sente num determinado chakra, e vc move ela, ela vai para outro, ou se espalha à sua vontade/mentalização.

A segunda, aparece involuntariamente, pode ou não ser resultado da primeira, já acordei varias vezes sentindo. E é com uma energia alternada a 10Hz, percorrendo o corpo para frente e para trás. Chega a parecer que a gente está tremendo, mas o corpo físico nem se mexe.

Tá complicada essa resposta!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...