Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

primeiras experiencias, um tanto quanto assustadoras =p


wololo!

Recommended Posts

dae gente, blz?

então, achei o forum aqui pesquisando sobre projeção astral e tal, pelo motivo de que tenho tido algumas experiencias as quais meu ceticismo já não estava dando conta xP

entrei nuns processos espirituais a quase 1 ano, algo bem intenso e que as vezes penso que nem estava pronto pra isso, mas enfim, to dentro do caminho espiritual

de uns tempos pra cá, uns 6 meses acho, tenho tido muitos insights com sonhos, lembrando de sonhos que eu tive a anos... esse tipo de coisa

mais recente, tenho recebido também, em sonhos, algumas mensagens bem simbólicas de vários tipos, algumas foram bastante esclarecedoras da situação de vida que estou passando, realmente coisas que jamais poderia imaginar foram reveladas em sonhos...

isso então me levou a pesquisar sobre sonhos lúcidos e tal e aí acabei tendo mais experiencias e nos ultimos dias consegui realizar 2 projeções nos ultimos 2 dias, a ultima bem cheia de trevas e escuridão xP

enfim, vou contar a primeira experiencia mais intensa que eu tive, foi a 1 mês e pouco acho

bom, nao tinha me aprofundado nesse assunto ainda, de viagem astral e sonhos (na verdade, ainda nem me aprofundei, to começando agora =p)

mas então, começou assim, estava deitado na minha cama e derepente comecei a sentir uma força sugando a minha energia, vindo da janela do meu quarto... foi que foi que eu cai da cama... levantei a abri a janela e vi uma presença sombria, totalmente preta, que estava sugando a minha energia... assustei demais e comecei a gritar e xingar essa presença, mas o medo foi foda que fechei a janela e subi correndo...

chegando em cima (moro numa parte debaixo de casa), tentei acender as luzes e RÁ, elas não apagaram

ja logo pensei que a presença tinha cortado os fios (ehaieiuahe) e acordei geral de casa, minha mãe também disse que sentiu a presença drenando a energia dela e tal, ai eu fiquei la de cima observando o quintal de casa, onde a presença estava, tava com medo e puto, xingando a presença e tal

ai eu acordei, meu corpo estava TOTALMENTE DOLORIDO, parecia que eu tinha levado uma surra (!)

como na época não tinha lido algumas coisas, pensei que era tudo um plano da minha mente pra alertar a mim que o meu colchão estava me dando dor nas costas e eu realmente achei que eu precisava era trocar de colchão eiouAHEIAH

mas enfim, mais experiencias, li aqui no forum sobre alguns assuntos, obsessores e esses tipos de coisas, e não estou mais interessado em trocar meu colchão (talvez troque pq nao gosto dele, rs)

ai ontem, tive a projeção que foi um pouco mais lucida (no sonho citado acima nao cheguei a ficar lucido de que estava no astral)

consegui sair do corpo e fiquei no meu quarto, estava tudo bem escuro e eu fiquei com muito medo, bastante medo, muito medo assim mesmo

tentei desesperadamente acender uma vela, ja que as luzes elétricas não acendiam, mas sem sucesso

subi a escada de casa e fui até a sala, e meu pai me abordou: "o que foi?"

eu disse

"nada"

ele falou alguma outra coisa mais e eu ataquei ele... fiquei bastante assustado por ter atacado ele e parece q voltei pro meu quarto, pro meu corpo... e ai eu comecei a cair na escuridão mesmo, afundar na escuridão, como se estivesse caindo num abismo

consegui voltar e continuava tentando sair do meu quarto, mas nao consegui sair

ai acordei

enfim galera, vou fazer os estudos com os audios do site, afinal são coisas que estão acontecendo e não posso ignorar, apesar da minha enorme vontade de falar que isso tudo é viagem da cabeça de vcs e que não existe, a experiencia esta mostrando pra mim o contrário

mas como to no começo, gostaria da opinião de vcs sobre essas situações e tudo o mais

ando com uns pensamentos de bem baixo nivel no dia a dia mesmo, na verdade eu associo essa ida as trevas com o que eu realmente tenho convivido no dia a dia, na questão de elevação dos pensamentos

muitos julgamentos e esse tipo de coisa, e estou com bastante dificuldade de me libertar disso tudo

gostaria da dica de vcs, desculpe se o relato ficou muito grande

aquele abraço

"eu peço luz pra vir me clarear"

Link to comment
Share on other sites

Olá wololo

Bom, primeiramente seja bem vindo.

Cara seu relato é bem interessante e tenha certeza de que você está no caminho certo.

Eu não sou assim o mais experiente e nem é minha intenção querer ser. Mas no que eu puder ajudar, pode contar comigo... assim vamos nos ajudando e vamo que vamo. (rsrsr)

Tem fatos interessantes na sua experiência projetiva, por exemplo você disse que na segunda vez conseguiu sair do corpo um pouco mais lúcido certo? Nesse momento você sentiu que estava projetado? Tipo... você conseguiu perceber que estava projetado...

Isso acontece comigo cara e acho q com a maioria, tipo você levanta e se pergunta se está sonhando ou projetado, mas só o fato de vc se “alto” questionar, já é um fator que comprova uma projeção (haushuas) Ou seja, se vc pode controlar suas atitudes, entao vc esta projetado.

Interessante também a parte em que você fala da abordagem do seu pai. Parece que você o atacou instintivamente, como se ele fosse algo ruim, e quem sabe fosse mesmo um obsessor se fazendo passar pelo seu pai pra garantir um lanchinho energético (rsrsrsr). Acredite... isso é muito normal.

Cara ... o que tenho pra dizer pra ti é que o mundo da V.A é muito rico em conhecimento, é uma descoberta maravilhosa em termos de espiritualidade. Isso eu sei por experiência própria mesmo.

Vivi anos da minha vida ignorando a projeção astral, e energeticamente... FAIL. :lol: (huashaus)

Depois que comecei a estudar e a dar mais importância para minha espiritualidade, a minha vida tem se equilibrado em todos os aspectos. É disso que precisamos... equilíbrio, o resto cara, como já dizia nosso amigo Saulo...

“são fezes da vida” (haushasuhaushauhuas) :lol:

Lembre-se que o nosso mundo físico é um mundo de sofrimento mesmo... e todos estamos aqui por um propósito: equilibrar-se. Procure manter-se calmo e sorria sempre quado estiver projetado... o bom humor é o melhor repelente pra obsessor, mesmo q haja um ele vai pensar duas vezes antes de querer lhe fazer mal. :ugeek::lol:

Paz, Luz... e boas projeções!

Link to comment
Share on other sites

Oi!

Olha, também sou nova nisso... passei por momentos terríveis também e me identifiquei com o seu relato porque depois de alguns sonhos desses, uns semilúcidos ou lúcidos, eu tinha pensamentos hiper negativos - especialmente de medo!

O que percebi foi que existe obstáculos mesmo pra a gente seguir na busca espiritual e quando a gente ta no caminho certo, os pensamentos e influencias aumentam significativamente! Primeiro porque quando vc medita mais vc começa a perceber mais, e depois porque acredito que existe um maior assédio mesmo!

O que eu posso lhe dizer é que hoje sei que nós temos que nos sacrificar. Esta palavra - SACRIFÍCIO - vem do latim "sacro offitio", que significa "trabalho sagrado". De todo modo, indica que devemos discriminar mais as coisas da vida, escolher, selecionar as coisas. Buscando sempre a Força Superior, o Cósmico, o Sagrado mesmo! Temos um verdadeiro trabalho. Percebi isso em uma das minhas meditações e estou dando este tesouro de palavras que me deram a vc e aos que lerem.

Outra coisa, de como proceder com o assédio e medo. O que eu estou fazendo é tentar exercitar compaixão e amor. Esta é a melhor arma contra qualquer assédio. Tudo é uma questão de sintonia! Então jamais sintonize com a energia - se for ruim - que estão emanando. Quanto ao medo isto daí é por ignorancia e por fragilidade mesmo. Outro dia, um time de futebol ganhou aqui e começaram a soltar bombas perto da rua, tava alto, e meu cachorro ficou apavorado! Ele achou que era alguma ameaça, claro! Naquele momento me veio um flash, sério mesmo, eu disse: "meu Deus, tô que nem ele!" ... kkkkkkkkkkkkkk!! Os fogos não tinham como, ou pelo menos seria algo extremamente raro, atingir ele! Mas diante do desconhecimento a gente fica assim mesmo.

Um grande abraço. Muita paz, luz e amor.

Link to comment
Share on other sites

valeu pelas respostas pessoal

é, hoje foi um dia bem tenso, referente a esse assunto

to com bastante duvidas, com bastante medo mesmo

admito que tenho medo de estudar um pouco mais a fundo e entrar mais ainda em contato com tais obsessores... por outro lado, vejo que existem os benefícios também.... hehe, eu mesmo ja experimentei a claridão em vários assuntos dentro dessas experiencias!

mas é algo que com certeza eu vou dar um pouco mais de atençao, afinal, as coisas estão acontecendo comigo e sei que fugir não é o melhor caminho.... eu vou estudar sim!

vou ouvir os audios do site e tudo mais, valeu ae! :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...