Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Experiencia Semi-Consciente


minerva

Recommended Posts

ola pessoal tudo bem ai com voces?

nao sei se na parte de relatos a gente pode colocar experiencias semi-consciente, mas se nao puder, alguem me fala que eu mudo de lugar sem problema algum

Sonho lucido , madrugada de 28 de maio de 2008

a experiencia teve duas partes: uma que foi mais sonho do que projeção, e outra que eu tinha consciencia

1 parte: parte confusa, eu estava na sala da minha casa, eu sabia que havia pessoas na sala, mas a unica q eu vi foi um moço que eu conheço no plano fisico, ele estava bravo (ha pouco tempo tivemos uma briga, detalhe: sou so amiga dele)

eu acho que exteriorizei energia p ele. Depois (ou antes?) eu estava em um lugar grande e aberto, com muitas pessoas ao meu redor. Nao cheguei a reconhecer ninguem. Eu estava me sentindo ameaçada por alguem, com a sensação de que eu tivesse que me defender de alguem. Entao eu voei com uma velocidade incrivel, atravessando paredes e tudo, e sentia uma sensação de poder, e usei isso para intimidar alguem (note que em momento nenhum eu sei quem é esse alguem)

Nos meus sonhos anteriores eu sempre sentia a pressao do ar, como se tivesse que "nadar" no ar para alcançar altitude. Nesse sonho foi muito diferente, eu voava com uma liberdade incrivel, alcançava altitude so em mentalizar. E isso incomodou uma pessoa que estava do meu lado, que reclamou que eu estava voando (tive a impressao de que a pessoa que falou isso nao podia voar)

Eu nao sei se cheguei a atacar alguem, mas me senti muito ameaçada, e usava o fato de voar ao meu favor como algo que me deixasse poderosa, pq daquelas pessoas eu era a unica que conseguia voar ( tsc, tsc, ainda tenho que aprender muito a respeito da minha mente)

eu coloquei a parte um pq eu achei importante por um detalhe: eu voava a toda hora. So que teve uma hora q eu mudei completamente de cenario, nao sei pq, eu estava completamente sozinha. e nao me senti ameaçada dai. Foi nessa hora q eu acordei no astral.

parte 2 - Eu percebi que estava voando e estava sozinha, e de repente falei : " Para tudo! eu to voando ! estou num sonho fora do meu corpo!" e depois pensei " nao posso perder energias voando"

Entrei dentro de uma casa, e como nao sabia o que fazer e nem via ninguem, mentalizei ajuda a um mentor.

Depois eu fiz menção de sair voando dali, quando uma mulher me parou. Ela me entregou um papel com numeros de telefones de cursos espiritas, o que me chamou a atenção. Engraçado que haviam 3 numeros de 4 digitos cada. dai eu pensei: "que coincidencia ter pensado em um mentor, e logo apos alguem vim me receber"

eu entrei na casa com ela, com a preocupação minha de manter a consciencia (eu ja acordei em outros sonhos, mas nao consegui ficar consciente ate a hora de acordar no fisico).

na casa dela havia uma familia, eu fiquei grande parte do tempo com essa familia. Nao lembro exatamente o que conversamos, mas sinto que foram coisas boas. embora eu nao lembre das palavras, sinto que eu conversei completamente consciente com aquelas pessoas.

um detalhe engraçado: em certa parte eu me olhei no espelho. E meu corpo fisico havia mudado p melhor (eu tenho no plano fisico algumas implicancias com meu corpo fisico)

Na hora de me despedir, eu lembro que estava usando um agasalho de uma das senhoras da casa (nao sei pq eu quis coloca-lo). Lembro que um dos membros, um garoto, ficou irritado comigo, pelo o q eu entendi nao foi por ter posto o agasalho, mas por estar com ele. Eu estava tao feliz que respondi com carinho ao garoto, dizendo que eu nao estava na mesma dimensao/epoca q ele (nessa parte veio na minha mente o ano de 2003, nao sei pq mas tive certeza que aquela familia tinha alguma ligação com aquele ano, era como se eles estivessem no passado, nao sei explicar direito , foi como se essa informação tivesse chegado a minha mente)

Eu me despedi da familia, principalmente do casal que ali estava. Fui muito bem recebida e bem tratada, e estava muito feliz. Aquela senhora, uma moça de meia idade, tinha uma voz doce, e ela e o marido dela me trataram muito bem, ele era um moço de meia idade tb. Nesse momento de despedida, por poucos instantes eu me vi , como se eu estivesse me vendo por fora, como se fosse uma telespectadora. Eu me vi sorrindo e brincando, falando com muito respeito e carinho com eles. O ato de me ver foi por pouquissimo tempo, como se eu mesma tivesse q ver como eu estava feliz. Logo apos eu continuei com a experiencia vivenciando-a.

Eu me preocupei com a questao do papel, na hora de sair eu perguntei pelo papel pensando " Eu nao vou lembrar o numero " , mas alguem da casa falou comigo e me acalmou (pq dai eu esqueci da existencia do papel)

Quando eu sai eu percebi q estava saindo da minha casa fisica, embora o interior nada tivesse a ver. Lembro de haver alguem saindo comigo, havia tres pessoas fora da casa: um(a) morador(a) que nos acompanhou, eu , e mais alguem que havia estado comigo dentro da casa. So que eu nao vi ninguem comigo na casa, quando eu estava la dentro, alem dos proprios moradores, ou seja, quando eu estava na casa so havia eu, os moradores e mais ninguem, e quando eu sai havia alguem saindo junto.

Isso me chamou a atenção. Eu associei a pessoa a minha mae (nao sei pq). Entretando, quando eu olhei para a pessoa eu so vi um contorno de luz, nao via o interior desse contorno, e pensei mais ou menos assim: " ah, ta tudo bem, a gente ta indo embora, provavelmente a energia dela ta acabando"

depois que eu acordei eu achei engraçado esse pensamento, como eu havia tratado daquilo com naturalidade e simplificado tudo.

Desnecessario dizer o quanto eu estava feliz de ter visitado aquela familia.

um morador da casa nos acompanhou. Agora, andavamos por ruas comuns da minha cidade natal (a casa que eu havia saido era a da minha cidade natal) e conversavamos tranquilamente. Nao sei pq falamos muito da minha escola de ensino medio. Era como se alguem daquela familia houvesse passado por la, e novamente o ano de 2003

eu olhei para ele, vi seu rosto, ele era parecido com um professor meu, mas nao era a mesma pessoa.

eu falei que eu me formei em 2005, e nao em 2003. e ele disse: " pode ser q eu tenha te amparado la, e vc nem tenha percebido"

interessante como eu lembro dessa frase com absoluta nitidez, pq a maioria das conversas q eu tive eu nao lembro do assunto.

Eu pedi permissao a ele para contar a experiencia q eu tive, e lembro que eu usei a expressao " amigos selecionados" para descrever para quem eu iria contar. Eu pedi permissao pq sabia q estava voltando (detalhe: nessa parte eu sabia q estava voltando p algum lugar, mas nao tinha a imagem mental do corpo fisico)

Dai eu acordei, feliz com a lucidez, ainda que parcial.

Detalhes: eu fui nesta noite dormir com dor de cabeça, tomei remedio por volta de umas 10 da noite, acordei com o despertador as 3:45, mas nao levantei (eita preguiça)

Depois do despertador voltei a dormir, sonhei com isso, e acordei as 4 e poco da manha, peguei meu caderno e anotei tudo.

Tenho consciencia de algumas coisas, como por exemplo de que esse nao foi um sonho comum, mas sim um sonho lucido, q eu nao merecia esse sonho pela falta de regularidade com que eu pratico as tecnicas (p ser mais exata, eu so consegui fazer a tecnica razoavelmente certa uma unica vez, quando eu acordei de madrugada). Eu ja fiz outras vezes, mas nao conseguia me concentrar direito pq praticava a noite antes de dormir, e sempre ou eu estava cansada ou havia barulho me incomodando.

Fiquei feliz com esse sonho lucido pq durante um tempo eu nao cheguei nem a lembrar sonho algum.

Eu estudo esse assunto de projeção ha quase 2 meses, estudo sem pressa. Tenho consciencia de que esse sonho foi uma especie de "presente", de algum mentor camarada, e como todo presente a gente agradece, mas nao ganha toda hora. O que significa que eu terei de persistir nas tecnicas se quiser continuar com os sonhos lucidos e futuramente com as projeções totalmente conscientes.

é isso ai, vamos estudar e praticar!

Peço desculpas pela mensagem longa, é que eu queria colocar todos os detalhes dos quais me lembro.

opinioes, criticas, analises desse post serao muito bem vindas

abração a todos

Link to comment
Share on other sites

Minerva concordo com Pedro foi mais para uma projeção do que para um sonho lúcido, aproveitando seu tópico quero relatar também oq aconteceu comigo neste ultimo sábado 31 de maio eu comecei a fazer as praticas de energia completa do audio uns dois dias antes e no sábado fui me deitar pesando na possibilidade de me projetar.

Já de madrugada acordei sentindo meu corpo leve e quando dei por mim esta de pé perto da cama logo já pensei que estava projetado então resolvi olhar pra cama pra ver meu corpo e o engraçado é q via cama mas não via niguém nem a minha esposa e estava com uma seção de estupor como se estivece meio embriagado e o enteressante e que na hora me surgiu a duvida sera que estou projetado ou sonhando e até este momento sentia me com a conciencia lucida porque me lembrei de puxa o dedo pra ver se le esticava pra minha decepção :cry: não esticou ai me lembrei do q o saulo falou no audio para sair de perto do corpo fisico pensei comigo vou para rua e quanto sai de casa e olhei para trás mesma já não esta mais lá então olhei em volta e era um lugar escuro com luz de postes iluminando o ambiente e cheio de entulho de constução nesse momento comecei esforçar pra não perder a conciência mas foi inutil poucos minutos depois estava acordando em minha cama .

bom foi isso, mas em momento algum vi pessoas e isso tudo aconteceu em alguns minutos acho que estava com a energia fraca por isso não consegui ficar muito tempo .

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...