Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ALGUÉM JÁ USOU O IDOSER PARA PROJETAR?


Recommended Posts

PESSOAL, VOCES JÁ USARAM O IDOSER (DOSES: ASTRAL PROJECTION OU LUCID DREAM OU OUT OF BORY) PARA SE

PROJETAREM?

EU CONHECI O GVA POR LÁ, ESTAVA BAIXANDO UMA DESSAS DOSES LÁ E VI UM COMENTÁRIO DE UM CARA QUE FALAVA SOBRE O SITE DO GVA, O NOME DO CARA ERA ESSE MESMO QUE VC ESTÁ PENSANDO: SAULO CALDEROM. O SAULO DEIXOU UMA MENSAGEM PRA PESCAR AS ALMAS PERDIDAS DO UMBRAL QUE BUSCAM O SITE, E EU FUI UM DESSES !!!

ENTREI NO GVA E JA FIZ OS 3 CURSOS E AGORA ESTOU NA FASE ENERGÉTICA PARA PROJETAR, MAS DE VEZ EM QUANDO USO AS DOSES E NÃO CONSIGO SAIR, MAS ME DÁ UM SONO VIOLENTO DEPOIS QUE OUÇO. TEM UNS RELATOS NESSE SITE DE NEGUINHO QUE OUVE E SENTE A PROJEÇÃO. TEM UNS QUE DÃO O RELATO DIREITINHO DE UMA PROJEÇÃO, OUTROS SENTEM O E.V. E NÃO SABEM DO QUE SE TRATA E OUTROS SENTEM A CATALEPSIA PROJETIVA, TUDO COM AS DOSES, SEM SABER DIREITO O QUE É. ENFIM O NEGÓCIO FUNCIONA

Link to comment
Share on other sites

Olá Mário

Eu conheço o i-doser e até outras tecnologias semelhantes, nunca usei (ou fiquei escutando), já descarreguei apenas por curiosidade e para tentar analisar o som em algum software de espetro sonoro, mas ainda não o fiz e nem sequer arrumei software para tal.

Para quem não sabe o i-doser funciona por ondas binaurais. O que é? São dois sons de frequência muito idêntica, só que ao juntar o resultado é a (soma e subtração) dessas frequências (que estudou eletronica sabe como funciona), ou seja se for 400Hz e 408Hz o resultado será 8Hz e 808Hz. A juntar a isto ainda há o comprimento de onda e o desfasamento, tudo isto para conseguir fazer um nó estacionário num determinado ponto, ou seja, o sítio onde as duas ondas vão se encontrar e deixar a (soma e subtração).

Como dizia, eu nunca usei, já assisti a um amigo ouvindo Gates of Hades e a se borrar todo! Pouco faltou! RSRSRSR

Importante, você pode estar tendo viagem astral com i-doser e não se lembrar, e nesse caso não deve haver nenhuma i-doser para a memoria! Por isso a conclusão é: tem de trabalhar!

Eu vi em outros tópicos seus que você é uma pessoa espiritual já com conhecimentos, não tenha pressa! Se você quiser vai conseguir! E quando conseguir por você mesmo a alegria vai ser maior ainda e os resultado vitalícios.

Grande abraço

Link to comment
Share on other sites

o i-doser pra quem não sabe se baseia em criar ondas alfa-beta-gama-theta que são quatro estados diferentes do cérebro. todas as "doses" são diferentes sequências de tempos de ondas nestas 4 frequências e é isso que faz todo o trabalho. Eu não sei quanto ao funcionamento das doses, prefiro só colocar uma onda alfa pura que deixa o cérebro meio dormente e calmo...

Link to comment
Share on other sites

Valeu Cls, pela aula de eletrônica, acredito que o pessoal aqui usa de vez em qdo, mas fica com vergonha de falar, eu não tenho vergonha, falo mesmo que uso de vez em qdo. O lance é não se viciar e ficar dependente disso pra sair do corpo, vejo

como o café pra estudar ou trabalhar, qdo se está cansado a gente toma uma xícara pra despertar o cérebro não é mesmo?

Link to comment
Share on other sites

Bom, eu ja baixei o I-doser, mas nunca o testei. Existem outras tecnologias que trabalham com ondas bineurais como o Hemi-Sync, entre outros. Não lembro o endereço do site, mas várias pessoas que utilizaram o I-doser, apresentaram um certo "desconforto" mental e muitas dores de cabeça e em outras partes do corpo. Depois eu posto o link dos relatos.

No momento estou fazendo testes com o Hemi-Sync, nos seguintes produtos:

- Lucid Dreams Series e The Journey Out of Body. No primeiro eu usei por 2 semanas consectuivas e tive como resultados diversos sonhos bem lúcidos. Com relação ao Journey Out of Body, eu comecei a testá-lo no dia 19 de junho e vou testá-lo por três meses seguidos. Estou registrando tudo em um documento para no fim analisar e tirar alguma conclusão.

O tópico desses resultados esta aqui abaixo:

viewtopic.php?f=3&t=9009

Aqui vc poderá baixar os áudios:

viewtopic.php?f=9&t=7925&start=15

Poste seus resultados na parte de relatos também.

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos,

Eu testei algumas vezes o Hemi-Sync (The Journey Out of Body), na ultima tentativa senti meu corpo astral pular dentro do corpo físico, balançava, eu quase conseguia mover, mas no fim apaguei e não tive projeção consciente. O efeito colateral que produziu em mim foi que ao acordar, minha cabeça parece um balão, o corpo cançado e tal. Em todas as tentativas o efeito colateral foi o mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Olá Amigos!

Eu não sei se entendi muito bem...

Percebi que existe uma certa relutância em alguns no uso do I-Doser (eu nem sabia que existia mas fiquei curioso), o Mário até fala de falar sem vergonha que usa e tals... Mas por que seria vergonhoso? Não é uma outra ferramenta assim como os áudios que o Saulo disponibiliza, tip uma outra técnica? O que tem de mal? Essa opinião é baseada em más experiências de pessoas que postaram relatos? Não entendi e queria sacar o motivo também do comentário de não se viciar, e tb do Mario ter sido resgatado, pq o outro site era tipo do Mal?

Não to criticando os comentários até pq como disse nem sabia até hoje o que era I-Doser, quero saber mesmo até pq to pesquisando e é bom saber né?

Valeu!

Link to comment
Share on other sites

Fla ae gente,

Olá Amigos!

Eu não sei se entendi muito bem...

Percebi que existe uma certa relutância em alguns no uso do I-Doser (eu nem sabia que existia mas fiquei curioso), o Mário até fala de falar sem vergonha que usa e tals... Mas por que seria vergonhoso? Não é uma outra ferramenta assim como os áudios que o Saulo disponibiliza, tip uma outra técnica? O que tem de mal? Essa opinião é baseada em más experiências de pessoas que postaram relatos? Não entendi e queria sacar o motivo também do comentário de não se viciar, e tb do Mario ter sido resgatado, pq o outro site era tipo do Mal?

Não to criticando os comentários até pq como disse nem sabia até hoje o que era I-Doser, quero saber mesmo até pq to pesquisando e é bom saber né?

Valeu!

Bom o I-DOSER sempre dá pano pra conversa...expondo minha opnião, vejo como mais uma ferramenta, apesar de n usar. Se funciona ou não n sei, oq posso flar é que o I-DOSER n trabalha as energias por vc, então junto com o I-DOSER vc tm q fazer práticas energéticas, essa é uma grande diferença do I-DOSER pros áudios do saulo, ali vc tá fazendo um trabalho energético, o I-DOSER n faz isso, apenas induz a estados alterados de consciência. Ae vem o fato, que se vc sair, vc n estará tão bem, pois n trabalhou as energias, é provável q saia cego, ou fique preso pelo umbilical. Outra questão é que o I-DOSER n deve de se tornar uma muleta, tipo, "só consigo me projetar com I-DOSER", o domínio energético é mister, isso na minha opnião é oq realmente deve ter prioridade(além de sintonia, e coisa e tal), o I-DOSER se usado, tem q ser usado apenas como facilitador, e sem causar dependência. Eu já utilizei outros sons binaurais, comigo n deu mto efeito, dpois parei de usar, quero ter domínio da saída lúcida sem necessidade de "utilitários", mas isso é decisão minha.

Rodrigo, existe tanto preconceito contra o I-DOSER, pq ele é oq chamam de droga digital. A explicação do cls ali está mto boa sobre o I-DOSER. Sem contar q tm essa parada q mtos acham q é muleta, eu n acho nda de mais usar como complementar. Bom resumindo, minha única conclusão é que o I-DOSER n deve ser usado como substituto das técnicas energéticas.

Vlw Gente, Abraço

Link to comment
Share on other sites

Olha, eu testei o i-doser e parece que funciona. Estou ouvindo o “sonho lúcido”, pois sempre tive muita dificuldade de lembrar de meus sonhos. As imagens que vinham em mente eram todas sem nexo, não faziam sentido algum. Usei antes de ir dormir, e qual foi minha surpresa quando acordei? Lembrei de um sonho que tive a noite. Lembrei como a muito tempo não lembrava. Não eram mais somente imagens, eu sabia onde estava e o que estava fazendo, e lembro das cenas com certos detalhes.

Quando eu comecei a ouvir, nunca tinh experimentado antes, eu pensei que aquele som ia ficar impregnando na minha mente, mas não, vc termina de ouvir e não sofre nenhum incomodo. Como ta dando certo, vou continuar usando.

Abraço a todos!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Fala Galera

Aproveitando o gancho do nosso amiguinho, alguém sabe dizer se aqueles sons que o Saulo colocou nas Técnicas Projetivas na hora da ativação energética é algum tipo de som que mexe com a freqüência cerebral como o tal áudio i-doser?

Tenho lá minhas dúvidas em relação ao assunto, nunca ouvi o tal áudio ::M mas, olhando pelo prisma de que: Vai que essa bosta vicia e vai que da efeito igual ao das substâncias similares, isso poderá abrir porta para vagabundos astrais, que logo no momento do nosso repouso físico onde ficamos mais sutilizados por assim dizer, serviríamos de dose fácil pra vagabundos, vampiros que viria até nós pra sugar a tal energia que o áudio produz no corpo físico.

E também a gente faz todo o trabalho diário no bem, vigiando e orando, policiando ações, ajustando pensamento daqui e dali, tentando ser mais humanos, ouvindo todos os áudios do Saulo desde o básico até os avançados, poxa de que valeria tudo isso se bem na hora de colocarmos em prática, dai vamos lá e vamos usar uma dosesinha extra seja lá do que for, se virtual ou real.

Bem enfim... Nada contra quem ouvi, cada qual da a vida a forma que lhe achar melhor, mas em relação ao áudio como ferramenta para Projeção tenho lá meus dois pés atrás, somente num Ponto: Vagabundos ou Vampiros :J energéticos, em um momento onde nos encontramos tão sutilizados.

É isso moçada.

Pax et Lux ::R

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Não vejo problema em usar o Idoser, pois ,até onde eu sei, ele apenas altera as frequencias cerebrais, assim como a meditação, o relaxamento, as proprias tecnicas do Saulo tmb fazem.

Até onde eu sei tmb, isso não se vicia, o mximo que pode ocorrer é virar uma muleta projetiva. Mas até ai tudo pode ser uma muleta, como os audios do Saulo tmb. Tem gente que fica refem do audio, achando que só se projeta se ouvi-lo e nao consegue praticar sem os audios. Tudo isso vai de cada um, não tem como generalizar.

Eu nunca experimentei pq eu nao tenho um fone aqui que dê certo, mas se eu tiver eu quero experimentar.

Só se pode falar realmente de algo se nós ja experimentamos.

Link to comment
Share on other sites

Nadja, o I-doser e o Hemi-sync são a mesma tecnologia.

A diferença é que o Hemi-sync vem com as orientações em voz do Robert Monroe, o inventor da coisa. I-Doser é só o barulhinho. SHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

E que bloguinho bonitinho que tu tens!

Obrigada pelo esclarecimento, concordo contigo, a tecnologia pode ser a mesma, mais o método pode ser diferente, eu soube que o I-doser tem a finalidade de criar repercussões na mente, semelhantes ao que ocorre com o uso de drogas. Já o Hemi-sync tem uma finalidade diferenciada. A criação do Robert Monroe, penso eu, que seja uma contribuição valiosa nos estudos que envolvem sons e atividade mental, são os primeiros passos de uma ciência grandiosa, há muito que desenvolver e descobrir. Se isto facilitar na projeção, ótimo. Mais um instrumento em nosso favor, mas isso não exime de nossa responsabilidade de desenvolver práticas projetivas com mais autonomia, desenvolvendo nossos instrumentos interiores e não os exteriores.

Sobre o blog, agradeço a visita. Tenho procurado postar lá as experiências mais significativas.

Paz e Luz

Link to comment
Share on other sites

  • 6 years later...

Bom dia gente!

 

Atualmente, o que acham da utilização dos sons bineurais ?

E os sons com frequências (Hz) específicos para equilíbrio ou calibração dos chakras, acham válido e eficaz o uso?

Não costumo levar muita fé na maioria dos vídeos do Youtube sobre isso, mas esses dias vi este e realmente senti uma energia diferente, como se estivesse desbloqueando alguma energia, por isso desse questionamento.

https://www.youtube.com/watch?v=e_B4zMwQ2Yg

Grande abraço!

Link to comment
Share on other sites

kkkk. Quando era mais nova cheguei a usar. Acho que tenho até uns sons em algum lugar do pc.

Eu achei uma porcaria, mas pra relaxamento acho até válido. Eu nunca cheguei a nenhum estado com ele, só relaxamento mesmo. Hoje prefiro outros sons que cumprem a mesma finalidade (som de chuva, gota, chiado e cia). Levava muito susto com os sons do idoser.

9 horas atrás, Bruna disse:

E os sons com frequências (Hz) específicos para equilíbrio ou calibração dos chakras, acham válido e eficaz o uso?

Eu já usei algumas vezes mas acho que não funciona só escutando o som. De qualquer forma vc tem que focar no tal chackra. Com som ou sem som, ao focar, a energia se acumula ali e rola a energização. Pra esse tipo de coisa, eu prefiro fazer em silêncio, mas cada um sabe o que melhor lhe agrada.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...