Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Problema de concentração


Recommended Posts

Boa Noite a todos.

Sou novo no assunto de viagem astral, nem E.V. realizei ainda :lol: .

A única facilidade que tenho é na pulsação dos chakras do peito até a cabeça.

Quando tento trabalhar o exercício básico de E.V. (proposto por Waldo Vieira), minha mente divaga, no início estou lá, e quando vejo minha mente "escapou", fico viajando na maionese :D:D

Como posso aumentar minha concentração, a fim de tentar uma instalação efetiva do E.V.?

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Olá elopes,

Realmente concentração é essencial nas técnicas, principalmente a do EV, recomendo que vc antes de fazer as técnicas vá entrando num clima diferente, leia algo q te inspire, que te faça ter bons pensamentos, ou então escute uma música mais calma. Evite ficar pensando nos problemas do dia ou em qualquer outra coisa antes de fazer as técnicas, quando for fazer a técnica vá focado. Bom esse é o meu conselho. Isso comigo ajuda bastante.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Olá elopes,

Supondo que já consigo instalar o ev, o que faço após a instalação para seguir para a projeção?

O verdadeiro EV se sente quando já estamos passando pro astral, aí você só tem de se manter concentrado. De inicio qualquer sentimento forte pode fazer voltar ao corpo, o medo, ansiedade e até mesmo a alegria devem ser moderados até vc ganhar alguma prática.

Outro assunto (é a minha opinião, funciona comigo, mas haverá gente aqui com ideias diferentes e com muito mais experiência). Para sair do corpo não é obrigatório ter catalepsia e EV, você pode perfeitamente sair (e não estou falado de saídas patrocinadas), se concentrando em adormecer o corpo e manter a mente acordada.

O exercício é simples:

- Deite-se de barriga para cima, confortável, de preferência com algum sono (nem muito nem pouco)

- Pare de se mexer, e não mexa nem que carrapato esteja comendo um bife seu RSRSRSR

- Comece a mentalizar o adormecimento do corpo físico, dos pés para a cabeça, passando todos os músculos, relaxando cada um deles, seguindo para o próximo e se esquecendo dos que ficaram para trás. Inclusive aproveite para exteriorizar as energias densas à medida que vai relaxando cada músculo. Faça esta parte com calma, devagar.

- Assim que tiver relaxado o corpo físico, tente limpar sua mente, se sua mente estiver muito ocupada com pensamentos tente fazer perguntas que não têm resposta, isso vai acalma-la.

- Finalmente tente ver chegar o onirismo, esta é a chave de toda esta prática! Tentar ver chegar os pensamentos normais dos sonhos (onirismo) e tentar entrar, como por exemplo, assim que você começa a ver chegar a plasmagem do onirismo tente saltar lá para dentro.

Nesta pratica você quase sempre sente o salto, a aceleração/impulso mesmo! E sempre vai parar ao local do sonho. Depois de lá se quiser voltar para casa só tem de se concentrar e querer vir para casa, se não der tenta vir voando, se mesmo assim não der venha andando ...apanhe o ónibus astral e cuidado com o batedor de carteira! RSRSRS

Teste de realidade:

Ao chegar em casa verifique se seu corpo está na cama (atenção que isso pode fazer você acordar), se estiver você está tendo uma viagem astral, se não estiver:

1) Você está tendo um sonho lúcido

2) Você está noutra frequência (é difícil porque ao se aproximarmos do corpo baixamos logo de frequência)

3) ...uma possível projecão de sentidos, mas aí você veria o seu corpo físico e o seu astral flutuando por cima, ...doidão esse negócio!!

---

Nunca se esqueça de durante o dia fazer exercícios energéticos, deia um olhada nas técnicas do Saulo.

Tente ter bons pensamentos, desejar sempre bem às pessoas, fuja de intrigas, queixumes, ajude quem poder, etc.

Não sei se você é cristão mas tb não interessa, se você acredita em alguma coisa tente-se conectar.

Grande abraço e bons voos

Link to comment
Share on other sites

_cls_ ... Que resposta fantástica!

Realmente saquei a base do negócio, vou continuar realizando 20 E.Vs. por dia, alguma hora dá resultado kkk.

Posts como os seus me estimulam a continuar no assunto, de vez em quando esqueço... de vez em sempre volto aqui e posto mais... kkkkkkkkkkkkk :lol:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...