Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

perda de energia?


Recommended Posts

Fala pessoal!!

Gostaria da opinião de vcs se possível sobre algo q tem acontecido comigo não com muita frequencia mas que tem me deixado um pouco assustado.

Não sei se por conta de pensamentos negativos e consequentemente da minha baixa sintonia há dias em que me deito (durante a tarde para dar uma cochilada ou durante a noite) e sinto após um tempo como se tivesse perdendo todas as minhas energias, é como se estivesse baixando toda a minha pressão.. Eu simplesmente n consigo sentir o meu corpo e é como se eu fosse somente energia naquele momento, algo como um entorpecimento fisico inundando todo meu corpo e tento acordar a qualquer custo com medo de que n consiga mais acordar...

Detalhe: Ja tive varios EV's há muitoo tempo atras e nao é nada parecido com essa sensação, apesar de ter como semelhança o fato de ter dificuldade em acordar..

Teve um dia em que eu me entreguei totalmente a essa sensação (com um pouco de medo) para ver no q ia dar, e tive a nítida percepção de ouvir alguém sussurando em meu ouvido algumas coisas sobre mim e tbm sobre a minha casa.. Não me lembro mto bem o q foi dito até pq n dava pra entender direito, era uma voz meio metálico e parecia que estava se comunicando por uma frequencia de rádio, decidi tentar acordar e lembro q fiquei cerca de uns 10 segundos só para consequir abrir completamente os olhos; parecia que eu estava completamente exaurido!

Meu tio tbm um dia desses estava aqui em casa e eu estava dormindo em uma cama e ele em otra; no chao. Comecei a ter uma monte de sonhos estranhos e varias imagens bizarras começaram a passar em minha mente, quando tomei uma leve consciencia comecei a ficar terrivelmente com medo por n consequir acordar e ao mesmo tempo por ter acabado de "despertar" de um pesadelo.. Comecei a gemer, pois nada mais saia da minha boca, e ouvia meu tio me chamando; mesmo assim não acordei, até que ele começou a me cultucar e eu acordei mto assustado!

Esses epsódios acontecem n com mta frequencia mas eu fico com medo por n ter a minima ideia do que possa ser; principalmente quando tenho a sensação de que minhas energias estão sendo sugadas...

Tbm tenho acordado com uma leve tontura e bem mau humorado ultimamente..

Geralmente tbm passam pensamentos meio confusos e sem nexo na minha mente quando vou me deitar e logo após ao acordar e tentar novamente retornar ao sono.

Tenho muito medo de estar começando a ficar esquizofrenico.. Mas infelizmente é a unica merda que passa pela minha cabeça ultimamente..

o q vcs acham??

Link to comment
Share on other sites

Olá Victor,

Quanto ao entorpecimento, acredito que vc está entrando num estado de relaxamento mto profundo. Inclusive a voz que vc ouviu, é possível de ser um espírito, quando entramos em certos estados n é difícil de ouvir. Quem sabe vc n entrou no estado hipnagógico? Quanto a vc n acordar dos sonhos n sei te dizer.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...