Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Uma VA que amei =D


**Érica**

Recommended Posts

Olá a todos,

HOJE eh a primeira que estou postando um relato aqui, na maioria das vezes tenho postado musicas, bom aqui vou eu!!

Dia 14/06/11

Manhã de sol, dia lindo, sai fora do corpo despertando ja dentro de algum lugar fechado, despertei depois de dizer a palavra LUZ! funciona muito bem comigo, estava atravessando o teto do lugar, teto diferente parecia mosaico, que sensação boa, que leveza eu sinto, sinto tambem a alegria de estar lucida e desperta, e de cara não passou nem um minuto e ja sinto o meu guia espiritual me puxando, enquanto tava sendo puxada, ataravessava um enorme gramado, flutuando sobre ele, a cor eh linda, verdinho claro, uma paisagem muito bonita, e um céu lindo azuzinho acima de mim, intuitivamente decidi olhar pras tras e ver o que tinha, e cad vez mais se afastando vi um castelo, fiquei emocionada, nunca tinha visto algo tão lindo, não era um castelo desses antigões, mas uma construção moderna, com cores destacantes passando um ar de alegria, depois de ver algo assim fui sendo puxada sorrindo a toa rsrsrs. Finalmente parei no lugar onde era pra mim estar, e me surpreendi, foi bem na casa da minha tia, passei pela varanda, entrei na cozinha e finalmente cheguei até no quarto onde minha prima estava dormindo, logo que me aproximei dela, fui passando boas energias pra ela, e logo fui perdendo a lucidez e voltei pro corpo. Acordei feliz da vida, mais uma VA maravilhosa e a sensação de bem-estar tomou conta do meu dia, que foi otimo. :D:D:D:D

Abraços a tdos

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Olá Melchhh!! meu amigasso!!

ter umas dessas experiencias nos deixa com uma sensação tão boa de poder ter ajudado alguem que no caso tava precisando mesmo de doação de energia, que olha viu a gnte so precisa mesmo eh de agradecer a Deus por experiencias assim, onde podemos ser util ao proximo. Abraçoss te++

Link to comment
Share on other sites

Maravilha, Erica. Adoro quando vejo pessoas relatando viagens atrais que se sentiram bem e em paz consigo. Eu só comentando com meu pai sobre o site e o que tenho vivenciado e ele me contou ontem que viveu uma experiencia que ele não vivia a tempos, só quando criança, que é voar! Deixa as pessoas com um ótimo atral! Fico feliz por vc tbm. Abçs

Link to comment
Share on other sites

Olá princesalea :)

voar eh algo que nos da uma liberdade daquelas que ado vc acorda da vontade de voltar la e continura voando kkkkk

eh bom demais! imagino o qto seu pai deve ter renovado! e o bem-estar que fica nao tem igual! :D:D:D

OIEEEE PaTiiiiiii

sim agora to perdendo a timidez e vou passar a postar aqui os relatos projetivos, ah essa experiencia foi maraaa amei demaisss! Ainda vou postar um relato que encontrei o buzzo no mesmo dia que ele encontrou o Saulo em Noronha rsrsrs mas nessa vcs vão rir de mim viu kkkkkkk :shock::shock::D:D

ABRAÇÃO gente

paz e luz ! ::R::R

Link to comment
Share on other sites

no caso tava precisando mesmo de doação de energia, que olha viu a gnte so precisa mesmo eh de agradecer a Deus por experiencias assim, onde podemos ser util ao proximo.

Você falou tudo agora, Érica!!! De maneira simples resumiu que somos nós os maiores beneficiados, que somos ou estamos na mesma situação que os irmãos necessitados e exercitar o amparo é um presente!!! Obrigado pelas palavras tão conscientes!!

:)

Link to comment
Share on other sites

Parabéns mesmo!!

Só não digo que estou com inveja por que inveja é ruim!!

Digo que seu relato me motivou um pouco mais...

Sabe.. tem horas que da vontade de desistir de tudo isso pois não consigo sair nunca :(

Mas ai vejo relatos como esse, e me retorna a vontade de me projetar, de liberdade, de ajudar.

De toda forma esses tempos cheguei a conclusão de que apesar de tentar uma reforma intima etc, algo estou fazendo de errado e não sou merecedor de lucidez no astral... Fazer o que né?.. é a vida. Alguns não conseguem...

Boas projeções a todos.

Link to comment
Share on other sites

Sabe.. tem horas que da vontade de desistir de tudo isso pois não consigo sair nunca :(

Mas ai vejo relatos como esse, e me retorna a vontade de me projetar, de liberdade, de ajudar.

De toda forma esses tempos cheguei a conclusão de que apesar de tentar uma reforma intima etc, algo estou fazendo de errado e não sou merecedor de lucidez no astral... Fazer o que né?.. é a vida. Alguns não conseguem...

olá Misael-Kun!

Não desista nunca mesmo! sabe tem algo que eh bom vc saber! eu no começo também cheguei a pensar que iria ser muito difícil eu conseguir realizar uma VA, pensava que isso seria coisa de gente espiritualizada, de gente que devia pratica e vive so na base da meditação dia e noite! pensava que minha chance de sair fora seria de 0% rsrsrs e ai o que acontece....do nada numa bela noite eu sai voando numas alturas !!!! que senti um frio daqueles na barriga!! sai gritando de alegria e felcidade !! rsrs os espiritos que ouviram isso deviam ter pensado que eu devia ser doida ou pirada ne? kkkkk, e enfim agora eu to procurando intender mais a VA, lendo sobre isso e faço as técnicas do Saulo e também do hemi-sync , esse deu um bom resultado viu! e agora eu tambem to saindo duas ou tres vezes ao mes de forma lucida, e não diga que não consegue! vc pode ta saindo lucido e apenas não se lembrando disso ! =)

Desejo de verdade que vc consiga! Sempre que tiver experiencias assim estarei postando, pois sei que ha muits pessoas precisando de um empurraozinho e uma VA assim da mesmo força pra pessoa motivar e não desisitir!

e por fim ( ate que enfim ne? eu sou uma tagarela!rsrsrsrs) Desejo a TODOS uma ótima VA !

Abração!

fiquem com Deus! ::R::R

Link to comment
Share on other sites

Puxa, linda experiência Érica... Parabéns...

Pelos detalhes que você deu, cheios de cores e tals, dá pra ter uma idéia de como sua sintonia é alta e quão belo é seu interior (e exterior, claro)... :pal:

E Misael, cara, tem uma frase que li num gibi da Turma da Mônica :shock: há anos quando eu era criança , mas volta e meia eu me lembro dela e cabe aqui pra você: "Desistir nunca! Retroceder jamais!" :D Volta e meia a gente desanima mesmo, mas bola pra frente...

Abraços a todos!

Link to comment
Share on other sites

Obrigada, Fabio!

No dia sei que consegui essa experiencia porque tava muuuito bem sintonizada mesmo!

Sabe meu interior tem sim uma beleza, mas tambem tem seu lado b rsrs, bom de poucquinho em poquinho procuro trabalha-lo.Reforma íntima sempre senão a coisa fica feia rsrsrs

Espero que algum dia tdos consigam vivenciar e lembrar de uma experiencia assim =)

Abraços e ótimas Projeções a todos!

=D

Link to comment
Share on other sites

Oi Erica! mtas saudades de vc.Vi hoje o seu relato e adorei .As paissagens ,esperiencias e suas sensações.Isso é tudo de bom que eu desejo a vc e que tenha mtas esperiencias como e melhores que essa.abç e logo estarei de volta.ObsAdorei a foto.

Link to comment
Share on other sites

Oi, Érica.

Parabéns pela VA. Escrever e relatar o que lembramos todos os dias ajuda a consciência a ficar mais desperta.

Também posto a pouco tempo. Acho que todos nós de algum modo, fizemos vestibular para amparadores, rsrs. E agora estamos fazendo estágio na escola terra.

Aqui é mil vezes melhor tentar se enfermeiro do que achar que enfermo.

Abs astrais

Carluz,

__/\__

Link to comment
Share on other sites

Oi, Érica.

Parabéns pela VA. Legal acordar com LUZ. Engraçado, é que a gente acorda de manhã também por causa da Luz.

Existe um vídeo, aliás, 07 vídeos, dura cerca de 1 hora, sobre a glândula pineal, no youtube. Basta colocar a palavra "pineal". É um estudo muiiito legal do Professor e Médico Dr. Sérgio da USP, se eu me engano. Vale a pena conferir. E o cara é engraçado além de muito inteligente e humilde.

Abraços,

Carluz,

__/\__

Link to comment
Share on other sites

Olá Carluz!

eu sempre procuro anotar tudo o que lembro! e como ajuda a despertar a consciencia!, além disso com o passar do tempo fica mais facil de se lembrar dos detalhes da VA.

obrigada ai pela dica, sempre é bom sabermos mais sobre a pineal, os mecanismos da VA, os chacras, to sempre procurando estudar mais sobre isso, vc ja viu o livro projeções da consciencia do Waldo Vieira? eu recomendo viu, ha muitas coisas la que eh bom praticarmos enquanto estamos em VA, sempre tendo em mente o poder ser util ao proximo, além claro do não fazer aos outros o que não gostariamos que fizessem a nós!

parei por aqui, porque se começar a falar sobre VA eunao paro rsrsrs

abraços e ótimas Vas pra vc!

paz e luz :)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...